História Feeling Blocked (F.B) - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias James Rodríguez
Personagens James Rodríguez
Tags Família, Futebol!, Revelaçoes
Visualizações 34
Palavras 1.422
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Famí­lia, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 3 - Cap 3



Depois dessa pergunta James ficou bastante desconfortável e não parava de me encarar nervoso, conversamos por mais alguns minutos até eu pedir a Pilar para lavar a louça e ela disse que não, que ela mesma faria aquilo, ela tinha dispensado a empregada nesta noite, ela queria provar ao meu pai o quanto ela é boa na cozinha.
 - Eu te ajudo a lavar a louça e não aceito não como resposta.- meu pai disse.
 - Ta ok, só hoje...- ela diz rindo e levantando da cadeira.
Todos levantaram depois que Pilar recolheu os pratos com a ajuda de meu pai e foi para a pia, estava eu e James na sala e ele falava com alguém no telefone.
 - Ta, não sei, amanhã eu tô de folga, vou ver, sim, não sei, vou falar com ela, ok, beijo. - falou e desligou o celular.
 - Você é o tempo inteiro assim? - Falei olhando pra ele.
 - Assim como? - disse rindo irônico.
 - Desse jeito, mal humorado.
 - Eu não sou mal humorado, é que tem pessoas que falam merda o tempo inteiro. - falou e eu voltei minha atenção a tv, ignorando-o.


Depois de algum tempinho o sono bateu forte, levantei e isso chamou a atenção de meu pai, que já estava na sala com Pilar, James já havida subido pois estava derrotado, como ele mesmo falou. Subi as escadas me deparando com James saindo do banheiro, ele utilizava apenas um short preto e sua toalha estava em seu ombro, seu cabelo estava molhado e sua cara de chato permanecia. Não pude deixar de notar que ele tinha um físico maravilhoso, agora entendi o porque de existir tanta maria chuteira nessa vida, apesar de James ser uma pessoa chata e eu não ter muita vontade de falar com ele, ele é definitivamente muito lindo.
A porta do quarto de James era de frente para a porta do meu quarto, o corredor era pequeno e ele esperou que eu entrasse em meu quarto para poder entrar no seu, para tudo, que homem cheiroso.
Eu ri com meus pensamentos e peguei uma toalha para tomar banho, eu estava muito cansada e sei que quando eu cair na cama vou apagar.
[...]
Acordei no susto após um sonho meio nada a ver, olhei no relógio e já era nove horas da manhã, olhei para o lado e novamente a cama de Juana estava intacta, meu Deus, onde essa louca deve estar?! Sentei na cama, amarrei o cabelo e segui para o banheiro, depois decidi que hoje eu iria ajudar a empregada com algumas coisas, nem que seja pra enxugar pratos.
Depois de eu ter enrolado um pouco no banheiro por motivos de preguiça, vesti uma blusa preta sem estampa e um short jeans com detalhes de florzinhas, bem amorzinho.
Desci as escadas e James estava subindo a mesma, ela passou rápido e de cabeça baixa com a mesma cara de sempre, não sei que bicho tinha mordido ele naquela hora, mas nada além do normal.
 - Bom dia. - Eu disse entrando na cozinha.
 - Bom dia senhorita. - Falou a senhora simpática que trabalhava lá.


Eu tomei café da manhã e passei praticamente a manhã inteira conversando com Mirian, a empregada, ela disse que vinha todos os dias e trabalha do período de cinco da manhã até quando as pessoas da casa decidirem não fazer mais algum tipo de bagunça ou sujeira, ela também disse que trabalhar lá era super tranquilo e disse que tinha ótimos patrões, Pilar a ajudava muito, disse que tinha três filhas e as duas mais velhas já estavam na faculdade e a mais nova no ensino médio, disse também que era muito orgulhosa e que amava as filhas mais que tudo e que sempre foi mãe e pai para elas.


Ajudei Mirian com as louças e com a bagunça da sala, depois ajudei ela com algumas roupas, com meu quarto e de Juana e com o quarto de James, o quarto de Pilar e meu pai era impecável e não tinha bagunça.


Às 11:40 Mirian chamou eu e James para almoçarmos e ele disse que não estava afim de almoçar pois havia se alimentado de qualquer besteira, ela resmungou dizendo que a alimentação de James em casa era um caso perdido.


Almoçamos, limpamos tudo depois até que Mirian recebe uma ligação, após alguns minutos de perguntas Mirian começa a se desesperar e dizer ao outro alguém da linha que estava a caminho, ela tirou seu avental rapidamente e disse apenas que precisava sair urgentemente e que depois falaria com Pilar. Eu apenas concordei sem saber do que se tratava.
Sentei no sofá e pus meus fones de ouvido deixando a música me fazer relaxar.


 - MIRIAAAN, Ô MIRIAN..- James descia as escadas gritando.
 - Mirian precisou sair. - eu disse.
 - Quem deu permissão a ela? - perguntou.
 - Eu, obviamente.
 - Você chegou faz dois dias e já quer mandar na casa, garota? -falou irritado.
 - ELA PRECISOU SAIR POR MOTIVOS PESSOAIS E DISSE QUE AVISARIA SUA MÃE. -falei num tom alto, curta e grossa.
 - Quem você pensa que é pra gritar comigo dentro da minha própia casa, sua mimada.
 - Eu também moro aqui, e você o tempo inteiro acha que pode falar com quem quiser desse jeito, comigo não é assim.
 - Ah garota, cala a boca e sai da frente. - falou ele e me empurrou.
 - Não encosta em mim. - falei e subi para meu quarto bufando de ódio.
 
[...]
Eu dormi a tarde inteira para evitar ver James, esse garoto era um sem noção, mente pra mãe, grita com mulheres e acha que é dono do mundo. Eu estava com quase 100% de certeza que eu não ia aguentar nem quatro meses com ele aqui dentro, e se continuar assim eu mesma saio daqui e ainda digo os motivos.
Era 18:30 e Pilar estava em seu quarto descansando, passei lá para avisa-la que eu ia dar uma volta e que se ela precisasse de mim era pra me ligar.
O bairro onde morávamos era tranquilo, não tinha movimentos e havia casas muito bonitas, o tempo aqui em Munique era tão gostoso, fui até uma praça onde havia muitas famílias, grupos de amigos e muitos casais de namorados.
Era bem legal o clima naquele lugar, meus pensamentos se vão quando tropeço no pé de alguém.
 - Desculpa, não tive intenção. - falei pra alguém que estava em minha frente.
 - Aah não tem problema. - Falou um rapaz alto, meio loiro de olhos castanhos em minha frente. - Já que está aqui e você machucou meu pé -riu- Qual seu nome?
 - Claire. - Eu disse rindo. - E o seu?
 - Pedro. Você é nova aqui?
 - Sim. - Falei e começamos a caminhar.
 - Tem quantos anos?
 - 22 e você?
 - 23, é..faz faculdade?
 - Bem eu comecei a fazer faculdade de jornalismo, mas por alguns problemas bem pessoais precisei desistir, e você?
 - Ah que pena, sim, tô fazendo faculdade medicina, sempre sonhei em ser médico.
 - Que incrível. - ele sorriu após eu ter dito isso.
 - Por que veio morar aqui?
 - A namorada do meu pai é daqui e agora eles moram juntos.
 - Você ta gostando?
 - Bem, essa é a primeira vez desde que cheguei que eu tô saindo, e sim, tô achando bem agradável.
 - Isso é bom, você acostuma. - ele riu.
Depois de mais algumas conversas, eu disse que teria que voltar para casa e ele assentiu, trocamos números e ele disse que nos encontraríamos mais vezes, confesso que amei ter conhecido alguém por aqui, já era um passo.
Cheguei em casa e Pilar e meu pai estavam prontos pra sair, disseram que Juana estava na casa de sua amiga e chegou perguntando de mim, porém saiu de novo, e James também havia saído, ótimo eu ficaria sozinha em paz.
Entrei em meu quarto e deitei na cama bem espaçosa, conversei com minhas amigas nos variados grupos em variadas redes sociais, falei com meus avós, entrei em meu instagram e comecei a seguir várias pessoas, inclusive Juana, não demorou muito pra ela seguir de volta e mandar mensagem.


*mensagem on.
@Juana : GATA, saudades.
@Claire: Quando eu saio você chegaaa, volta logo.
@Juana: Desencontros ahahaha, volto mais tarde bj bj.
@Claire: Beijo hahaha
*mensagem of.


@jamesrodriguez10 seguiu você.
@jamesrodriguez10 curtiu sua foto.
Era a foto que eu havia postado com Pedro algumas horas atrás, tudo bem, ignora.


Notas Finais


O que acharam? Beijoo haha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...