1. Spirit Fanfics >
  2. Feeling ( Jikook) >
  3. " Vou Sobreviver " Epílogo

História Feeling ( Jikook) - " Vou Sobreviver " Epílogo


Escrita por: ParkUnnieday

Notas do Autor


Essa história está sendo reescrita de uma fanfic que eu havia feito aqui no Spirit,mas como eu não estava satisfeita. Resolvi reescrever ela e incrementa- lá. Estou tendo ajuda de duas amigas muito queridas: @SazuqueMN e @jjkepjmjikook 😍❤️.
Espero que gostem, está sendo escrita com muito carinho!

Capítulo 1 - " Vou Sobreviver " Epílogo


Fanfic / Fanfiction Feeling ( Jikook) - " Vou Sobreviver " Epílogo

" Eu gosto tanto de você 

Que até prefiro esconder...

Deixo assim ficar subtendido.

Como uma ideia que existe na cabeça e não

tem a menor obrigação de acontecer! "

( Lulu Santos-Apenas Mais Uma de Amor)

 

 POVs - Jimin 

Aqui estou eu numa fansign, não que eu não esteja animado com as armys. Porém meus pensamentos estão me corroendo por dentro, e as vezes sou chamado a atenção por acabar me distraindo em meio a tantos pensamentos e sentimentos. Ao Meu lado direto está sentado Yoongi hyung, e Hoseok hyung ao meu lado esquerdo. Ambos já perderam as contas de quantas vezes tiveram que me cutucar para que eu voltasse a dar a atenção às armys.  Definitivamente hoje não estou legal. Tudo isso aconteceu quando Jungkook começou a se afastar de mim, ignorando minhas brincadeiras e insinuando que eu estava próximo demais a ele. Que todas as vezes que eu o tocava se sentia incomodado com o ato. Na verdade Kook me disse que não estava se sentindo confortável perto de mim e pediu um tempo em nossa amizade. Me deparei sem chão no momento que Jeon Jungkook me disse  aquilo .Eu cheguei a questiona-lo  do porque de tudo isso. Porém o mesmo só repetiu o que havia dito anteriormente, que não se sentia confortável perto de mim. Mesmo sem entender, não consegui falar mais nada, e me afastei, com muita tristeza. E esse tempo de afastamento me fez pensar na atitude de Jungkook. Será que eu exagerei tanto assim nas brincadeiras, que nem me dei conta que meu amigo estava desconfortável com a situação. 

Meu Deus! 

Como pude ser tão idiota?

Agora o que me resta é dar esse tempo a ele, e deixar que as coisas se resolvam naturalmente. Mas infelizmente não foi assim que aconteceu. Por mais que eu não queira meus pensamento tem nome e sobrenome,  e ele não está próximo a mim para saber disso. Talvez eu esteja confundindo tudo, talvez eu esteja apenas sentindo falta de conversar com meu amigo. De dar "bom dia" todos as manhãs de forma carinhosa. De saber como ele estava se sentindo. Sabe, coisas de amigo. Mas se era coisas de amigo ,por que será que todas as vezes que eu o tocava, sentia meu corpo todo estremecer ? Eu tinha uma vontade inexplicável de falar com ele, ainda que fosse um simples "bom dia " ain, que confusão! 

Mais uma vez sou cutucado, dessa vez por Yoongi.

- Jiminie o que está acontecendo com você? - Está tão distraído, quase não interage com nossas fãs.

- Me desculpa hyung! - não estou legal hoje...

- Quando chegarmos em casa, se quiser podemos conversar!

- Até que não é uma má ideia hyung! 

 

 

 

Continua....


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Até o próximo capítulo pessoal!
Bjim!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...