História Feeling ( Jikook) - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Personagens Originais
Tags Jikook
Visualizações 84
Palavras 698
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, LGBT, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 2 - Desabafo ( parte I )


Fanfic / Fanfiction Feeling ( Jikook) - Capítulo 2 - Desabafo ( parte I )

“ O coração tem razões , que a própria razão desconhece.” ( Pascal )

Assim que a fansign terminou, voltamos para a empresa Big Hit, onde teria uma reunião com o manager, estávamos com folgas na nossa agenda, e nessas folgas poderíamos aproveitar para fazer nossas atividades pendentes, ainda que fossem individuais. Após duas horas de reunião ,o Manager nos dispensou para que pudéssemos descansar.

Yoongi não hesitou em me chamar para uma conversa, ainda que o mesmo estivesse cansado , viu que eu realmente precisava de sua ajuda. Eu aceitei conversar com meu hyung. Resolvemos conversar após um banho .Onde cada um foi para seu quarto e após o banho nos encontraríamos na sala, já que o restante do grupo iriam descansar por estarem exaustos. A divisão dos quartos era da seguinte forma: Yoongi hyung dormia no mesmo quarto que Jin hyung, eu no mesmo quarto que Hoseok hyung, Jungkook dormia em um quarto sozinho (após ganhar uma aposta com os membros do grupo , e o quarto estava vago). Tae dormia no mesmo quarto que Namjoon hyung. Os quartos ficavam no segundo andar da empresa. Onde também tinha uma sala e cozinha. De banho tomado, desci para a sala para esperar o Yoongi hyung e o mesmo acabou me mandando uma mensagem no celular para dizer que já estava indo para a sala.

Yoongi hyung: Jiminie, terminei meu banho, vou terminar de me trocar e te espero na sala para conversarmos.

Eu: Tá bom hyung, já estou o esperando aqui.

Yoongi hyung: Já chego ai !

Enquanto meu hyung não vinha. Resolvi ficar sentado no sofá e pensando no caos que estava minha vida. Eu estou tão fudido. Eu estava tão pensativo que nem percebi que Yoongi hyung se aproximou de mim.

- Ei, Jiminie.

grito  me assustando com a voz do hyung, ao mesmo tempo pulei do sofá caindo no chão.

- Hyung quase me matou de susto! - falo com a mão direita no meu peito, e com uma cara assustada.

Me levantei do chão e fui pro sofá. Yoongi hyung estava rindo da minha cara e dizendo o quanto eu era  medroso.

- Desculpa minnie, não foi minha intenção lhe assustar! Mas que foi engraçado foi, risos.

- Tudo bem hyung - falo rindo também.

- Que tal antes de conversarmos comermos alguma coisa? - pergunta o hyung.

Aceitei a proposta do hyung e fomos para a cozinha preparar algo, resolvemos fazer um lanche e um suco. Após lanchar-mos, voltamos para sala e sentamos lado a lado no sofá. A conversa seria bem longa e eu não tinha ideia de como dizer ao hyung o que se passava. Yoongi percebeu meu desconforto e então teve a ideia de tomarmos um whisky, já que era a nossa bebida preferida. E me acalmava bastante quando a ingeria...

- Você não parece confortável com essa situação Minnie, mas não pense que estou te pressionando e muito menos estou aqui para julga-lo, quero que saiba que pode contar comigo! Ainda que eu esteja bem cansado, farei de tudo para tentar te ajudar!

- Obrigada hyung! Estou precisando conversar mesmo. Mas na verdade, eu não sei por onde começar, esta tudo tão confuso dentro de mim. Um sentimento sufocante causando um nó em minha garganta, palpitações em meu peito como se eu estivesse enfartando - Logo sou interrompido por Yoongi.

- Jiminie, toma um gole de wisky e tenta se acalmar, temos a noite inteira para conversar! E ainda que eu esteja com muito sono, percebo que meu amigo precisa muito de mim, então preciso ajuda-lo! Me conte com calma tudo isso que está acontecendo.

Tomei um gole do whisky que estava em meu copo e com os olhos fechados, inspirei o ar dentro de meu pulmão e o soltei com calma, Yoongi também bebeu o whisky do copo dele e percebeu a gravidade do assunto. Soltei um suspiro alto, e logo em seguida disse para o meu hyung que estava pronto para falar. Ou pensei que estava...

- Acho que já estou pronto pra falar.

- Me conte o que se passa, Jiminie?

- Não sei por onde começar hyung, está uma bagunça na minha cabeça, mas vou tentar te explicar da melhor forma possível..


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Até mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...