1. Spirit Fanfics >
  2. Feeling Love - HIATO >
  3. Cedo ou Tarde!

História Feeling Love - HIATO - Cedo ou Tarde!


Escrita por: LirvaAnevar

Notas do Autor


~revisado..
Espero que gostem..
Boa leitura!

Capítulo 6 - Cedo ou Tarde!


__Surpresa!!! -gritaram todos assim que as luzes foram acesas.

   Jin permaneceu parado. Assutado. Surpreso. A boca aberta e olhos arregalados entregavam isso.

__ O-o que.. O que é isso..? -perguntou atropelando as palavras enquanto passava as mãos no longo cabelo.

__ É uma festa bobão! -Natsuo chegou lhe dando um toque de mão e um abraço em seguida. __ Feliz aniversario amigo!.

  Logo os outros foram chegando lhe parabenizando de todas as formas demonstrando carinho pelo amigo. Cada um dos mais proximos e ate mesmo Yamato que não o conhecia lhe cumprimentou e parabenizou mais amigavel possivel.

__ Minha nossa.. Gente, eu nem sei o que dizer.. Muito obrigado, mesmo.

__ Ah você merece mano, e eu sei que somos demais. -brincou o ruivo. __ Mas agradeça especialmente ao Yuu, ele quem planejou tudo isso.

 Ouvindo isso Jin se virou a procura do namorado que o olhava com um sorriso encostado ainda na porta. Jin estava realmente feliz, só mesmo Yuuta para faze-lo se sentir daquele jeito. Era realmente algo de fazer seu coração se acelerar mais e mais. Não só pela grande surpresa, mas tambem, por ver aquele belo sorriso e olhos brilhantes cintilar apenas por vê-lo sorrir.

__ Yuu.. Meu amor, obrigado, obrigado, obrigado! Eu amo você! -abraçou apertado o namorado distribuindo beijos pelo mesmo.

__ Tochaku, deixa a melação para depois, porque agora.. É hora da festa minha gente! -gritou Kae toda animada.

   Logo a festa começou com as musicas mais animadas e com todos já dançando e festejando ao máximo! Rolavam risadas, bebidas, danças estranhas e muitas vezes engraçadas, tudo que uma festa cheia de jovens não podia faltar! e Jinsey não poderia estar mais feliz, Yuu havia planejado tudo aquilo para ele. Ele! Seria impóssivel tirar aquele sorriso de seu rosto pelo reto da noite.

  Conversaram bastante, dançaram, e até rolaram altas zoeiras. Ah, e por falar em zoeira, Yamato apesar de aparentar seriedade participou de todas as brincadeiras, mas claro muitas vezes mantendo o juízo. Conheceu cada um dos mais próximos amigos de seu irmão e até mesmo se tornara próximo. praticamente já fazia parte do grupo de amigos lá.

  Com musica alta e a festa ainda rolando era impossivel alguem passar pela rua sem notar. Depois de algumas competições de danças Jin chamou o namorado para um canto para conversarem um pouco. Mas com aquela musica alta ficava um pouco dificil, mas deram um jeito. Primeiro os agradeçimentos cheios de palavras carinhosas e beijinhos distribuidos pelo pescoço do menor lhe causando coçegas e tirando de si algumas risadinhas gostosas de se ouvir.

  Já passava da metade da noite  e a comemoração ainda rolava. Sorte que não fora chamada nehuma policia para botar algum juizo na cabeça daqueles que mais festejavam ao lado dos amigos. Mas serio, divertido estava. Quero dizer, até uma certa não convidada aparecer  batendo —quase chutando— a porta.

__ Sim? -Kou atendeu encontrando lá uma morena alta e bonita com um forte baton vermelho e um perfume que no momento causaria dor de cabeça.

__ Onde é que ele esta?! -perguntou passando apressada pelo loiro a procura de algo.

  Ela procurava com os olhos uma figura masculina alta de cabelos escuros e longos batendo um pouquinho só acima do ombro. Chegou em uma parte, um canto da sala na verdade onde o casal que mais a irritava conversavam. Irritada ela lascou um belo de um tapa na cara do maior chamando a atenção dele e de todos que ali estavam.

__ Seu desgraçado! -xingou. __ Como pôde fazer isso comigo?! eu estou a horas te esperando na frente daquele maldito restaurante enquanto você esta aqui com esse merda?!

__ O que?! -colocou a mão na região do tapa.

__ Não me venha com "o que"! Seu merda! -gritou. __ Como se atreve a me convidar para um encontro e me deixar plantada?!

  A esse momento todos prestavam atenção na gritaria da morena desconhecida. A festa parou totalmente só para dar a atenção que aquela mulher recebia. Yuu estava totalmente confuso, não só ele, todos alias, mas ele pricipalmente por ser o namorado daquele que estava sendo o motivo da gritaria daquela louca esquisita. Jin, bem, ele estava imovel mas completamente furioso.

__ O que ela quer dizer com encontro Jin? Quem é essa?

__ Quem sou eu?! Hahaha. -ironizou. __ Eu sou a mulher que seu namoradinho ai se encontra as escondidas meu bem.

__ O que? Jin? -chamou vendo o outro imovel encarando a mulher com odio. __ Jin, pode me explicar o que ela quer dizer com isso? Jinsey?!

__ Eu te explico querido. Seu namoradinho "fiel" ai, não passa de um sem vergonha, cretino, e filho da puta!

__ Cala a sua boca Suki! -gritou finalmente.

__ Me calar? ah não meu amor, ele precisa saber muito mais! -fuzilou Yuuta. __ Por onde eu começo.. Hum.. Já sei, tenho grandes noticias para lhe contar Yuutinho. -falou com nojo. __ Primeiro! Como você acha que ele ganhou essa marca aqui? -mostrou a feridinha na boca. __ Ah, e outra, de quem acha que era o perfume de rosas?

__ Era.. Você?!

__ Ah tão inteligente.. Seu idiota! Como foi tão burro ao ponto de não perceber? É realmente um idiota!

  Gritou encarando-o chocado a sua frente. Sabendo no que transformou aquela festa ela sorriu vitoriosa se afastando lentamente enquanto todos tentavam chamar a atencão de Jin para ele sair do tranze. Com o coracão partido e olhos lacrimejando Yuuta tambem tentou se afastar, sendo segurado pelo braço por Jinsey.

__ Yuu.. Espere, eu posso explicar..

__ ...

__ Eu.. -suspirou. __ O que ela disse não..

__ Me deixe em paz. -disse baixo sem olhar para o namorado.

__ Mas..

__ Eu disse, me deixe em paz!.

 O olhou com lagrimas derramadas em seu rosto. Jinsey sentiu o coração doer em ver aquele olhar para cima de si. Mas não havia só um olhar de raiva, havia tambem tristeza, magoa e dor. Yuu sabia que aquilo poderia acontecer cedo ou tarde de mais.

 Ele só não esperava que fosse agora..

 


Notas Finais


Tochako = chega.
~Ops..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...