História Feelings - (Lisoo) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Black Pink
Personagens Jisoo, Lisa
Visualizações 50
Palavras 364
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela, Yuri (Lésbica)
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi

Capítulo 1 - One


Fanfic / Fanfiction Feelings - (Lisoo) - Capítulo 1 - One

Quinta feira 

Dia 9 

Novembro 


19:09 


— Olá! - A menina de cabelos ruivos diz sorrindo para a câmera, que a filmava. — Hoje eu quero falar sobre uma das pessoas mais importantes pra mim. - Ela abaixa a cabeça, evitando olhar para a câmera, ela se sentia maluca por estar conversando com um objeto. Mas oque Lalisa não faria para Jisoo? — Jisoo... Eu... Eu não sei bem como começar esse vídeo, e nem sei quais palavras usar. Mas eu espero que você entenda oque eu 'tô pra falar a meses. - Lisa se ajeita na cama que estava sentada e solta um leve suspiro, oque ela queria falar não podia ser pessoalmente. — Jisoo, você sempre foi uma ótima amiga, e um amor de pessoa. Eu tenho sorte em te ter como melhor amiga,  mas... Pra mim não é o suficiente,sabe? - Ela já sente as lágrimas começarem a cair, lembrar oque ela sentia não era nem um pouco fácil. — Desde o começo do ano eu venho sentindo coisas estranhas, as mesmas coisas que eu sinto quando... Me apaixono por um menino... Sabe, Jisoo, eu sempre estou tentando convencer a mim mesma que eu gosto de garotos, mas isso parece impossível. Parece impossível porquê eu me sinto atraída pelos seus cabelos longos, eu me sinto atraída pelas suas curvas delicadas,eu me sinto atraída por cada parte sua. - Lisa limpa as lágrimas que insistiam em sair de seus olhos. — Você sabe quantas vezes eu tive que me controlar para não atacar seus lábios enquanto você falava de assuntos aleatórios? - Ela da um riso debochado. — Eu não quero acabar com a nossa amizade, de jeito nenhum, eu realmente não iria querer ficar longe de você. Eu só... — Ela dá uma breve pausa. — Esquece, eu não vou mandar isso. - Lisa levanta da cama e pega a câmera, a desligando sem salvar o vídeo. — Desculpa Jisoo, mas isso é para o nosso bem. 


É, parece que mais uma vez Jisoo iria ficar sem saber dos sentimentos de Lisa. E a "pobre coitada" iria ter que aturar a mesma falando de quantos garotos ficou na hora da saída. 


Notas Finais


Tchau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...