História Feelings - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Malhação
Tags Heloisa, Lica, Limantha, Malhação, Samantha, Sammy
Visualizações 145
Palavras 1.487
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Famí­lia, LGBT, Romance e Novela, Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá pessoal, essa é minha primeira fic Limantha (porém eu já escrevo a um certo tempo) Espero que gostem e me falem sim?

Capítulo 1 - Mudança!


Capítulo 1- 

Samantha POV (8 anos)

Minha tarde estava um saco como diz meu irmão mais velho Gustavo, ele estava em seu quarto jogando vídeo game enquanto eu estava aqui na sala assistindo um desenho que nem sei o nome. Odiava ficar sozinha e Guto sabia disso as vezes achava que ele me deixava sozinha de propósito só pode.

-Quer saber? Eu também posso jogar vídeo game- disse bufando e me levantei subindo as escadas para o seu quarto, entrei sem bater e acho que ele levou um susto porque o controle saltou de sua mão e quase foi para o chão.

-Samantha! Eu já disse pra bater antes de entrar – eu revirei os olhos e fui me sentar ao seu lado na cama.

- E eu já disse que acho isso uma perda de tempo- ele revira os olhos, um hábito que adquiriu com MB seu melhor amigo e que mamãe odiava quando Guto fazia isso.

-O que quer?- ele perguntou pausando o jogo

-Você sabe que eu detesto ficar sozinha, então vim jogar com você- ele fez uma careta

-Você nem sabe jogar Samantha e outra a Dulce está na cozinha você não está sozinha- eu suspirei, Dulce era nossa governanta cuidava da casa e da gente desde que me conheço por gente.

-Eu sei, mas ela está cuidando da cozinha e não quer assistir desenho comigo- ele bufou e se levantou pegando um controle extra e dando para mim, eu sorri, papai sempre dizia que meu poder de convencimento era grande e ele não estava errado.

-Vou tentar te ensinar a jogar viu?- eu assenti- Não pode apertar qualquer botão cada um tem sua função- eu assenti e ele continuou a aula. Não era tão difícil como eu pensei, claro que perdi as duas partidas, mas qual é Guto jogava sempre essa era minha primeira vez.

-Da próxima eu ganho- disse convencida e ele só sorriu.

-Meninos?- Escutamos a voz da Dulce e gritamos em resposta ela abriu a porta do quarto sorrindo- Eu sabia que a Samantha tinha vindo atrás de você Gutinho.

-Claro, eu não ia ficar vendo desenho sozinha lá em baixo enquanto ele estava aqui em cima jogando- disse e ela sorriu

-Tudo bem amores, agora cada um vai tomar seu banho que vou separar as roupas de vocês, porque a dona Marina ligou e disse que quando chegar vocês irão no jantar do condomínio- eu bufei e Guto me seguiu.

-Detesto ir nesses lugares- Guto disse

-Pelo menos o MB vai estar lá então não vai ficar sozinho e eu? Detesto as meninas do prédio.

-Samantha!- Dulce me repreendeu e eu dei de ombros. Era verdade eu detestava a Bárbara e suas amigas elas sempre ficavam falando de Barbie, não que eu tivesse algo contra ao contrário eu tinha um monte de barbies só que elas nunca me incluíam na conversa- O jantar vai ser legal vocês irão ver, agora vão tomar banho sozinhos ou querem que eu dê banho em vocês?- Eu e Guto fizemos uma careta.

-Eu já sou um homem Dulce não preciso que dê banho em mim- Guto disse se levantando e indo para o banho e Dulce só riu e eu a acompanhei.

-Vem menina Samantha vamos para o seu quarto que separei uma roupa linda pra você- Peguei em sua mão e fomos pro meu quarto que era do lado. Sorri vendo a roupa que Dulce tinha escolhido, era uma saia longa branca de bolinhas pretas com uma blusa rosa, e um arquinho de pano na cabeça.

-Pelo menos eu vou estar bonita- eu disse e Dulce sorriu apontando para o banheiro.

Depois do banho eu me troquei sozinha e Dulce veio me ajudar a pentear meus cabelos e colocar o arquinho com uma rasteirinha. Assim que estava pronta desci encontrando Guto sentando no sofá com uma calça Jeans, camiseta azul e tênis branco. Antes de eu falar alguma coisa a porta se abriu.

-Nossa, olha Henrique que filhos lindos que nós temos- eu sorri pra mamãe e fui abraça-la e Guto também

-Puxaram a sua beleza meu amor- papai disse e Guto fez uma careta enquanto eu sorri e fui abraça-lo.

-Como foram o dia de vocês?- Mamãe perguntou se agachando pra ficar da nossa altura e papai também

-Foi legal, o Guto me ensinou a jogar vídeo game- eu disse

-É mesmo? Mandou bem amigão- papai disse e ele e Guto bateram as mãos

-Fizeram o dever?- mamãe perguntou e assentimos- Ótimo então esperem só mais um pouquinho que o papai e eu vamos tomar banho pra irmos no jantar sim?- assentimos e eles se levantaram.

-Dona Marina eu já estou de saída então sim?- Dulce perguntou e mamãe assentiu subindo. Dulce se despediu da gente e enquanto esperávamos nossos pais Guto e eu ficamos assistindo a um desenho.

-Qual o nome desse desenho?- eu perguntei

- A caverna do Dragão é antigo mas é bem legal- eu concordei e voltei a assistir e não demorou muito pros nossos pais aparecerem.

-Vamos meninos?- Papai disse e nos levantamos indo até eles

-Está linda mãe- Guto disse e mamãe sorriu o beijando na bochecha

-Você também está lindo papai- eu disse e papai me pegou no colo sorrindo, eu soltei um gritinho enquanto íamos para o elevador.

Heloisa POV

Estava morrendo de cansaço com a mudança, só me joguei no sofá.

-Lica nada de deitar vai tomar banho que jajá temos que sair- eu olhei pra minha mãe com uma careta

-Sério mamãe? Não posso ficar aqui?- ela negou mas foi meu pai que respondeu

-Não pode filha, lembra que temos um jantar hoje? Quem sabe não faz amizades?- eu fiz uma careta, não queria fazer amigos novos, eu gostava do meu antigo apartamento e dos meus amigos de lá mas não, papai disse que tínhamos que nos mudar pra ficarmos mais perto da escola, então aqui estamos nós.

-Tudo bem- eu disse meia contrariada e fui para o meu quarto, aqui não era tão ruim na verdade era bem bonito, até que a vista para o Ibirapuera era linda bem melhor do que aquele monte de prédios que eu via antes.

Tomei banho colocando uma calça preta, uma sapatilha e uma blusa vermelha de mangas cumpridas. Logo saímos do apartamento e fomos pro local do jantar que seria no salão de festas do condomínio, bom foi o que papai me disse.

Assim que chegamos um monte de gente veio nos cumprimentar eu sorri na verdade tentei sorrir pra todos, afinal tinha que ser educada né?.

-Filha porque não vai brincar com as outras crianças lá fora?- mamãe diz e eu faço uma careta mas ela me olha duro.

-Tá bom- eu digo saindo lá pra fora. Não tinha muitas crianças, assim tinha umas brincando no pula pula e um grupo mais afastado perto da piscina de bolinhas, eu fui até lá mas percebi uma espécie de briga quando cheguei mais perto.

-Para de ser chata Bábara e sai daqui- disse uma menina de cabelos cacheados, ela estava na frente de dois meninos um loiro mais alto e outro moreno quase da mesma altura.

-Eu já disse não vou sair Samantha, quem tem que sair é você e esses dois meninos, aliás a piscina de bolinhas nem é coisa de menino- A loira disse, acho que deveria ser a Bárbara.

-Não existe isso de coisa de meninas e coisas de meninos- A de cabelo cacheados disse e eu sorri, ela estava certa

-Claro que existe, assim como rosa é para a meninas e azul para meninos- eu bufei e cheguei mais perto, essa menina era chata em!

-Na verdade a de cabelos cacheados está certa, não existe divisão e outra ninguém disse que rosa tem que ser pra meninas- eu disse me colocando na conversa e eles olharam pra mim, a loira bufou.

-É sai logo daqui Bárbara, vai brincar com suas amigas- O loiro disse e a tal de Bárbara só bufou saindo, e caímos na risada.

-Eu não disse? Odeio a Bárbara por isso não queria vir- A de cabelos cacheados disse e depois se virou pra mim- Eu te conheço?- eu neguei

-Não, eu acabei de me mudar, cheguei hoje

-Bom então muito prazer eu me chamo Samantha e obrigada por ter ficado do meu lado- ela disse sorrindo e estendo a mão eu sorri de volta

-Prazer eu me chamo Heloisa mas pode me chamar só de Lica- disse pegando em sua mão e sorrimos

-Eu sou o Gustavo mas prefiro Guto- o moreno disse sorri pra ela

- Michel Benjamin mas odeio esse nome então só MB- o loiro disse sorrindo

-Então porque não entramos agora?- Samantha diz apontando pra piscina de bolinhas e damos de ombros tirando os sapatos e entrando. Começamos a fazer uma guerra com as bolinhas e mergulhar até que Guto disse que estava com sede e saiu para pegar refrigerante com MB.


Notas Finais


A história também é postada no wtt caso tenham alguma dúvida
Comentários? Sugestão?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...