História Feelings - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias The Gray Garden
Visualizações 27
Palavras 213
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - Capítulo Um - His Feelings


Apenas não tinha coragem nem estima para lhe dizer.

Antes que pudesse ter se dado conta, havia se apaixonado perdidamente por aquele ser cheio de claridade, quando ele mesmo era total escuridão.

Ele sabia que nunca poderia tê-la; se considerava impuro demais para tocá-la, desmerecedor até mesmo de possuir ela ali ao seu lado, seja para fazer brincadeiras, provocações, ou até mesmo trapacear na mais variada quantidade de jogos. Ele não a merecia, e tinha completo conhecimento disso.

Etihw era como a personificação de toda a luz e esperança; sempre alegre, brincalhona e cheia de vida. Kcalb sentia-se privilegiado apenas por ver seu semblante radiante todos os dias – apenas culpando-se por sentir o que sentia, de ter os desejos que possuía, por ansiar aquela boca tão convidativa enquanto proferia quaisquer palavras com sua voz doce e suave.

E, neste momento mais do que nunca, aquele sentimento ardia em seu peito; na hora solitária em que imaginava ela entregue a si, o corpo dela colado ao seu, seus lábios nos dele, e o sentimento de cobiça e desejo. Não sabia quando havia se tornado um pervertido, mas Etihw o fazia sentir assim; luxurioso, dominador e, sobretudo, amante.

Todavia, isso nunca aconteceria da mesma forma para ela. Ou, ao menos, era o que ele pensava.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...