1. Spirit Fanfics >
  2. Feelings >
  3. O roubo

História Feelings - O roubo


Escrita por: Padfoot_ly

Notas do Autor


Palavra do dia: Minore.
Significado: 1. Forma de expressar a possibilidade, condição ou intenção de diminuir, de abrandar, de fazer ficar menor.
2. Forma de mandar que alguém diminua, que faça ficar menor.

Capítulo 16 - O roubo


Sirius havia pensado muito nisso. Quer dizer, ele não aguentava mais ouvir Remus reclamando sobre seu cheiro de cachorro molhado todas as vezes que ele se transformava em Padfoot para correr na floresta. E era exatamente por isso que ele estava na sala do professor Slughorn roubando um frasco de Amortentia, assim ele podia jogar sobre si para Remus parar de reclamar. Ele só não sabia o que James estava fazendo lá também.

—Minore o frasco e guarde no seu bolso para que a gente possa sair logo daqui. -Sussurrou o amigo.

—Qual o feitiço mesmo? -Perguntou.

—Reducto. -Respondeu rindo.


Notas Finais


Gente, após esse cap só falta mais 2 para o final. OU SEJA
MAIS UMA POSTAGEM E ACABA
Como essa fic foi um desafio e eu só podia escrevi 100 palavras por capitulo, eu tô pensando em reescrever, usando todas as palavras que eu tenho direito USUASHUAHS.
O que acham, vocês leriam? Vou deixar o capitulos maiores colocando tudo neles e fazendo ligações entre um e outro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...