História Feelings - Capítulo 38


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Sentimentos
Visualizações 6
Palavras 239
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, LGBT, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Suicídio, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


...

Capítulo 38 - Perfeição divina


Fanfic / Fanfiction Feelings - Capítulo 38 - Perfeição divina

Ah tantas coisas de que eu quero te chamar, mas eu descobrir que chamar você de meu, é uma das melhores sensações em que eu já senti.

Seus olhos ainda soam enigmáticos para mim, seu cabelo preto como a noite, seus dentes pontiagudos como de lobos, seu calor. Tudo isso que antes era apenas seu, agora é meu também, você é meu.

Você é uma perdição, um pecado, uma estrela, o universo todo para mim. E eu quero explorar você, quero descobrir seus medos mais doloridos e seus sonhos mais loucos.

Assim como as ondas quentes são do oceano, assim como as estrelas são do céu, você é meu. Meu, que palavra gostosa de se dizer. Ele é meu...

É difícil falar de você, tão delicado, tão amável. Como não se apaixonar ? Quando você disse pela primeira vez "tchau amor" o mundo parou. Naquele momento eu vi tudo passar tão devagar, os carros da rua pareceram ter reduzidos sua velocida, seu sorriso no rosto se formou tão lentamente. Em meio aquela paralização do tempo, meu coração era o único acelerado.

Quando estou acordada penso em você e quando durmo, sonho com você. Mesmo que eu não te ame ate o dia da minha morte, você ficará na minha memória por muito tempo.

Eu sei que irei te encontrar, seja no jardim das memórias ou no castelo dos sonhos.

Você é a minha perfeição divina, e eu amo você.


Notas Finais


Obrigado por ler.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...