1. Spirit Fanfics >
  2. Feelings >
  3. Capítulo XVI

História Feelings - Capítulo XVI


Escrita por: 99bunny99

Notas do Autor


Oi gente, quero me desculpar pelo atraso desse capítulo mas aconteceram tantas coisas essas dias que eu realmente não consegui escrever nada, desculpem mesmo a demora. ❤️

*Aviso nas notas finais.*

Capítulo 16 - Capítulo XVI


- Ninguém vai ajudar um traidor meu filho, Jongin traiu a coroa, traiu esse reino e essa é a punição por seus atos. — Baekho disse praticamente cuspindo as palavras.

- Não. — Baekhyun sussurrou abraçando o corpo do alfa. — Você precisa aguentar, olhe pra mim.

- Kyung… — Jongin disse baixinho erguendo sua mão com o restante de sua força. — Diga…

- Não, você vai dizer pra ele, não feche os olhos Jongin por favor. — Baekhyun falou com a voz embargada. — Por favor

[•••]

Baekhyun sentiu seu corpo ser puxado de uma maneira um pouco bruta, tentou se debater mas era impossível com tantas mãos o segurando, o corpo de Jongin caiu no chão desacordado, cada vez mais o sangue sujava o chão e um grito desesperado do ômega preencheu todo o salão, Chanyeol rapidamente afastou os guardas que apertavam Baekhyun e o colocou atrás de si o protegendo.

- Eu assumo as responsabilidades sobre o Jongin, o deixe receber um tratamento. — Chanyeol disse com a voz firme.

- E depois? — Baekho perguntou sorrindo cínico. — O que vai acontecer? O traidor irá continuar em sua posição? As coisas não funcionam assim, um rei deve ser justo e benevolente, mas um traidor não tem perdão e merece a morte, ainda mais quando eu dei a oportunidade dele falar o que estava fazendo e mesmo assim ele preferiu ficar calado e ir contra uma ordem minha.

- Prenda ele. — Chanyeol disse. — Deixe ele preso.

- Chanyeol… — Baekhyun sussurrou sem entender a atitude do alfa, seu amigo não era um traidor e não merecia aquilo.

- Faça isso e mostre que você o perdoou mesmo depois de uma traição, deixe ele preso nas celas do subsolo. — Chanyeol disse e apertou a mão do ômega. — Mas o deixe receber o tratamento necessário, faça isso por Baekhyun.

Baekho levantou do trono e a espada que estava em suas mãos o mesmo erguer e apontou para o alfa que estava no chão, banhado em sangue, raspou a lâmina no pescoço do moreno e antes de afundar o objeto parou, e encarou o casal.

- Tudo bem, vamos fazer como disse, o joguem em uma cela. — Baekho disse largando a espada ao lado do corpo de Jongin. — Se ele sobreviver eu irei ser misericordioso o suficiente para o deixar com vida, mas caso ele não seja forte o suficiente o deixem morrer, o destino está nas mãos dele.

- O que? — Baekhyun gritou desesperado. — Não, ele não vai aguentar, ele precisa de ajuda!

- Chanyeol leve Baekhyun daqui. — Baekho disse encarando o ômega e passando os dedos por seu rosto. — Não se preocupe meu filho, eu sempre vou proteger você acima de tudo e todos, por isso eu estou dando mais essa oportunidade para seu guarda, agora é com ele.

Baekhyun se afastou do toque do mais velho e se agarrou em Chanyeol que logo estava o tirando do salão, o ômega ainda conseguiu ver o exato momento que ergueram o corpo do alfa.

- Confie em mim Baek. — Chanyeol disse baixinho. — Não se preocupe, não irei deixar o Jongin morrer.

- Jongin…morrer? — Kyungsoo perguntou assim que cruzou o corredor, havia acordado com um barulho e foi procurar saber o que estava acontecendo e escutou a voz de Chanyeol. — O Jongin voltou? O que aconteceu com ele?

- Kyungsoo-

- O que aconteceu com o Jongin? — Perguntou novamente sentindo seu coração doer.

- Jongin está sendo acusado de traição e está preso. — Chanyeol disse e sentiu as lágrimas do ômega molharem suas vestes.

- Ele está machucado. — Baekhyun disse entre soluços. — Eu não pude fazer nada, o Jongin sempre me protegeu e eu não consegui fazer nada!

- Pra onde levaram ele? — Kyungsoo perguntou.

- Para as celas que ficam no subsolo. — Chanyeol disse. — Eu levo você até lá, mas precisamos ir até o Minseok.

- Min? — Baekhyun perguntou e sentiu as mãos de Chanyeol limparem suas lágrimas.

- Sim, ele vai fazer cuidar do Jongin. — Chanyeol disse e foi até o irmão que estava com os olhos cheio de lágrimas. — Eu preciso que você fique calmo e me ajude agora, vá atrás do Minseok e eu vou dá um jeito de liberar o caminho pra ele poder cuidar do Kim, precisamos ser rápidos.

Kyungsoo respirou fundo e assentiu, sabia que naquele momento o mais importante era ajudar Jongin e precisava manter a cabeça no lugar, não sabia o que estava acontecendo mas confiava em Chanyeol de olhos fechados, passou a correr pelos corredores o mais rápido que conseguia pra poder chegar até o quarto de Minseok, Chanyeol e Baekhyun seguiram para a outra parte do castelo.

- Chanyeol ele não vai deixar. — Baekhyun disse. — Os guardas...Baekho...

- Eu vou cuidar disso.

Chanyeol deixou Baekhyun longe das celas protegido por sua guarda e seguiu com a outra parte de seus guardas até onde Jongin estava preso, acabou sorrindo com a pequena quantidade de alfas protegendo a cela, então não foi problemas imobilizar todos. Baekhyun logo avistou Minseok e Kyungsoo e se aproximou.

- Aqui é horrível. — Minseok comentou olhando as celas. — Onde ele está?

- Na última cela. — Baekhyun disse e começou a guiar os ômegas.

- Jongdae está fazendo a ronda e se algum guarda do seu pai aparecer ele irá nos avisar. — Minseok disse.

- Cadê ele Chanyeol? — Kyungsoo perguntou ao vizualizar o irmão no meio da escuridão e quando se aproximou viu o corpo do alfa banhando em sangue e desacordado. — O que…Jongin…

- Eu preciso ser rápido, tirem essas roupas dele. — Minseok disse e se agachou ao lado do moreno abrindo a bolsa que havia levado com todo o seu equipamento.

Baekhyun ajudou a despir o alfa e quando viu o tamanho do machucado fechou os olhos, Kyungsoo estava segurando a mão do alfa enquanto tentava controlar suas lágrimas.

[•••]

Minseok terminou de cobrir o ferimento e suspirou, passou horas cuidado de todos os machucados de Jongin e não teve nenhum final de melhora, estava tão preocupado que não conseguia encarar seu irmão, aquele era o amor de Kyungsoo e estava em suas mãos.

- Eu fiz o meu melhor. — Minseok disse e levantou limpado suas roupas. — Kyung ele vai acordar…

- Você promete? — Kyungsoo perguntou com os olhos cheios de lágrimas.

- Soo o Jongin é uma das pessoas mais fortes que eu conheço, ele vai acordar. — Baekhyun disse e olhou para Minseok que o agradeceu.

- Precisamos ir. — Chanyeol disse. — Não é seguro ficar aqui.

- Ele vai ficar sozinho? — Baekhyun perguntou.

- Minha guarda vai ficar aqui, o protegendo e se algo acontecer vão nos avisar, mas agora precisamos ir ou vamos levantar suspeitas Baek. — Chanyeol explicou.

- Ah, isso estava nas roupas dele. — Minseok disse e pegou o envelope manchando de sangue.

Chanyeol pegou o e guardou e em seguida precisou segurar Minseok o ômega havia desmaiado, o segurou em seus braços, e não demorou a sentir o cheiro do ômega se intensificar, estava querendo seu alfa, e logo escutou o barulho da grade abrindo era Jongdae.

- O que está acontecendo? — Chanyeol perguntou e passou o ômega para os braços de Jongdae. — Vamos levar ele até a enfermeira.

- Minseok sempre foi sensível e fazer uma operação no namorado do irmão deixou ele aflito e ele não comeu, ele está bem. — Jongdae disse acalmando a todos. — Eu consigo sentir, ele está bem, só precisa descansar.

- Tem certeza? — Chanyeol perguntou.

- Chanyeol eu sei que ele está bem. — Jongdae respondeu e arrumou melhor o ômega em seus braços. — Eu sei pela marca que ele está bem.

- Então...— Kyungsoo murmurou e encarou Jongin, não queria ter que deixar o alfa naquele momento, não queria que ele ficasse sozinho. — Não posso mesmo ficar?

- Pode ser perigoso pra você e pra ele também. — Baekhyun disse e deixou um beijinho na testa do amigo.

- Vamos. — Chanyeol disse.

[•••]

Baekhyun estava com roupas limpas e sentado na cama, Chanyeol estava em sua frente secando seus fios de cabelo com a toalha, não conseguia parar de pensar em Jongin e em tudo que aconteceu, estava com tanto nojo de seu próprio pai, as lágrimas voltaram a se acumular em seus olhos.

- Baek, ele vai ficar bem. — Chanyeol disse.

- Eu só... não consigo vai ver meu pai da mesma maneira e isso tá me machucando tanto, saber que ele foi capaz de fazer tudo isso. — Baekhyun disse com a voz trêmula. — Como eu nunca enxerguei? Como eu nunca vi que a minha mãe era infeliz?

- Baekkie apesar de tudo que aconteceu eu sei que sua mãe foi feliz, ela foi feliz por sua causa. — Chanyeol disse. — Não carregue esse peso sozinho, eu estou aqui ao seu lado, você não tem culpa do que está acontecendo e vamos vencer essa batalha, juntos.

- Eu nem sei como agradecer a você, seus irmão...por tudo..

- Você não tem que agradeceu meu amor, somos a sua família. — Disse baixinho e deixou um breve selar nas bochechas do mais novo.

- O que era aquele envelope?

- Eu não olhei. — respondeu e olhou em volta do quarto encontrando o mesmo esquecido em cima da mesa, o pegou e abriu.

- O que o Jongin trouxe?

Baekhyun perguntou curioso e quando viu a feição do alfa mudar levantou da cama e ficou ao seu lado para ler a carta, arregalou o olhos ao ver o que estava escrito, era somente uma frase "estamos chegando" e no final da folha uma assinatura, Oh Sehun.

- Baek, o Jongin conseguiu. — Chanyeol disse sorrindo.

- O que isso significa?

- Que vamos salvar sua mãe e tirar a coroa de Baekho. — Chanyeol disse. — Agora o que vai acontecer eu preciso que você esteja preparado para as consequências, nós estamos nos preparando pra atacar o seu pai.

- Ele não é mais o meu pai, eu não carrego mais o sobrenome dele. — Disse firme. — Eu carrego o seu sobrenome agora, eu sou Park Baekhyun.

O alfa sorriu e sentiu suas bochechas esquentarem, estava tão feliz apesar de tudo que aconteceu, escutar o ômega usar seu sobrenome encheu seu coração de felicidade e orgulho.

[•••]

Os dias passaram se arrastando, Jongin não apresentava nenhum sinal que iria acordar ou que estava melhorando, Kyungsoo ignorou todos os pedidos e se manteve ao lado do alfa, o castelo permaneceu fechado durante toda a semana, todas as portas e janelas, Baekhyun não conseguia esconder sua tristeza e o nojo que estava sentindo do pai, esconder aqueles sentimentos estavam o deixando angustiado, tudo estava estranho, Baekho parecia ter conhecido sobre tudo que estava se passando pelos corredores do castelo, tanto que aumentou a guarda para sua proteção e o quarto de Baekhee estava trancado, nem mesmo Baekhyun tinha permissão de visitar a mãe.

A chuva estava forte e Chanyeol não havia voltado, estava tão preocupado, andava de um lado para o outro no salão passando a mão pelos fios de cabelo, Minseok estava sentado junto com Jongdae nós degraus da escada, estavam ali para vigiar a entrada para a segurança de Kyungsoo que estava junto com Jongin.

- Talvez ele tenha parado em algum lugar pra esperar a chuva passar. — Minseok disse.

- Eu não sei, sinto que algo está errado. — Baekhyun disse.

- Pior que eu tô com esse mesmo sentimento. — Minseok perguntou. — Mas…Baekho está no castelo certo?

- Sim, ele tá trancado naquela sala de reunião desde cedo. — Baekhyun respondeu e ouviu o barulho do trovão e se arrepiou, sempre detestou tempestades.

- O que ele foifazer? — Minseok perguntou confuso.

- Avistaram um grupo estranho na entrada do reino e ele foi ver o que estava acontecendo. — Jongdae explicou para o ômega enquanto fazia um leve carinho em sua barriga e aquele gesto não passou despercebido por Baekhyun que só preferiu não comentar nada.

A porta da entrada se abriu em um estrondo assustando a todos, Jongdae rapidamente passou o braço por Minseok o abraçando o protegendo, Baekhyun assim que viu Chanyeol todo molhado correu até o alfa mas antes de se aproximar seus passos foram diminuindo, ao seu lado havia um ômega de cabelos escuros e vestes delicadas, indicando sua realeza e a coroa em sua cabeça só confirmando ainda mais o título e segurando na mão do ômega um alfa de fios loiros, carregava uma espada e um expressão enraivecida.

- Procurem por castelo e encontrem o desgraçado, Baekho não pode ter fugido. — Chanyeol gritou para os guardas.

- Quem são vocês? — Baekhyun perguntou. — O que está acontecendo?

- Baekhee… — O ômega de fios escuros sussurrou e se aproximou do mais novo que se afastou assustado.— Me desculpe, você é igualzinho a ela, você é a cópia da minha irmã.

- Baekho está sendo acusado de traição e de tentativa de assassinato contra a rainha Baekhee e ao rei oh Sehun. — Foi a vez do alfa de fios loiros falar.— Quem for encontrado com aquele miserável não terá perdão, matem, e me tragam a cabeça daquela bastardo.

- Você é o Sehun. — Baekhyun disse depois de um tempo. — Yeol o que está acontecendo?

- Baekho descobriu e hoje mais cedo mandou atacarem Sehun na entrada, por isso aquela confusão mais cedo. — Chanyeol disse e se aproximou do ômega. — Mas o LuHan já estava esperando algo assim e chegou a tempo para o proteger.

- Então... acabou? — Baekhyun perguntou.

- Sim, Baekho vai ser preso e vai pagar por toda a merda que ele fez. — Sehun respondeu ao ômega.

- Obrigado. — Baekhyun disse e se curvou.

- Levante sua cabeça Baekhyun,eu que devo me curvar e pedi perdão, você passou por tanto coisa sozinho. — Sehun disse e levantou o ômega. — Se não fosse pelo Jongin eu jamais iria saber o que estava acontecendo, foi por sua causa, do Chanyeol e do Jongin que conseguimos, então me desculpe e espero que me perdoe um dia.

Sehun disse e acabou por se surpreender quando o ômega o abraçou, o apertou em seus braços feliz, Baekhyun era mesmo tudo que Jongin falou, ele não mentiu sobre nenhum detalhe.

- Majestade. — Um guarda se aproximou e se curvou em sinal de respeito. — Baekho fugiu.


Notas Finais


Quero anunciar que estamos na reta final.😚❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...