1. Spirit Fanfics >
  2. Feelings >
  3. Capítulo V.

História Feelings - Capítulo V.


Escrita por: 99bunny99

Notas do Autor


Boa noite meus amores, postando mais um capítulo pra vcs acabei demorando mais um pouquinho pq eu tive uma prova hoje ❤️

Capítulo 5 - Capítulo V.


- Ele vai sim. — Baekhyun respondeu interrompendo o alfa. — Pode sentar ao lado do Kyungsoo.

- Eu não quero incomodar. — Jongin disse tentando sair do local.

- Ninguém vai se incomodar. — Chanyeol respondeu antes mesmo do ômega falar e Baekhyun sorriu em sua direção. — Peça pra colocarem um prato pra ele Baek.

[•••]

Baekhyun durante todo o jantar tentou puxar o amigo para a conversa mas ele estava tentando a todo custo se manter distante, não queria que Jongin ficasse daquele maneira e acabou se desanimando tanto que quando chegou a sobremesa acabou por quase não comer nada, Baekho já havia se retirado da mesa e deixou os mais novo aproveitarem pra beber e conversarem já que estavam comemorando a chegada de Jongdae.

- Baek… — Chanyeol disse baixinho e tocou na mão do menor tentando chamar sua atenção. — Não gostou do vinho?

- Estou cheio. — Disse e forçou um sorriso na direção do maio, por conta do álcool estava com suas bochechas avermelhadas.

- Você quase não comeu. — Chanyeol disse confuso.— Você está bem? — Perguntou preocupado e levou a mão até a testa do menor pra conferir sua temperatura.

- Só estou com sono. — Respondeu e segurou na mão do alfa.

- Então vamos pro quarto, você precisa descansar. — Chanyeol disse e levantou segurando na mão do ômega. — Vamos nos retirar primeiro.

- Mas já? — Minseok perguntou.

- Tô um pouco cansado. — Baekhyun explicou. — Adorei conhecer você Jongdae.

- Também Baekhyun, muito obrigado por me receber. — Jongdae respondeu calmamente.

- Não tem o que agradecer. — Baekhyun sorriu.

Chanyeol terminou de se despedir dos seus irmãos e subiu com o ômega para o quarto. Jongin assim que o amigo deixou a sala de jantar suspirou baixinho e levantou da cadeira, estava somente esperando ele sumir de sua vista pra poder levantar, já estava saindo quando sentiu alguém lhe segurar pelo braço, passou a mão pelos fios de cabelo e se virou e acabou se surpreendendo quando viu que era Kyungsoo.

- Deseja alguma coisa majestade? — Jongin perguntou, não queria lembrar do acidente de mais cedo e voltar a ficar irritado.

- Pedir desculpa. — Kyungsoo disse e o alfa arregalou os olhos brevemente. — Eu não devia ter feito aquilo mais cedo, fui um idiota, não desconte no Baek e não fique incomodado perto de mim e do Minseok, não somos tão ruins assim.

- Também devo pedir desculpas, não fui muito educado. — O alfa disse.

- Tem razão, mas também não fui educado com você. — Kyungsoo passou a mão pelos fios de cabelo. — Podemos esquecer tudo aquilo e começarmos novamente?

- Acho uma ótima ideia. — Falou e deu um leve sorriso no final.

- Acho que o Baekhyun tem razão.

- Sobre o que? — Questionou curioso.

- Você até que fica fofo resmungando por aí, boa noite Jongin.

O alfa acabou não respondendo pela surpresa do comentando do menor e quando iria falar Kyungsoo já estava novamente junto ao irmão e o cunhado, achou melhor se retirar do local e ir descansar mas não antes de da uma última olhada na direção do ômega.

[•••]

Baekhyun estava sentando sobre a cama encarando a varanda do quarto enquanto enrolava seus dedos no tecido que cobria a cama, estava tão distraído que não notou quando Chanyeol entrou no quarto novamente segurando um copo de água.

- Quando você saiu? — Baekhyun perguntou quando escutou o barulho da porta.

- A alguns minutos, você não me ouviu? Fui pedir que buscassem água pra você, a jarra já estava vazia.

- Não, desculpe, e obrigado não precisa ter se preocupado com isso.

- Você sempre pega um copo de água durante a noite. — Colocou a copo em cima do mesa que tinha ao lado da cama e sentou na cama. — Está se sentindo melhor.

- Sim.

- Quer me contar por que ficou daquela maneira?

Baekhyun desviou o olhar do alfa e levantou da cama indo até a varanda, Chanyeol não demorou muito a o seguir e ficar atrás de si, dava pra ver todo o jardim, estava iluminado e alguns guardas trocando de posição, por conta do horário.

- Acho que não fiz certo em força o Jongin a jantar com a gente, mas eu queria tanto que ele se sentisse a vontade novamente. — Baekhyun confessou e se debruçou sobre o apoio da varanda.

- Você só queria que ele se sentisse confortável, está tudo bem e se você acha que forçou ele a alguma coisa peça desculpas. — Sorriu na direção do menor que assentiu.

- O que você fez o dia todo?

- Fui vê os projetos das novas construções que estão pra começar, preciso saber quais são as áreas mais afetadas e também sobre a distribuição de alimentos. — Chanyeol disse calmamente.

- As casas mais longe do rio é a área que mais precisa de ajuda, Chanyeol, eu posso pedir uma coisa?

- O que você quiser Baek.

- Posso acompanhar você da próxima vez? Eu quero participar mais desses assuntos.

- Claro que pode, você é quem tem mais direto de participar, amanhã algumas coisas irão chegar do meu reino, então poderemos iniciar os projetos.

Baekhyun sorriu e se aproximou mais do alfa o abraçando, estava com vontade de fazer aquilo a um tempo e só tinha arrumando coragem naquele momento, se surpreendeu quando o maior rapidamente envolveu sua cintura o apertando e o puxando mais para si.

- Baekkie… — Chanyeol sussurrou chamando o menor.

- Sim?

- Eu adoro o seu cheiro. — Falou e segurou o menor pela cintura e o ergueu colocando sobre o parapeito da varanda.

- Se me dizer essas coisas eu vou acabar ficando envergonhado. — Sorriu e sentiu uma brisa bagunçar seus fios de cabelo e o cheiro do alfa se intensificar.

- Acho que vou correr esse risco, porque eu realmente adoro o seu cheiro, sabe Baek, eu também achei que esse casamento iria virar meu maior pesadelo, mas sempre soube que eu iria ter que abrir mãos de muitas coisas ao longo da minha vida, mas no final eu acabei sendo presenteado, fico feliz por ser com você que eu vou dividir meus dias daqui pra frente. .

- Yeol… — Baekhyun segurou nós braços do maior apertando. — Também fico feliz por ser você. — Se inclinou pra frente e deixou um selar na testa do maior, repetindo o ato que ele faz no dia da cerimônia, vendo o alfa fechar os olhos pra receber o contato.

- Baekkie… — Disse baixinho ainda com os olhos fechados.

- Continua assim. — Baekhyun disse e levou suas mãos até o rosto do maior e fez um carinho delicado na bochecha do mesmo com o seu polegar e fazendo todo o caminho com seus dedos até os lábios do maior.

Acabou ficando levemente envergonhado quando o alfa abriu os olhos e passou a lhe encarar, se aproximou um pouquinho e encostou sua testa na do maior e finalmente juntou seus lábios era somente um leve encostar de lábios, nenhum dos dois ousou aprofundar, Chanyeol apertou a cintura do mais novo sentido o cheiro do ômega ficar mais forte ainda, quando os lábios voltaram a se separar foi a vez do alfa passar a polegar sobre a bochecha do mais novo fazendo um carinho.

- Está ficando frio, vamos deitar. — Chanyeol disse e segurou o menor em seu colo e o mesmo apoiou a cabeça em seu ombro.

Chanyeol colocou o menor sobre a cama e deitou ao seu lado, Baekhyun puxou o cobertor se cobrindo por completo, não estava acreditando no que aconteceu a poucos minutos atrás.

- Você está envergonhado? — Chanyeol perguntou sorrindo e tentando puxar o cobertor.

- Claro que não. — Respondeu baixinho.

- Então olha pra mim.

- Não.

- Por que não? — Perguntou e conseguiu puxar um pouco do cobertor. — Tudo bem, mas não precisa ficar com vergonha de mim, até porque somos casados. — Brincou e deixou um beijinho na ponta do nariz do ômega. — Vamos dormir.

Chanyeol apagou as velas que ainda iluminavam o local e se arrumou melhor na cama, não demorou muito e sentiu o menor se mexer e virar em sua direção, se aproximou um pouco mais e passou o braço por sua cintura o mantendo perto.

- Boa noite Yeol. — Baekhyun disse baixinho e agradeceu pelo quarto está completando escuro e o alfa não poder ver mais as suas bochechas avermelhadas.

- Boa noite Baekkie.

[•••]

Baekhyun desceu as escadas a procura de Chanyeol, quando acordou o alfa não estava mais na cama e assim que terminou de se arrumar saiu a procura do alfa.

- Baek. — Jongin chamou assim que viu o mais novo cruzar o salão.

- Oi Jongin, o que está fazendo? — Perguntei curioso ao ver o maior segurar uns livros.

- Kyungsoo disse que esqueceu seus livros e bom e eu já terminei de ler esses que você me presenteou. — Jongin disse.

- E a biblioteca? Pode levar ele até lá, vou falar com ele...mas antes, Jongin..

- Sim?

- Me desculpe por ontem, eu não queria te força a nada.

- Eu que tenho que me desculpar, fui um verdadeiro idiota, me desculpe. — Sorriu.

- Já está desculpado. — Disse gentilmente e se separou do alfa. — Você viu o Chanyeol?

- Ele estava reunido no jardim, estão chegando o restante dos suprimentos e pelo que eu vi mais guardar do outro reino, seu pai também está lá.

- Sim, para as construções, vou até lá. — Baekhyun disse animado.

Jongin viu o ômega se afastar e acabou sorrindo, odiava ficar naquele clima horrível com Baekhyun o conhecia desde sempre, dividia todos os seus segredos com o menor, raramente brigavam tanto que mal conseguiu dormir pensando em como iria se desculpar.

- Kyungsoo. — Jongin disse assim que sentiu o cheiro do ômega.

- Oi Jongin, estava me esperando é? — Perguntou brincando.

- Meio que sim, eu peguei uns livros pra você, ontem eu ouvi você falando que tinha esquecido seus livros.

- Muito obrigado, não precisava ter esse trabalho sei que no castelo tem uma biblioteca. — Kyungsoo disse e pegou os livros da mão do alfa. — Eu tinha ouvido a voz do Baek, ele estava aqui?

- Sim, ele foi encontrar com o seu irmão lá no jardim.

- Vocês estão de bem agora?

- Sim, não sei ficar brigado com ele, não fico mais de um dia sem falar com ele. — Jongin disse sorrindo e mal notou a cara que Kyungsoo fazia, o ômega estava incomodado.

- Vocês são tão apegados…

- Somos, se quiser podemos repetir aquele passeio e eu posso mostrar o reino pra você. — Jongin sugeriu.

- Isso vai ser ótimo, mas acho que o Jongdae vai ocupar o Minseok pelo resto do dia-

- Então pode ser somente nos dois.

- Claro, eu vou adorar.


Notas Finais


Até o próximo capítulo ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...