1. Spirit Fanfics >
  2. Feelings >
  3. | | D O I S | | Eu gostei do Jungkook, hyung.

História Feelings - | | D O I S | | Eu gostei do Jungkook, hyung.


Escrita por: SadnessSunshine

Notas do Autor


💕

Só pra avisar, vai ter muito Jimin dando de difícil/sendo infantilzão e loiro gostosão e Jungkook correndo atrás, por que aqui o jogo vira, monamu.

💕

Capítulo 2 - | | D O I S | | Eu gostei do Jungkook, hyung.


Taehyung e Jungkook já estavam na festa. Os olhos do mais velho rodavam pelas pessoas que dançavam ou conversavam entre si. Até ele apertar o braço de Jungkook, que levou um susto, pois estava voando.
—Ele está ali, Kook. Ai meu Deus! —Começou o show e o mais novo revirou os olhos. —Vem! —Puxou o Jungkook, indo em direção a dois garotos que conversavam entre si. Um era até alto, magro, havia cabelos castanhos e desgrenhados. O outro era baixo, havia cabelos tingidos de loiro e passava a mão nos mesmos quase todo momento.
—Hã... Oi, Hobi. —Taehyung cumprimentou. O outro se virou e sorriu ao vê-lo.
—Oi, Taetae! —Abraçou Taehyung. —Oi, eu sou Hoseok. —Cumprimentou.
—Jungkook. —O mais novo sorriu amarelado, desviando o olhar para o loiro que não havia pronunciado nenhuma palavra e estava com uma cara emburrada.
—Esse emburrado é o Jimin, Jimin aquele é o Jungkook. —Hoseok puxou o loiro pelos ombros, que fez uma careta.
—Oi. —Falou seco para Jungkook, que sentiu um aperto em si; desgosto. Jimin não havia gostado dele. E parecia estar com raiva de Taehyung. Por quê?
—Jimin-ah, tira essa cara emburrada! —Tae apertou a bochecha do loiro que tentava sair de perto dele.
—Você já conhecia ele, Tae? —Perguntei e ele assentiu.
—Tira as mãos de mim, Tae! Você e o Hobi-hyung são iguais mesmo, espero que morram queimados e atropelados por uma bicicleta voadora! —Reclamou e Hoseok revirou os olhos, colocando um braço envolta do pescoço do Jimin.
—Não existem bicicletas voadoras, Minnie.
—Não me chame assim! —Encarou o mais velho e logo após suspirou.
Depois do pequeno teatro que Jimin fez por sentir ciúme de Hoseok com Taehyung, se sentaram em algumas poltronas. Hoseok e Tae conversavam, enquanto Jimin continuava com um bico e Jungkook mexia no celular.
—Jimin-ah. —Jungkook chamou e o outro o olhou. —Deixa.
—Você é idiota. —Jimin disse, sorrindo e Jungkook o olhou. —Fale logo o que quer, criança.
—Ei, eu não sou uma criança. Você que age como uma e eu que sou a criança? —Reclamou.
—Eu só... —Jimin pensou em algo para dizer. Não havia nada. —Você continua sendo uma criança.
—Ah, vá se ferrar, Jimin. —Falou e Jimin riu.
—Me chame de hyung.
—Quem disse que você é meu hyung? —Jungkook perguntou e Jimin deu de ombros e apontou o polegar para Taehyung, que estava beijando Hoseok.
—Taetae. Tae, eu não sou... —Olhou para Taehyung e Hoseok juntos, e logo olhou de volta para Jungkook. —Deixa para lá.
—Depois eu que sou o idiota. Mereço. —Reclamou novamente, fazendo Jungkook o olhar e bufar.
—Ah, cale a boca, você só reclama. —Se ajeitou na poltrona. —Eu quero ir embora.
—Vai interromper os dois? —Perguntou e viu Jimin morder o lábio inferior, sorrindo travesso logo após desse ato.
—Hobi-hyung... —Chamou, com voz manhosa. Taehyung largou Hoseok ao ouvir a voz de Jimin o chamando. —Eu quero ir pra casa, hyung... O Jungkook só sabe reclamar sobre tudo! —Reclamou e Jungkook protestou.
—Você fica emburrado que nem uma criança quando está de castigo! —Falou, soltando uma risada após.
—É o que, menino? —Levantou da poltrona, indo para frente de Jungkook, mas Hoseok o puxou.
—Okay, Jimin, vamos logo embora. —Segurou a mão do loiro, que voltou a ficar com uma careta emburrada. —Tchau, Taetae. —Deu um selinho no ruivo, que sorriu.
—Tchau, alien. —Jimin brincou e Taehyung mostrou a língua para o mesmo.
Taehyung e Jungkook se prepararam para ir embora, enquanto Jimin e Hoseok andavam até a saída, Jungkook conseguiu ouvir a voz de Jimin.
—Eu gostei do Jungkook, hyung.


Notas Finais


KATIAU
Amo vcs bjao 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...