1. Spirit Fanfics >
  2. Feelings >
  3. O Começo De Uma Longa Historia

História Feelings - O Começo De Uma Longa Historia


Escrita por: mallunynes

Notas do Autor


Oiiii, minha primeira fic entãooo, DESCULPEM POR QUALQUER ERRO DE ESCRITA

Capítulo 1 - O Começo De Uma Longa Historia


Fanfic / Fanfiction Feelings - O Começo De Uma Longa Historia

               Pov Hailey
Acordei com o sol, batendo em minha cara. Estava meio sonolenta(claro, havia acabado de acordar). Olhei para o relógio, estava muito atrasada! Então resolvi nem me levantar da minha cama.
Adormeci.
                POV JUSTIN
Era exatamente, 0:36, e eu estava acordado fumando. Só isso me tirava o estresse, e mulher. Ser o maior traficante é duro, mas tem seu lado bom. É muito difícil manter tudo em ordem, logo eu, que não tenho um pingo de paciência. Mas, eu consigo. Eu sou foda.
               POV HAILEY
Acordei, novamente. Vejo na mesa do lado da minha cama, as horas! E caralho.. era tarde, como eu pude dormir isso tudo??? Me lavantei, fui ao banheiro fazer minhas higienes. Achei super estranho minha mãe não vim me acordar. Desci as escadas. Então, foi ali que eu vir a morte, literalmente. Meus país. Mortos. Sangue por toda casa. A única coisa que eu lembro foi, eu caindo perto deles.


Notas Finais


BOM, FIZ O MEU MELHOR.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...