1. Spirit Fanfics >
  2. Feelings >
  3. 이채린 - Lee Chae-rin;

História Feelings - 이채린 - Lee Chae-rin;


Escrita por: BrookeYoongi

Notas do Autor


ʊʍ օʟá ɖɨʀɛtaʍɛռtɛ ɖa ɛsċʊʀɨɖãօ քaʀa ʋօċês ~

Eis mais um capítulo dessa short-fic. Acho que agora as coisas talvez fiquem mais claras...

Enfim. Espero que gostem. :3

Capítulo 2 - 이채린 - Lee Chae-rin;


Fanfic / Fanfiction Feelings - 이채린 - Lee Chae-rin;

Sou uma garota má, sou uma garota má, sou uma garota má
Onde estão todas as minhas garotas más?”


Apesar de viciante, a letra de seu primeiro solo não fora algo que fosse realmente real. Mesmo não sorrindo muito na frente das câmeras e sendo uma pessoa praticamente diferente do que realmente era nos clipes, Chae-rin sempre tivera um coração de ouro, e ajudava todas suas companheiras antigas do 2NE1.

 E, ainda tinha um contato, mesmo que mínimo, com cada uma delas. Sentia imensa falta de estar nos palcos ou gravando novos MVs com as garotas, e dos momentos que passavam juntas, dos mais simples e monótonos, aos mais estressantes.

 Pensando nisto, a antiga líder do grupo pega seu celular, aproveitando o curto intervalo que teria antes de começar seu show, e abre o bate-papo de Sandara, sua primeira namorada do grupo, a qual, fez com que a Lee descobrisse sua bissexualidade. 

Lembrava-se muito bem de como havia ficado próxima da Park, e que começou a sentir-se nervosa perto da mesma. Gaguejava, ria de nervosismo, e mais outras diversas coisas.

 Pouco tempo depois, Sandara havia confessado seus sentimentos para ela, após a Lee lhe contar o que sentia. Então, começaram um namoro, escondido dos holofotes e de diversas pessoas; contudo, acabaram terminando depois de três meses, já que a paixão havia ido embora.


Dara? Está aí?

 씨엘 - CL

Annyeonghaseyo, Chae! Sim, estou aqui. Como vai?

Dara ♡ 

Bem! Vou abrir meu show daqui há alguns minutos... E, sabe, eu acabei lembrando do grupo. Queria que você e as meninas estivessem aqui... Falando nelas, tem notícias de Bom ou Minzy? Não falo com a Bom há algumas semanas.

씨엘 - CLfi

Somente de Bom; sabe, não me distanciei dela, e ainda estamos juntas, mas não nos encontramos tanto quanto antes. Ela está bem, mas ainda com saudades e irritada com a empresa. Já Minzy, não converso com ela há algum tempo.

Dara ♡ 

Fico feliz por vocês duas! Pelo menos, um dos casais que os fãs apoiavam deu certo... Bem, acho que vou chamar Minzy agora; não nos falamos há algum tempo.

씨엘 - CL

Certo! E boa sorte com seu show, Chae.

 Annyeong!

Dara ♡ 

Annyeong! ~(^з^)-♡

씨엘 - CL

 

Após isto, Lee decidiu abrir o bate-papo de Minzy, sua última namorada. Ela ainda mantinha seus sentimentos pela mesma guardados, mesmo que houvessem terminado alguns dias antes da saída dela do grupo. Após tantos anos juntas, acabaram se desentendendo devido aos ciúmes que ambas sentiam uma pela outra.

Min?...

 Bem, aqui está aparecendo que você entrou há alguns minutos atrás... Enfim, serei rápida.

 Sinto sua falta, dongsaeng. Sua e das outras meninas, mas principalmente sua... Sinto falta do teu cheiro, do teu sorriso, dos teus lábios, do teu corpo no meu... De tudo.

Sei que fui infantil na nossa briga, e que eu tenho um pouco da culpa por você ter ido embora do grupo; eu sei que você sempre quis aparecer mais e se sentir mais valorizada igual à mim, mas ignorei isso com o tempo. Me desculpe, donsaeng.

Nunca quis te machucar, mas te machuquei, e muito. Por favor, me desculpe. Sei que nunca chorei na frente das outras meninas e na sua, mas eu não conseguia ficar feliz sem te ter ao meu lado nos meses que se seguiram após sua saída.

 Sinto muito por ter colocado meus sentimentos na frente dos da pessoa que eu amo. Eu sou uma idiota.


 Me desculpe por isso, também. Não vou te incomodar mais caso você não queira isto.

 Annyeong, Min.

씨엘 - CL


Depois da sequência de mensagens, a Chae sentira uma lágrima querendo sair, contudo, estava maquiada; isto iria estragar a maquiagem que tiveram o trabalho de fazer, somente para o show. Então, engoliu a vontade de chorar, e escutou a chamarem.

 Soltou um suspiro, e saiu para seu show, como se nada houvesse acontecido em momento algum. Deveria ser forte, assim como sempre fez questão de mostrar.

 Afinal, esta era Lee Chae-rin.

Ei, você, saia da minha nuvem

Você não me conhece, e você não conhece o meu estilo”

Notas Finais


:3
Espero que tenham gostado. O próximo capítulo vai sair amanhã ~

Comentem o que acharam, e se gostaram, não esqueçam de favoritar. Isso me ajuda demais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...