1. Spirit Fanfics >
  2. Feelings and pain >
  3. "No que eu me meti?!

História Feelings and pain - "No que eu me meti?!


Escrita por: Teflove

Notas do Autor


Olá pessoas! Tudo bem?Saudadesssss de escrever caps pra vocês!!!! Esse foi feito com muito amor,a todos que me estimularam e acompanham a fanfic,a todos os meus amigos!!!Agradeço muito o apoio de todos vocês!!!! Antes de irmos...fica um pedido!(Se quiserem) comentem lá embaixo,com quem vocês acham que a Mar'i parece mais,Dick ou Kory!
Enjoy meus amigos!💜

Capítulo 42 - "No que eu me meti?!


Fanfic / Fanfiction Feelings and pain - "No que eu me meti?!

   ++++Autora++

?:X'hal!-

??:O que você  faz aqui imprestável?-com desdém a mulher que sentava em uma espécie de trono pergunta 

?:@%#-'&$#£¥¢^|®¢πππππ....

??:Como vocês perdem outro homem?! -ela se exalta,se levantando com raiva e andando em direção a um ser esverdeado,que se apavora com um ato

?:£¢¥°¢¥^π√•~℅?- o ser falava em outra língua, porém medo era visivel em seus olhos

??: Óbvio que não imbecil! Vocês não conseguiram a matar?Ora isso é...

?#-%&$-$&!-essas palavras,por alguma razão, fazem a mulher mudar sua feição de raiva para surpresa

??: Uma...uma...garota? ELA TEM UMA FILHA?!- com raiva,lança um raio vermelho em uma pilastra,que se destrói rapidamente,assustando guardas que ficavam ali-Ela tem uma filha...-ela sibilou a palavra de forma repugnante

?:£¢€¥^€¢|•¥£°¢¥€^£=€¥¢¥€°#-%%$-#&#&°¢^|¥¢°¢™¢°€°€°¢=¢™€°€°€°....-ele parece ser interrompido 

??: O raio lançado pela pedra a acertou?! Como vocês PERMITEM ISSO!?!? POIS ESCUTE BEM, ESQUEÇAM ELA E PEGUEM ESSA MALDITA GAROTA!ELA PODE ARRUINAR O PLANO!!!

?:@&#&£°¢¥¢¥?

??:O quê? Ah,não...-a mulher de longos cabelos negros solta uma rizada horripilante, que ecoa no local-Vocês não vão matá-la.....a única pesssoa que terá esse prazer...sou eu!

?:#+#&#&$&#-$&$-#&*&#?

??:NÃO É PROBLEMA MEU! PEGUEM-NA! E AO MENOS QUE DESEJEM DEIXAR SUAS VIDAS INUTEIS,SUGIRO QUE FAÇAM ISSO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL!!!!!-ela grita,e o ser saí as preças de sua presença, agora tendo de cumprir seu dever,porque ou a morte da garota....ou a sua!

**************""""'''**************

---Mar'i---

Eu:Tá legal,podem me contar o por quê de estarem brigando?-falei revirando os olhos

Kory:Filha...agora não é um bom momento...-ela disse e meu pai prarecia evitar me olhar,de certo por tudo o que ele disse...

Eu: Quando vai ser um bom momento!?-por que eles tavam mantendo todo esse mistério? 

Eles se entreolharam e aquela maldita veia na testa do meu pai voltou a saltar

Dick:Agora não filha!-ele disse e bufei,batendo a porta do quarto deles com força. 

Me esquecendo completamente dos meu novos poderes,saí correndo dali! Peguei a escadaria da mansão e logo sai pela porta dos findos. Uma empregada que estava ali perto até tentou me parar,gritando coisas como: "Menina!Volte já aqui!'   e  " Onde pensa que está indo?!" Mas nem me importei e saí voando,pra minha surpresa! 

Estava de noite e ventava forte,o que me fez perder um pouco a estabilidade,e pra piorar começou a chover!

Eu: QUAL É O PROBLEMA DESSA CIDADE AFINAL?-gritei pro nada,voando pra sei lá aonde!Estava com tanta raiva!Meus pais se negavam a conversar comigo,e pela minha surpresa intuição minha mãe estava mentindo sobre essa tal rainha de araque! E meu pai....como ele ousou me dizer aquilo?!-O que você disse pai?-soltei uma forte rajada de lasers pelos olhos-Que meus poderes não funcionam?!

Esses poderes pareciam me deixar a ponto de explodir a qualquer minuto! Eu estava bem alto agora,e devido a chuva, nuvens negras se formaram embaixo de meus pés, me impedindo de ver aonde estava indo....mas a essa altura...nem me importava! Só queria...desaparecer!  Enquanto voava,sentindo meu cabelo se enxarcar e agora pesar sobre minhas costas,comecei a ver algumas luzes, que deduzi serem as de Gotham. 

As gotas groças de água estavam deixando minha visão embaçada, e nem sabia como estava voando!

Eu:É melhor eu descer...

Comecei a tentar descer, e logo as luzes se tornaram mais fortes. O trafego de carros lá embaixo era grande, em compensação, não havia quase ninguém nas ruas. Parei em cima de um prédio, sentindo a chuva cada vez mais forte me molhar por completo.  Caí de joelhos no chão, vendo mechas de meu cabelo grudarem em meu rosto, e comecei a pensar em tudo que vinha acontecendo recentemente ( comentem lá em baixo com que vocês acham que a Mar'i mais se parece)      Eu: Por que a vida tem de ser tão confusa?!-gritei-O que eu fiz de errado agora?!

Pra minha surpresa, ouvi gritos! Me levantei rapidamente, e acendi (não sei como) starbolts em minhas mãos, ficando em posição de combate,como em um dos treinentos do meu pai....que nunca tinha usado...

 Eu:Tem alguém aí?-falei olhando ao redor,mas não vi ninguém, só havia eu lá em cima-Estranho...-frazi a testa,mas logo ouvi novamente os gritos.

????:AHHHHH!!!!POR FAVOR NÃO!-pareciam ser de um homem,mas logo ouvi outra voz,uma mais fina

??:PAPAI!!!!NÃO!!!

Corri até a berada do prédio, e olhando pra baixo,na parte de trás do prédio, vi um  homem enorme,com uma capa que o cobria por completo, apontando uma arma pra uma garotinha, que chorava paralisada. Do lado dela,outro homem,que deduzi ser seu pai basicamente sulpicava para o bandido não atirar

????:Por favor!!!!!-ele tinha um lado do rosto inchado,e um olho sangrando-Por favor não atire!!!!

O homem parecia não ouvir,e estava prestes a atirar,porém intervir

Eu:Com licença!-falei e todos me encararam,e voei até lá-Acho que essa familia quer ir em bora!-disse e acertei um stsrbolt no mesmo que caiu a uma boa distância. O pai correu até a garotinha(me fazendo lembrar da ausência do meu)mas bem na minha frente,ele voltou correndo, e me acertou com um soco no estômago, me fazendo acertar a parede  de tijolos logo atrás de mim -Pra um bandido... você até que é bem forte...-falei com falta de ar

Ele me deu um soco no rosto,porem revidei,o acertando com força na perna. Então voei para trás dele,e soltei uma enorme quantidade de laser pelos olhos,de uma cor roxo avermelhada. Estava bem escuro,e relampiava e trovoava sem parar( estilo Gotham).O pai e a garotinha só me olhavam,quietos,e sem reação

Eu:Qual é o seu problema?Corre!-falei mas nesse meio tempo,o ladrão já se recuperara e me acertou com um soco forte nas costas,seguido por um murro no peito. Revidei,o pegando pelo braço e torcendo,mas ele chutou minha perna com uma força descomunal,me fazendo gritar-Ahhh!-nessa hora puxei seu pescoço e ativei uma rajada de energia, e ele caiu desmaiado no chão.

Minha perna doía sem parar,ele acertará bem na junta de meu joelho,e ela parecia estar quebrada,pois não consegui me levantar,pois me sentia fraca e a chuva me fazia escorregar naquele momento. Numa tentativa falha de voar,caí, batendo com força as costas,o que me fez gemer. 

Deitada no chão, olhei pro pai e pra menina,que ainda permaneciam no lugar imóveis! Forcando a vista pra enxergá-los melhor,reparei numa coisa estranha,seus olhos eram amarelos!

Eu:Vocês... aiii-rezmunguei de dor-Podem me dar uma ajuda?-eles permaneceram em silencio, o que me espantou-Por favor....eu não estou conseguindo me levantar...-disse,porem sua resposta foi um tanto confusa

Homem\Menina: X'HAL!

Eu:O quê?-não tive tempo pra questionar,o homem correu em minha direção e com força, pisou em cima da minha perna-AHHHHHH!-agora sim,de certo estava quebrada-Quem são vocês?!

A menina me pegou pelo braço, e me jogou com força duas vezes seguidas no chão, e logo em seguida,torceu meu braço pra trás.  Com um laser,a atingi,me sentindo completamente assutada agora, aquele homem voltara,chutando minhas costas e o outro, antes desmaiado me dado um soco no rosto

Eu:O que vocês estam fazendo?! Me deixem em paz!!!!

O que foi em vão, me pegaram pelo pescoço, me levantando do chão, me dando falta de ar. Os três me encaravam, seus olhos,ambos amarelos, brilharam fortemente, e o ser encapuzado revelou-se ser verde,o que me arrepiou por completo!

Eu:Você de novo não! Ah,no que foi que eu me meti agora?!

    "X'hal!"

Foi a ultima coisa que ouvi,antes de receber um   forte soco no rosto,vendo tudo ficar preto

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


É isso por hoje kkkk,não sei se está bom ou não, o importante é que fiz com carinho pra vocês! Espero que tenham gostado, comentem aí se estam gostando por favor,lembrando que críticas e sugestões sempre são bem vindas! Amo vocês! Sai mais um cap amanha, fiquem de olho kkk,Bjs amigos!💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...