História Feelings are fatal - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Girls' Generation
Personagens Taeyeon, Tiffany
Tags Girls' Generation, Snsd, Taeny, Taeyoen, Tiffany
Visualizações 20
Palavras 550
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), LGBT, Shoujo (Romântico), Yuri (Lésbica)
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Eu tinha que ter no meu perfil alguma coisa de Taeny, então...

Capítulo 1 - Por você.


Fanfic / Fanfiction Feelings are fatal - Capítulo 1 - Por você.

Mais cedo ou mais tarde, eu iria perceber o quanto os sentimentos são fatais, e o quanto eles são capazes de virar-nos de cabeça para baixo.

Depois que a gente cresce e aprende a amar alguém, aquilo parece mágico, mas se torna tão apavorante e sombrio depois que percebemos o quanto o ser humano pode ser cruel e fazer de nossos sentimentos... Um brinquedo.

Os sentimentos têm as suas sintonias, ás vezes estamos dispostos a demonstrá-lo, e as vezes queremos esconde-los de todas as formas possíveis. Eu só não entendo a razão pela qual a vida nos obriga a passar por isso, e por que amar as vezes é tão perigoso.

Sempre tive uma certa insegurança de me apaixonar por alguém e no fim, eu sair machucada. Mas todos ma diziam que estar apaixonada, era como estar nas nuvens. Eu dizia para mim mesma também, que tudo iria ficar bem e que manteria minhas emoções escondidas ou enterradas profundamente.

Mas no final de tudo, lentamente me quebrei. Eu sabia que isso não era saudável, mas você não daria atenção se eu contasse.

As minhas expectativas sobre amor se tornaram concretas, graças a você.

Eu estou feliz por você. Estou sorrindo por você, e eu faria qualquer coisa por você.

Por você, por você, Tiffany.

É sempre por você, e nunca por mim.

Eu pude perceber isso tarde demais, quando eu já estava quebrada e infeliz.

Eu precisava parar, imediatamente. Meus sentimentos já estavam corroendo cada milímetro de mim. Então, deixe-me te dizer algo, por favor?

Eu sempre estou triste, e no final das noites frias e caladas, eu sempre estou sozinha.

Portas fechadas, trancadas sem chave, e lá eu mantinha meus sentimentos escondido, isso não foi fácil, foi extremamente difícil me apegar a alguém e depois disso perceber que foi um erro. Era fácil fingir que nada acontecia e que nada me afetava, era só enterrar. Mas uma dia não haveria mais buracos para serem cavados, e talvez, nem sentimentos mais teriam para ser enterrados.

Eu preciso parar, e quero ser capaz de abrir essas portas, mas quando eu penso na última vez que eu fiz isso, e que me levou a trancá-las e não só deixá-las fechadas, eu me recuo a quaquer ação.

Os meus sentimentos são fatais, e eu não tive a sorte de amar alguém sem me ferir, fui diversas vezes incapaz de ter esse controle. Mas quantas vezes devo guardar isso dentro de mim? Eu preciso deixar ir, deixar todos os meus medos e traumas para trás e poder um dia ter o meu final feliz.

Eu juro que tentei, mas ter que me abrir e dizer tudo que estava preso, significava ter que confiar em alguém e isso é demais para mim, eu não quero incomodar.

Então novamente, vou enterrar.

Mesmo que tenhamos a total certeza que um dia vamos nos apaixonar, isso não precisa ser imediatamente, as vezes é preciso de tempo.

O erro não foi amar você, foi deixar as coisas saírem do controle. Ou eu estou errada? Eu estava vivendo meus dias por você, respirando por você, isso não foi o suficiente para você ao menos me presentear com uma simples rosa roubada de um jardim aleatório?

Você seria a pessoa que eu dedicaria aquela frase “eu te abraçaria mesmo que você fosse um cacto e eu um balão”.

Os meus sentimentos são fatais.


Notas Finais


Fim :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...