1. Spirit Fanfics >
  2. Feelings for you

História Feelings for you


Escrita por:


Fanfic / Fanfiction Feelings for you
Sinopse:
Havia segredos e sentimentos tão bem reprimidos dentro dos dois, que fora necessário que ambos se ajudassem para que fossem revelados, e tamanha era a intensidade, que apenas palavras não foram suficientes.

| Archer x Rin | One Shot | + 18 | Semana do OTP 2017 |
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 880
Favoritos 143
Comentários 9
Listas de Leitura 33
Palavras 6.734
Concluído Sim
Categorias Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works
Tags Archer, Archerin, Fate, Rin, Semanadootp2017

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Avisos: Heterossexualidade, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo Único - Feelings for you
9
880
6.734

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por batsu
Capítulo 1 - Capítulo Único - Feelings for you
Usuário: batsu
Usuário
Eu mesma, a maior vacilona que você conhece. Quem não comentou a própria fanfic de aniversário, que lê histórias das amigas, favorita e pensa "vou comentar amanhã" e o amanhã é sempre meses depois. Eu tô aqui pra comentar o não comentado.
ME PERDOA. Fui xeretar seu perfil e achei (de novo) essa fanfic /rindo de nervoso/. Eu li logo que você postou, mas reli ela de novo agora pra não falar asneiras, então vamos lá.
Já falei que amo seus hentais não hentai? Pois então, eu amo. É tudo sempre tão bem colocado e o enredo tão envolvente! É delicado, sua narração transborda sentimentos, não é algo tão raso como eles só transando, você descreve as sensações, os sentimentos de um ao outro, é lindo.
E ArcheRin tem um espaço enorme no meu coração, eu fico muito feliz sempre que você posta algo deles, já sei que é conteúdo de qualidade™. Como não confiar em uma amiga que não só shippa eles, mas o nasuverse inteiro com você?! Eu gosto muito do como você escreve com o Emiya também, consigo esquecer ele tem ligação com você sabe quem, é outro personagem!
Mas essa fanfic sua em especial, você arrasou. Eu lembro que li quando ela estava bem menor, o que você conseguiu aumentando esse monte de palavra, vou te contar, é admirável. Eu mesma dificilmente consigo acrescentar algo depois de ter terminado uma fic, mas você é rainha mesmo ♥( ´罒`*)
Só queria dizer que amo seus trabalhos e amo muito você. Afinal, o que seria de mim sem você pra shippar o nasuverse inteiro? É sério, eu tenho outros amigos pra falar de Fate, mas com eles eu só consigo discutir a história ou conversar sobre gameplay, com você eu consigo isso tudo e SHIPPAR.
Beijinhos e desculpa pelo comentário atrasado ゚・:*。(ꈍᴗꈍ)ε`*)~。*:・゚
Postado por Miyuki_Suzuno
Capítulo 1 - Capítulo Único - Feelings for you
Usuário: Miyuki_Suzuno
Usuário
Espera... Pronto, já voltei a respirar.
Menina, o que foi essa lindeza de one-shot que eu acabei de ler! Você conseguiu captar absurdamente toda a personalidade dos dois, além dos pensamentos que eles teriam.
Bicho... Isso ta muito lindo, pelo amor. Vou tatuar na minha testa -q
Eu to apaixonada por essa fanfic, sério. Foi um trabalho maravilhoso, parabéns e continue assim! ❤️
Postado por brubsna
Capítulo 1 - Capítulo Único - Feelings for you
Usuário: brubsna
Usuário
De boas aqui lendo os sentimentos ocultos do Archer para a Rin e visse e versa e tals, quando de repente bum! Encontro esse hentai *-*
Autora vc me deixou no chão agora, fez meu início de 2018 mega feliz ahhahahahhaha
Parabéns!!!
Mas não só pelo hentai em si (esse foi sensacional), mas pelo sentimento que transpareceu no ato, não foi só sexo, foi paixão e até amor.
Tô emocionada aqui 👏👏👏
Postado por Reunite
Capítulo 1 - Capítulo Único - Feelings for you
Usuário: Reunite
Usuário
Miga, me salva! Minha cara tá no chão, não é como se o asfalto estivesse lindo ou algo assim... é que ralou tanto que nem descola mais!!! ANA ELISA O QUE FOI ISSO?! VOCÊ NAO ERA ASSIM QUANDO TE CONHECI. CONTINUA ASSIM SAFRADA!

Embora a Rin não seja uma personagem que faz o meu gosto, o relacionamento Archer x Rin faz, e muito, a minha cabeça. Então, já tá de nota dez pelo OTP. Menina com bom gosto!

Agora, o fato do casal ser lindo não faz a história ser boa. Tem que ter "aquilo"... Sabe? E você tem. Aliás, você usou e abusou "daquilo".

Você ama o casal, o que faz com que suas ideias sejam únicas e geniais. Você tem um método de escrita genial, o que nem precisa ser explicado. E mais uma coisa, Liz, você se doa tanto quanto escreve que mesmo se fosse "batatinha quando nasce" eu já ia estar emocionada lendo.

Não é a toa que eu tenho você na minha lista de escritoras favoritas. Você é fenomenal, tinhamo 💕 e, caso ainda seja necessário...

ESCREVE MAIS COISAS SAFRADAS, BOTA MAIS A CARA NO SOL 🌝🌝🌝