1. Spirit Fanfics >
  2. Feelings of Paper >
  3. Deidara-senpai! Seu tarado.

História Feelings of Paper - Deidara-senpai! Seu tarado.


Escrita por: ScarletRain

Capítulo 21 - Deidara-senpai! Seu tarado.


- I-Itachi? -Sasuke realmente estava surpreso, era cedo demais para seu aniki chegar.

Hinata estava roxa de vergonha, afinal, tinha um garoto em cima de si e com as mãos bem próximas de seus seios.

- Gomen ne, Itachi-san, n-não é isso que está pensando! -Tentou se explicar.

- Não estou pensando nada, mas o chão da sala não é um bom lugar para brincadeiras, podem quebrar algo. -Desviou o olhar quando ele, sem querer, alcançou os seios fartos da morena.

- G-gomenasai! -Literalmente empurrou Sasuke de cima de si, levantando apressada.- N-não irá se repetir novamente.

- Hinata, não dê tanta atenção para o que ele está falando. -Suspirou irritado.

- Ah, então você é Hyuuga Hinata? -''Ela sequer parece uma Hyuuga... Seu olhar é doce demais...'' Pensou consigo mesmo.

- Hai! -Corou ao máximo quando ele se aproximou bastante para ''checar'' sua aparência.

- Não precisa ficar tão tensa perto de mim, não sou nenhum ditador. -Deixou um sorriso de canto escapar, ela parecia estar falando com seu superior.

- A-ah, eu não...

Enrolou-se nas palavras, perto dele sentia-se nervosa. Mas como poderia imaginar que o irmão mais velho do Sasuke fosse daquela forma? Tão... Lindo. Tinha cabelos médios um pouco abaixo dos ombros, aos quais prendia num rabo de cavalo baixo, e eram tão negros quanto os de Sasuke, assim como os olhos, que ganhavam risquinhos charmosos nos cantos e escorregavam até parte de sua bochecha. Tinha a mesma inexpressão do Uchiha mais novo só que um pouco mais amigável. Sua altura deveria ser por volta de 1,86cm, a mesma de Gaara. Sasuke era um pouco menor que os dois, tendo somente 1,80cm. A roupa que usava não permitia definir muito seu porte físico, mas parecia ser definido.

Assim como acontecia com Gaara, perto dele sentia-se minúscula e vulnerável. Como uma presa.

- Espero que esteja se sentindo confortável aqui, e também que o baka-otouto esteja te tratando bem. -Desviou de uma almofada que Sasuke arremessara bem em seu rosto.

- Não fale como se eu fosse um monstro indelicado! -Hinata riu com a atitude de Sasuke.

- Etto... Itachi-san... -Ele a encarou- Já jantou?

- Ah, sim. Não se preocupe. É bom saber que irei conviver com uma pessoa gentil.

A morena enrubesceu completamente com o elogio, fazendo Sasuke irritar-se ainda mais pois era a mesma reação que todas as garotas tinham perto de seu irmão.

- Aniki, precisamos conversar... Pode nos dar licença, Hinata? -A morena assentiu saindo em direção ao seu quarto que ficava entre o dos dois.

- Está bem sério. -O Uchiha mais velho comentou sentando-se no sofá.

- Vou te dar um aviso, Itachi: não tente seduzi-la, ou eu acabo com você.

- Ela é só uma criança... Por que eu tentaria algo assim? Até parece que não me conhece, otouto. Nunca trairia meu irmãozinho querido. -O outro enrubesceu levemente.

- Não confunda as coisas, Hinata é minha melhor amiga e eu não permitirei que você faça nada com ela. Já te dei o aviso, se por acaso eu suspeitar de alguma coisa...

- Você não me assusta, mas pode ficar tranquilo, não farei nada.

Nem ele mesmo tinha convicção de suas palavras, afinal, iria conviver por tempo indeterminado com uma garota muito atraente e haverão momentos em que iria ficar sozinho com ela... E aquele corpo, aqueles seios fartos, aquele bumbum empinadinho e redondo, aquele sorriso inocente, aqueles olhar assustado e vulnerável...

''Isso vai ser mais difícil do que imaginei...'' Concluiu suspirando frustrado.

 

 

[...]

 

 

Já haviam-se passado um mês desde a chegada de Hinata aquela casa, que por sinal tornara-se bem mais animada com a presença da morena. Sasuke frequentemente discutia com Itachi por algo que o moreno falava ou fazia e isso implicava em muitas risadas da Hyuuga, o que tornava a situação bem mais agradável. Recentemente o Uchiha mais velho havia apresentado um de seus amigos a Hinata: Natsuno Deidara.

O loiro a lembrava de Naruto por ser extremamente pervertido e hiperativo. As lembranças do dia que o conheceu ainda estavam em sua memória como se fosse ontem...

 

 

Hinata tinha acabado de tomar um banho relaxante depois de chegar em casa da universidade, selecionou algumas roupas leves no guarda roupas e sua roupa íntima.

- Itachi, por que eu não posso ficar com esse quar-

O loiro parou de falar assim que abriu a porta do quarto e teve a visão da morena prestes a colocar uma blusa. Do contrário da Hyuuga, ele não estava nem um pouco constrangido, porém, assim que ela gritou assustada sua única reação fora fechar a porta rapidamente.

 

 

[...]

 

 

- Entendo... Então a Hinata-san é amiga do Sasu-chan e está morando com os dois agora que foram aceitos numa universidade aqui em Tóquio? -O loiro divagava enquanto caminhava lentamente em círculos pela sala.

- Sim, Deidada, pare de andar pela sala, está marcando o tapete. -Reclamou Itachi, já havia tempo que o loiro estava com aquela expressão pervertida.- Aliás, o que você viu?

- Um anjo. Uma divindade. A própria face da pureza! -Seus olhos azuis celeste brilhavam em uma expressão sonhadora.

- Você bebeu? -O Uchiha mais velho ergueu uma sobrancelha intrigado.

- C-c-com licença, Itachi-san. -Hinata o chamou timidamente, a presença do loiro a deixava ainda mais constrangida, afinal, ela estava se trocando!

- Sim? -Respondeu, intrigando-se pela coloração escarlate do rosto dela.

- Sasuke e eu iremos sair para comprar algumas coisas... Voltamos em pouco tempo. -Durante todo o tempo ela se mantinha de cabeça baixa, envergonhada, sem encarar nenhum dos dois na sala.

- Hai, hai.

 

 

[...]

 

 

Um tempo depois ambos, Itachi e Sasuke, descobriram o que acontecera naquele dia. O comportamento de Deidara havia mudado bastante, desde muito o loiro fora pervertido, porém, com Hinata parecia que queria seduzí-la. Claro que ambos os morenos Uchiha não estavam gostando nadinha daquela história, embora confiassem no loiro por o conhecerem a muito tempo, os motivos eram muito óbveis...

Pelo menos com relação a Sasuke, já que gostava de Hinata bem mais que uma amiga. Mas e Itachi? Será que estaria sentindo algo a mais pela jovem Hyuuga? Nem ele sabia ao certo, já que só sentia um desejo imenso de protegê-la, de estar perto dela, acompanhar seus passos. Mas sempre que olhava no fundo daquelas pérolas opacas sentia seu coração se comprimir, era como estar olhando para um abismo que só lhe trazia solidão e dor... Como estar vendo aquele sorriso que ela lhe dirigia mas sentir que era apenas um repuxar de lábios sem sentimento.

Na verdade, desde o dia que Hinata havia chegado em sua casa ele reparou nela... Era uma garota doce, gentil, uma adolescente provavelmente sonhadora. Mas sua expressão era de alguém abatido que não conseguia mais suportar a crueldade da vida, e ao notar que tinha razão não pôde evitar sentir pena da garota. Era tão jovem e provavelmente havia passado por tanta coisa, tantas decepções. Seus sorrisos eram tão radiantes, mas pareciam ser apenas uma adaptação à alegria alheia, ela não compartilhava de tal sentimento, mesmo querendo demonstrar.

O que será que a estaria fazendo tão triste? As saudades de casa? Um namorado deixado pra trás? Por mais que pensasse não encontrava uma solução, e as tentativas estavam lhe rendendo noites perdidas de sono e algumas leves olheiras. A Hyuuga havia-lhe questionado uma vez sobre o porquê das olheiras, se estava preocupado com o trabalho... E isso, essa preocupação, gentileza, só aumentava mais uma de suas hipóteses.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...