História Feelings To Paper - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Nicki Minaj
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Bts
Visualizações 23
Palavras 305
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Festa, Ficção Adolescente
Avisos: Bissexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura <3

Capítulo 3 - Min Yoongi


Fanfic / Fanfiction Feelings To Paper - Capítulo 3 - Min Yoongi

 

(14 de novembro de 2017)

 

Eu ando sem vontade de dançar, de cantar, de escrever, e sempre me pego pensando em você, sempre, hoje eu teria um evento para ir, importante, mais sabe oque eu fiz? Não fui, por que? não estou conseguindo nem me levantar da minha cama, imagina dançar, cantar, sabendo que você não estará lá para aplaudir, para depois me beijar e me desejar parabéns e termos uma noite recheada de prazer e apenas nos dois.

Eu estou escrevendo essa carta enquanto tomo a minha terceira garrafa de Soju, que na verdade não é minha, e sim de Jimin, mais ele nem está aqui para me consolar, está no evento que era para eu estar, mais eu não conseguir te esquecer e seguir em frente, você parece ser um obstáculo, mais você sabe que se desse eu sempre voltava apenas para trombar com você.

Eu tenho dois versos para fazer para amanhã, olha só, eu não conseguir fazer nem ao menos um parágrafo que não seja sobre você, para você, uma mensagem para você.

Os meninos estão me fazendo sair do estúdio, para ir aprender as coregrafias, mais eu não estou conseguindo nem fazer isso, apenas fico em meu quarto, enquanto encaro a cama e relembro de todos nos momento juntos, encarando as suas roupas no armário lembrando de você, e sempre escrevendo para você.

Eu não conseguir ir aos recentes shows, todas as fãs preocupadas comigo, sobre o meu estado, mais eu não estou nem ai, apenas estou escrevendo para você, não quero perder os contatos com você, e eu vi na televisão que você voltará para Seoul, sei que não é para me ver, e sim para fazer os seus shows, sei que está seguindo a sua vida, mais eu não consigo seguir sem você para me ajudar.

Min Yoongi



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...