1. Spirit Fanfics >
  2. Feitiçarias do Amor - VMin >
  3. Feitiço Reverso

História Feitiçarias do Amor - VMin - Feitiço Reverso


Escrita por: ilymohee

Notas do Autor


> Oi amoras
> Demorou eu sei, e vai demorar ainda mais! Explicarei nas notas finais 💕
> Boa leitura.

Capítulo 2 - Feitiço Reverso


Depois de terminarem de comer, Jeongguk ainda não conseguia deixar de demonstrar seu grau de preocupação. Ele queria matar Jackson, por ter trocado os cafés, mas agora não era a melhor hora para isso. Ele tinha que falar com o chinês o mais rápido possível, para ver seu avô tinha o feitiço para reverter tudo isso, antes que Jimin e Taehyung virassem um novo casal. Então, antes do sinal bater, Jeongguk foi correndo para falar com Jackson sobre o erro que ele cometeu, ou melhor, a entrega de cafés que deu errado.

– Seu chinês burro, venha aqui agora. — Jeongguk ordenou bravo, e como Jackson não pretendia morrer, obedeceu. — Você tem noção da gravidade do problema, não é? — o mais novo indagou bravo.

– Olha, não foi porque eu quis Kookie, eu juro. Ou você acha que eu troquei os cafés de propósito, por quê eu quis? — Jackson perguntou indignado, cruzando os braços em seguida.

– Sim, eu acho. — Jeongguk respondeu, agora também cruzando os braços, Jackson respirava fundo em frustração e se segurava para não pirar.

– Vamos na loja do meu avô depois da escola, tudo bem? Talvez ele tenha algum feitiço que possa reverter tudo isso. — o chinês sugeriu, Jeongguk ainda achava que isso daria mais errado.

– Eu juro por Deus Jackson, que se der errado, de novo, por burrice sua, eu te mato. — Assim, Jeongguk deu um sorriso maligno para Jackson, que engoliu em seco ao ouvir aquilo, e por fim, ia embora.

– O Taehyung terminou com o Yoongi. — Jackson falou, antes que Jeongguk fosse para sua sala, o moreno parou de andar na hora ao ouvir aquilo.

– Agora fo… — ele pensou antes de terminar de dizer, e soltar um belo palavrão. — …Ferrou. Como você sabe? — Jeongguk perguntou, agora assim mais preocupado.

– O Yoongi me contou, ele está arrasado. Mas não se preocupe. — Jackson disse calmo, totalmente o contrário de Jeongguk, que estava quase dando um soco na cara do chinês.

– Não sei se você é realmente burro, ou se faz, caso não tenha percebido: O Taehyung está apaixonado pelo Jimin e vice-versa! Se ele terminou com o Yoongi, com certeza ele está querendo pedir o Jimin em namoro, e se isso acontecer, você morre. — Jeongguk explicou, indo embora para sua sala.

Em passos rápidos e pesados ele deixou Jackson sozinho e foi para a sua sala, antes que o sinal batesse. Como ele era o único a estar na sala, foi logo para seu lugar, que por coincidência do destino, ele era justamente ao lado de seu melhor amigo, o amigo que está apaixonado pelo carinha que ele gosta. Mas não foi culpa do Jimin, e sim do Jackson, e ele precisava resolver isso antes que o que ele mais temia acontecesse: Jimin e Taehyung aparecessem de mãos dadas no outro dia. Jeongguk se sentou e ficou olhando para o nada, pelo menos para ver se conseguia se distrair um pouco, ou enlouqueceria.

Após ficar cinco minutos olhando para um grande e enorme nada, seus pensamentos foram interrompidos com o barulho do sinal da escola, o que indicava que além de todos os alunos terem que voltar para suas respectivas salas de aula, ele teria que ficar mais três horas dentro de um lugar que ele deu um belo nome: Prisão. Ele viu alguns colegas de sua sala que ele nunca havia falado na vida entrar, e logo em seguida, Jimin, passando por aquela porta com seu enorme sorriso no rosto, bem grande, grande até demais, e Jeongguk sabia muito bem quem era que estava fazendo essa felicidade toda no loirinho.

– Ah, Jeongguk. O dia não está tão lindo? — Jimin perguntou se sentando em sua carteira, Jeongguk até se espantou com o jeito de falar de Jimin, ele estava realmente mudado.

Jeongguk apenas olhou sério para a cara de Jimin, e revirou os olhos, o moreno estava sem ânimo para absolutamente mais nada, mas teria que responder, apenas para não deixar o melhor amigo no vácuo.

– Não. — Jeongguk respondeu frio, assim, em seguida o sorriso de Jimin sumia de sua face, enquanto olhava o moreno confuso.

– O que está acontecendo Kookie? – Jimin perguntou preocupado pela rispidez do amigo. Jeongguk bufou.

– Nada de importante, não se preocupe comigo. Não quero estragar sua felicidade agora. — e por fim, Jeongguk abaixou a cabeça e assim ficou, até sua professora de História entrar na sala.

Jimin não conseguia entender o que estava acontecendo, mas como esse humor no Jeongguk não era muito difícil de se encontrar, então ele não se preocupou muito. As horas foi passando lentas e torturantes para Jeongguk, que estava ficando impaciente. Quando, o sinal bateu, indicando que o dia na prisão havia acabado, Jeongguk arrumou seu material em questão de segundos e saiu voando de sua sala, antes que Jimin questionasse mais alguma coisa. Assim, chegando em frente ao portão da escola, lá estava Jackson, o esperando em seu carro, para levá-lo até a loja de seu avô. Jeongguk entrou no carro, logo jogando sua mochila no banco de trás, junto com a de Jackson.

Todo o trajeto foi tedioso e silencioso, nenhum dos dois trocaram uma palavra sequer entre eles enquanto estiveram dentro do automóvel. Em questão de vinte minutos após eles terem saído da escola, já haviam chegado na loja do Sr. Wang. Jeongguk nem esperou Jackson desligar o carro e foi saindo do mesmo e indo em direção à loja, correndo para falar com o avô do chinês.

– Sr. Wang? – Jeongguk perguntou, ao perceber que a loja estava aparentemente vazia. Então se dirigiu ao balcão onde o velhinho estava antes, e logo o encontrou.

– Olá meu jovem, no que posso ajudá-lo? — o avô de Jackson perguntou.

– Preciso de um feitiço que reverta o antigo feitiço que o senhor fez para mim. — Jeongguk explicou. Jackson já estava ao lado do avô.

– O que aconteceu desta vez Jackson? — Sr. Wang perguntou ao neto, parece que até ele sabia que Jackson faria algo de errado.

– Eu troquei os cafés que estavam com a poção, e ao invés de dar para o Jeongguk tomar, dei para o garoto que veio com ele da última vez, o Jimin. — Jackson explicou, claro que super constrangido com a situação.

O avô de Jackson fitou o chão, com uma cara nada boa, logo Jeongguk estranhou, e Jackson também, ambos estavam aflitos pelo silêncio, até ele ser quebrado pelo velhinho.

– Trago algumas notícias. — o avô de Jackson começou a dizer, com um tom de preocupação, o que fez Jeongguk ficar desconfiado. — Para o feitiço dar certo, um dos dois que tomaram, deveriam estar apaixonado pelo outro. — e assim, o velhinho fez o cérebro de Jeongguk e Jackson pensar.

O chinês e o Jeongguk se encararam por alguns segundos, quando a ficha de Jackson caiu, e ele havia entendido o que seu avô queria dizer com aquilo.

– O senhor está insinuando que Jimin estava apaixonado pelo Taehyung? — e com essa pergunta, um flashback passou pela cabeça de Jeongguk, e o moreno lembrou do que Jimin havia dito para ele anos atrás.

– Eu vou matar aquele loiro oxigenado! — Jeongguk gritou, Jackson e seu avô olharam para Jeon sem entender o que havia acabado de acontecer. — Mas voltando ao assunto, o senhor teria um feitiço para reverter tudo isso?

– Sim, eu tenho. Mas eu preciso de uma foto sua e outra do Jimin, você teria uma consigo? — o Sr. Wang perguntou, Jeongguk não tinha nenhuma, apenas uma dele mesmo. Jackson abriu uma gaveta e retirou uma foto de lá, e nela tinha a foto do Jimin e do Yoongi, Jeongguk encarou o chinês, que estava vermelho.

– Ótimo! Aguardem mais um pouco, já voltarei com a sua salvação. — e por fim, o velhinho voltou aos fundos da loja.

Jackson olhou Jeongguk confuso, com cara de quem queria uma boa explicação, porque o chinês a cada segundo ficava ainda mais confuso.

– Você vai me explicar esse lance do "loiro oxigenado"? — o chinês indagou.

– Claro. — Jeongguk sorriu. — Houve uma época em que o Park era apaixonado pelo Kim, mas isso foi passageiro. Bem, pelo menos era isso o que eu pensava. — Jeongguk explicou, se sentando em uma cadeira que tinha ali.

– Então, tecnicamente eu não fiz nada de errado. — Jackson disse, e Jeongguk o olhou bravo. — Mas é verdade, se Jimin não fosse apaixonado por Taehyung, o feitiço daria errado, e não certo,e tudo estaria bem agora. — e era verdade, por mais que Jackson houvesse trocado os cafés, o problema não tinha sido a troca e sim a paixão secreta de Jimin por Taehyung.

Jeongguk não conseguia entender porque o melhor amigo nunca admitiu gostar do Kim. Quando Jeon teve seus devaneios interrompidos pelos passinhos do avô de Jackson, indicando que ele já tinha a poção pronta. Então Jeongguk se levantou e mais uma vez, se dirigindo até o balcão, onde avistou dois Muffins, isso mesmo, nada além de dois bolinhos. Jeongguk estranhou, mas confiava no Sr. Wang.

– Dois Muffins? — Jeongguk indagou mesmo sem entender.

– Jackson me disse que as quartas, dão Muffin de chocolate no intervalo. Dê isso para o Jimin e o Taehyung, e o feitiço anterior será revertido. — o velhinho explicou. — Mas, caso esses Muffins for dado trocado novamente, ambos que o comerem, irão se apaixonar, entendeu? — o Sr. Wang alertou, e Jeongguk assentiu com a cabeça.

– Obrigado mais uma vez, Sr. Wang. — Jeongguk agradeceu. — Jackson, pode me levar até em casa? — Jeon indagou sorrindo, na hora Jackson já havia entendido o que o moreno queria.

Assim, Jeongguk saiu da lojinha seguido por Jackson, ambos entraram no carro do chinês. Jackson ligou o mesmo, logo dando partida. Jeongguk carregava em seu colo, a sacolinha com os dois Muffins. Como Jeon já estava cansado de tanto silêncio, e também porque precisava falar com Jackson, foi o primeiro a dizer alguma coisa.

– Jackson, preciso de dois favores seu. — Jeongguk disse, Jackson não ligou muito e continuou prestando atenção na estrada. — Bem, primeiro. Confio em você, mais uma vez, para entregar os feitiços, agora no caso os Muffins. Mas agora vê se entrega certo. — o moreno falou, e Jackson riu.

– Tudo bem. Mas não precisa ficar jogando na minha cara que eu troquei os cafés, eu sei que errei. — Jackson disse, e Jeongguk riu dele. — Qual seria o segundo favor?

Jeongguk parou para olhar Jackson. Não era um olhar comum, e sim um olhar perverso, carregado de maldade, o que fez Jackson ficar em seguro apenas por estar ao lado de Jeongguk.

– Preciso que você me leve até a casa do Jimin. — Jeongguk respondeu, e voltou a olhar para a janela, em silêncio.

E novamente, tudo se baseava em tédio e silêncio, claro, porque Jackson estava com medo de questionar o que Jeongguk faria na casa de Jimin, mesmo ele tendo uma breve noção do que o moreno irá fazer. Então como não havia mais perguntas, Jackson apenas voltou a sua atenção na estrada e levou Jeon até a casa do Park.

(…)

Ao chegarem na frente da casa do loirinho, Jackson estacionou e em seguida Jeongguk desceu do carro, deixando a sacolinha com os Muffins sobre seu acento e pediu para que Jackson o esperasse. Jeon caminhou lentamente até a porta marrom, e quando chegou nela, criou coragem e estendeu sua mão, logo depositando cinco batidas rápidas e pesadas sobre a porta. Foi possível ouvir a voz de Jimin abafada, um audível "Já estou indo". E em questão de dois minutos, Park estava na porta, usando apenas samba-canção, chinelos e uma camiseta de um jogador de basquete favorito do loirinho.

Jeongguk nem esperou Jimin perguntar se ele queria entrar. Foi logo deixando seu sapatos na entrada e adentrou na casa de Jimin bruscamente, que pelo ato rápido do melhor amigo não esboçava reação, apenas estava perplexo pelo jeito de como Jeongguk acabara de agir.

– Ei, cara, o que aconteceu? — Jimin perguntou, preocupado. Jeongguk apenas cruzou os braços, revirando os olhos em seguida.

– Não se faça de sonso Park Jimin, você deveria saber muito bem o que está acontecendo. — Jeongguk respondeu, levemente alterado.

– Olha aqui Jeongguk, você está estranho desde depois de tomarmos café. Agora você entra em minha casa e sai gritando comigo deste jeito? Mas que merda que está acontecendo? — Jimin indagou gritando, colocando a sua destra na cabeça, confuso. Jeongguk riu.

– Você é muito lerdo Park Jimin! Por quê nunca me contou que ainda era apaixonado pelo Taehyung? — Jeongguk perguntou, e Jimin o olhou espantado.

– C-como assim J-jeongguk? — Jimin gaguejou, demonstrando estar nervoso.

– Para de fingir que não sabe! Ande logo, me conte! — Jeongguk berrou, fazendo Jimin se assustar.

– Tudo bem, tudo bem, eu falo se você parar de ficar berrando feito um retardado. — Jimin pediu respirando fundo antes de começar, Jeon revirou os olhos bufando de raiva. — Talvez eu ainda não tenha superado minha queda por Taehyung, mas tenta entender meu lado. Você é o meu melhor amigo, quando você me contou que gostava do Tae eu me abri pra você, e falei que ele era passado e que você podia ficar com ele.

– E…? — Jeongguk ainda sabia que Jimin tinha mais coisas a dizer.

– E, você sempre foi um cara de não se apaixonar, fiquei feliz em saber que você gostava de Taehyung, então decidi guardar p fato de eu ainda gostar do Taehyung apenas para mim. — Jimin concluiu, Jeon o olhou ainda mais irritado.

– Você escondeu de mim que gostava do Taehyung por oito anos Jimin, OITO ANOS! Como você guardou esse segredo de mim? — Jeongguk andava de um lado para o outro inquieto, o que deixava Park agoniado.

– Você não escutou nada do que eu disse, não é mesmo? Eu tinha medo de deixar você triste Jeongguk. — agora foi a vez de Jimin gritar, já que a paciência dele com Jeongguk havia acabado de ter fim, óbvio que o moreno levou um susto com aquilo, mas não se intimidou.

– Deixa eu sair daqui, antes que eu saia daqui preso. — Jeongguk disse, indo em direção a porta.

Assim que deixou Jimin irritado, tratou logo de ir correndo para o carro de Jackson, para que o chinês pudesse o levá-lo finalmente em casa. Jackson estava muito quieto, Jeongguk já tinha noção que o chinês iria fazer alguma pergunta se abrisse a boca, então fez questão de esperar. Não deu dois segundos e assim Jackson começou a falar.

– Você foi para falar com o Jimin, ou na intenção de deixá-lo surdo? — Jackson perguntou irônico, fazendo Jeongguk rir.

– Me perdoe se eu gritei demais, mas foi necessário. — Jeongguk respondeu com um sorriso cínico em seu rosto.

– Então, me conta o que aconteceu. — o chinês era curioso, Jeongguk não gostava de pessoas assim, mas como o avô dele estava salvando sua vida, ele tinha que aturar o garoto.

– Ah, oras. Foi uma conversa normal, onde eu apenas pedia para o Jimin me dizer o porque de ter mentido malditos oito anos. — Jeon disse em seguida, e Jackson olhou assustado.

– Tudo bem então. Se você diz. — e mais uma vez Jackson se calou.

O trajeto foi calmo, e rápido, em poucos segundos Jackson já havia deixado Jeongguk na porta da casa do mesmo, e foi embora rapidamente. Jeongguk entrou em casa totalmente deprimido, mas ele sabia que não podia ficar bravo com o Jimin, mas não daria o braço a torcer para ele. Jeon se dirigiu para seu quarto, onde se jogou na cama, com o rosto afundado no travesseiro, ele só queria dormir e apenas esperar para ver o que aconteceria amanhã.

Continua no próximo capítulo ~~>


Notas Finais


Então amoras, quero fazer uns avisos importantes:
- primeiramente, quero agradecer a @Sversia, que estará postando meus capítulos por mim, inclusive este agora!
- o motivo? troquei de celular e estou tendo alguns problemas com ele, tanto na hora de baixar o APP do Spirit (pelo fato do celular ser o iPhone 4 e ele ter o iOS 7, sendo que já está no iOS 11!) e por que o Spirit no iPhone não é possível se escrever e atualizar as histórias, a não ser se usar o Safari (um Google do iPhone)
- Então possivelmente demorará para postar, por que a Sversia também tem suas fanfics para atualizar, e com as minhas será um trabalho em dobro!
- Apenas responderei todos os comentários, pois utilizarei o celular da minha mãe.

Apesar de todas as dificuldades, me esforço ao máximo para atualizar minhas fanfics, tudo por vocês ❤

Então, não custa nada você deixar um comentário para mim 💕

Até o próximo!

Beijos no Kokoro, @bbxyuta e @Sversia


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...