História Feitiçarias do Amor - VMin - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Bbxyuta, Bts, Jimin, Jungkook, Suga, Taehyung, Vmin, Yoongi, Yoonkook
Visualizações 264
Palavras 3.104
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção Adolescente, Fluffy, Romance e Novela, Yaoi (Gay)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


> Oi amooooras ❤
> Postei, espero que goste 💕
> Até as notas finais 🌻

Capítulo 3 - Final feliz?


O despertador tocava, isso significava que era dez para as seis da manhã, o barulho era muito alto, fazendo com que Jackson acordasse, mesmo que contra a vontade do chinês, pois ele sabia o que deveria fazer hoje e sabia também que tudo poderia dar errado caso ele trocasse os Muffins. Então sem muito animo, Jackson levantou-se e foi até o banheiro, tomar um banho para ver se conseguia relaxar um pouco, mas antes, pegou seu uniforme.

Assim que entrou no banheiro, Jackson se despiu e foi correndo ligar o chuveiro. Hoje era um dia bastante frio, não que ele não estivesse acostumado com isso, mas acordar cedo e ainda ter que tomar banho, era pedir para morrer congelado. Logo que a água esquentou, Jackson entrou embaixo do chuveiro. Foi apenas questão de dez minutos e o chinês já havia saído do banheiro, limpo e bem arrumado.

Desceu as escadas correndo e sem pensar duas vezes, foi em direção a cozinha de sua casa. Chegando lá, abriu o microondas e lá estavam os dois Muffins, ele os encarou por um cinco segundos antes de pegá-los. Sendo assim, ele pegou o saquinho com os bolinhos e saiu de casa, logo entrando no carro para ir para a escola.

Enquanto isso, na sala de aula, Jimin e Jeongguk ainda não estavam se falando, claro, depois de toda a confusão que Jeongguk armou, Jimin ainda estava furioso com tudo aquilo. Sem contar no quanto se achava culpado por nunca ter contado toda a verdade para Jeon. O loiro, ao invés de sentar ao lado do melhor amigo como de costume, decidiu sentar lá na frente, ao contrário do moreno que se encontrava no fundo da sala. Era tão estranho eles estarem distantes deste jeito, era óbvio que toda a sala já estava achando aquilo tudo muito esquisito, mas claro que evitavam comentar sobre o assunto.

Enquanto Jeongguk orava para que as horas passassem mais rápido para que Jackson pudesse executar logo o plano, o chinês orava para que as horas não passassem e que o intervalo não existisse. Mas hoje o dia estava ao favor de Jeongguk, então as horas para Jackson passaram-se mais rápido do que o esperado, e isso o deixava preocupado. O chinês não parava de olhar para o relógio, já que os ponteiros estavam quase marcando nove e meia, quando para a infelicidade do mesmo, o ponteiro mudou e o sinal bateu, indicando que estava na hora do intervalo.

Já que Jackson não tinha para onde correr, apenas pegou a sacola de papel onde estavam o Muffins, e a retirou de dentro de sua bolsa, e foi logo indo para o pátio da escola. No caminho, pôde ouvir a voz de alguém lhe chamar, e quando o chinês se vira para ver quem era, o dono da voz era Kim Taehyung, o amigo dele que ele deveria dar um dos bolinhos.

– Olá chinês, onde vai comer hoje? — Taehyung perguntou, logo dando uma mordida na maçã que segurava.

– Eu estava pensando em comer juntos com meus amigos. — falei e ele me olhou como se não soubesse quem era. — O Jimin e o Jeongguk.

– Min Yoongi também vai estar lá? — ele perguntou.

– Sim, como sempre. — respondi.

– Ah, ótimo! Ele era a pessoa que eu menos gostaria de ver agora. — Taehyung revirou os olhos, Jackson apenas o olhava. Quando Taehyung reparou no saquinho nas mãos do chinês. — Para quem é isso aí? — perguntou apontando.

– É para Jeongguk e o Yoongi, minha mãe mandou dois Muffins para eles. — Jackson respondeu, respirando aliviado por ter encontrado uma desculpa de ultima hora.

– Só para eles? Que triste! Os bolinhos da sua mãe são tão deliciosos. — e com isso, Jackson teve um outro plano de ultima hora.

– Que tal você passar em casa mais tarde? — Jackson perguntou — Peço para minha mãe fazer mais. E de quebra, ainda chamo o Jimin para vocês conversarem. — o chinês concluiu, os olhos de Taehyung brilharam assim que Jackson disse o nome do loirinho.

– Pode ter certeza que eu estarei lá! — ele confirmou — Me passa o horário que eu devo estar lá por mensagem. — e assim Taehyung foi direto para o refeitório.

Era óbvio que o plano do chinês era um dos mais absurdos e para piorar, ele iria sim fazer um nova troca, só que desta vez ele estava ciente do que estava fazendo. O plano era basicamente assim: ele, ao invés de entregar esses Muffins para o Jimin e o Taehyung para o feitiço anterior ser revertido, ele daria para o Yoongi e o Jeon e ambos se apaixonariam. Esse plano estava perfeito, bem pelo menos na cabeça de Jackson. Isso ele não poderia contar para o Jeon em hipótese alguma, ou o moreno lhe mataria.

Sobre esse café da tarde, pelos planos de Jackson estava previsto para acontecer às três e meia da tarde, o tempo suficiente para que seu avô fizesse mais três bolinhos — nós quais estariam sem magia nenhuma — idênticos, para que ele pudesse dizer para todos que foi a mãe dele que havia feito. Então, Jackson voltou para a sala e guardou os Muffins na mochila e depois seguiu direto para o refeitório. Jeongguk, Jimin, Yoongi e Taehyung já se encontravam em volta da mesa, apenas esperando o Jackson, já que ele era o único que poderia quebrar todo aquele gelo que existia entre os quatro. Claro que o primeiro a olhar para ele entusiasmado foi Jeongguk, e logo essa animação toda sumiu quando ele viu que a mão de Jackson estava vazia.

– E aí meninos! Já vou avisando, hoje às três e meia vai ter um café da tarde lá em casa, minha mãe fez bolinhos. — Jackson disse e todos ficaram animados, menos Jeongguk.

– Opa! Eu topo! — gritou Jimin, e Taehyung sorriu.

– Eu também vou. — Yoongi se pronunciou, olhando feio para a cara do Jimin, assim como Jeongguk. — E você Kookie? Vai conosco? — ele perguntou.

– Ainda tenho que ver. Há bastante coisas que eu tenho que fazer em casa. — Jeongguk respondeu, Jackson o olhou bravo, assim como ele olhava para o chinês.

Os cinco ficaram reunidos falando bobagem, inúmeras vezes Jimin encarava Jeonggukaté a hora do sinal bater, o que significava que eles teriam que ir para a sala novamente. E claro que Jeongguk iria tirar satisfações com o chinês, então ambos foram no banheiro, e lá mesmo começaram a conversar.

– Vamos, comece a se explicar. — Jeongguk pediu, e Jackson apenas respirou fundo e começou.

– Não fiz seu plano, pois o Taehyung me viu com os bolinhos, claro que ele desconfiou. Então eu tive que bolar um plano de última hora para dar certo. — Jeongguk arqueou uma de suas sombrancelhas, claro que ele ainda não acreditava.

– Olha aqui chinês, espero de coração que esse plano dê certo. — Jeon falou, agora preocupado.

– E vai dar! Me diz, quando é que foi algo que eu fiz que deu errado? — ele indagou, e logo Jeongguk o olhou com um olhar levemente ameaçador. — Não responda!

– Tudo bem, mas o que vai acontecer agora senhor sabe tudo? — Jeongguk perguntou.

– Simples! Vou pedir para meu avô fazer mais três bolinhos iguais aqueles dois, e dizer que minha mãe que os fez. Darei os Muffins corretos para o Jimin e o Taehyung e eles não serão mais apaixonado um pelo outro, aí você pode ficar na linha daqueles que são iludidos. — Jackson falou.

– Não faz minha vida parecer uma merda, por favor. — Jeongguk falou.

– Então você não precisa fazer absolutamente nada, apenas estar na minha casa às três e meia. Agora vamos logo antes que ontem nosso sumiço. — e assim, Jackson saiu, seguido de Jeongguk.

Cada um foi para seu lado. Jeongguk voltou para a sala, agradecendo por o professor não estar já a sua espera. Então ele se dirigiu para a sua carteira, passou por Jimin sem ao menos olhar para ele. E isso já estava deixado Jimin incrivelmente frustado, mas como o orgulho dele falava mais alto, ele não iria pedir desculpas já que quem deveria fazer isso é Jeongguk.

•••

As horas foram passando, quando o sinal bate mais uma vez, agora sim eles poderiam ir embora. Jackson disse que não esperaria Jeongguk se não poderiam desconfiar de algo, o que consequentemente poderia acabar estragando e jogando o plano dos dois por água abaixo. Assim, Jackson ao invés de ir direto para casa, foi para a loja do seu avô, o que não demorou muito. Ele entrou na lojinha e pode ver de cara seu avô arrumando as prateleiras.

– Ter você aqui todos os dias me diz que você quer algo, vamos logo que eu não tenho todo o tempo do mundo. — o avô de Jackson já foi falando ao ver o neto ir em direção a ele.

– Preciso de mais três Muffins daqueles que você fez ontem. — Jackson pediu.

– Olha aqui, seu avô não tem essa coisa de poção ilimitada não. — o velhinho disse, fazendo Jackson rir.

– Não é com poção, é apenas normal mesmo. — na hora o avô dele o encarou com um olhar de estranheza.

– E porque você quer isso? — ele indagou desconfiado.

– Porque eu ainda coloquei o plano do Jeongguk em prática, eles vão lá em casa hoje. E aí sim que eu vou começar a colocar tudo em prática. — Jackson explicou.

– Olha aqui Jackson, se eu não te conhecesse desde que você nasceu, eu poderia acreditar nisso. Mas sei que tem algo a mais aí. — o avô dele disse, o que fez o chinês revirar os olhos. — Mas pode deixar que eu farei os bolinhos para você, mas fica de olho em tudo aí.

O avô de Jackson como sempre foi para trás da lojinha preparar os três Muffins não mágicos, enquanto ele ficava atrás do balcão, juntos com as moscas a voar, porque ninguém entrava lá, ou se entrava, era raro. Não houve um dia sequer desde que essa lojinha abriu que ela lotou de pessoas, e se lotasse, Jackson saberia, o que nunca aconteceu.

Depois de meia hora, nada do avô de Jackson aparecer, o que estava deixando o chinês ansioso. Era quase uma e meia, mesmo que faltasse ainda duas horas para as três e meia, ele queria deixar tudo preparado para não ter problema de dar errado. Então, após esperar uma eternidade — ok, não era uma eternidade como Jackson dizia, ele era apenas exagerado, não se passou nem cinco minutos — o avô dele chegava com a sacolinha em mãos.

– Aqui está os seus Muffins, agora só entre nesta loja para me dizer se tudo ocorreu bem. Boa sorte. — e assim o velhinho entregou a sacolinha para o Jackson que saiu como um flash de lá.

Entrou no carro e deu partida em seguida. Assim que chegou em casa, percebeu que não tinha ninguém e isso era bom. Significava que ele teria uma desculpa que já foi planejada: a de que a mãe dele fez, mas que havia saído para ir ao mercado. Então ele simplesmente fez o café, colocou algumas bolachinhas em um prato e os organizou tudo sobre a mesa onde eles se reuniriam, com exceção dos Muffins, já que ele teria que dar para Jeongguk e Yoongi.

(...)

O chinês estava no sofá, assistindo Naruto, quando a campainha toca. O olhar dele vai para o relógio que estava na parede da sala. Três e meia. Ele levantou em um pulo, ajeitou levemente os cabelos já que eles estavam desarrumados e foi em direção a porta para abri-la. Assim que abriu, pode ver seus quatro amigos já estavam lá, deu espaço para que todos entrassem e assim, fizeram.

Era normal Jackson, Taehyung e Yoongi se reunirem entre si para tomar café e depois jogarem vídeo-game, mas hoje teriam a companhia de Jeongguk e Jimin. Assim que todos estavam sentado, Jackson começou a atuar, e era tão bom nisso, que até Jeon acabou se assustando.

– Então meninos, minha mãe foi ao mercado, mas claro que pedi para ela fazer os famosos bolinhos antes de ir, vou pega-los e já volto. — Jackson disse antes de se sentar entre eles.

O chinês os deixou esperando, enquanto isso colocou os bolinhos em uma forma, os dois últimos seriam os do Yoongi e do Jeongguk, e para não dar desconfiança para Jeon, ele decidiu dar dois bolinhos normais para Jimin e Taehyung primeiro, para que tudo desse certo. Então, com a forma em mãos, foi colocando os Muffins de cada um nos pratos.

– Hum, está muito bom. — disse Jimin com boca cheia.

– Os Muffins da sua mãe são os melhores do mundo! — afirmou Taehyung.

– Devo concordar, está maravilhoso. — Jeongguk disse, olhando para Jimin e Taehyung fixamente para ver se alguma coisa mudava de imediato.

— Horas Depois —

As horas foram se passando bem rápido, após o café os meninos ficaram jogando no vídeo-game até não agüentarem mais. Todos foram embora, menos Jeongguk. Jackson estava preocupado, pois nada havia mudado no Jeon ou até mesmo no Yoongi, e ele estava rezando para que não tivesse comido um dos bolinhos com a poção.

– Jackson, você deu os Muffins certos para o Jimin e o Taehyung? — Jeongguk perguntou.

– Claro que sim. Perguntei pro meu avô se demoraria muito para ter efeito e ele disse para mim que ambos que comeram deveriam esperar até o outro dia. — Jackson mentiu, mas no fim Jeongguk acreditou.

Assim, Jeongguk foi embora e o chinês arrumou tudo antes que sua mãe chegasse do salão de beleza. Jackson estava feliz, tudo deu certo finalmente, agora era só esperar para ver.

— No Dia Seguinte —

Jeongguk não havia conseguido dormir, se sentiu estranho a noite toda e isso fez com que ele não fechasse o olho nem um segundo, na realidade ele se sentia bem. Já era de manhã e era hora de ir para a escola, ele se levantou e foi tomar um banho, para ver se melhorava pelo menos um pouco.

Assim que ele terminou e saiu do banho, colocou seu uniforme, pegou seu material e saiu de casa às pressas indo direto para a escola, sem tomar café ou até mesmo se despedir dos pais. Não demorou muito para que ele chegasse da escola, a primeira coisa que ele fez assim que chegou na escola foi sentar ao lado do Jimin, que revirou os olhos ao ver a figura do moreno ao seu lado.

– Jimin, quero te pedir desculpas. — Jimin ao ouvir aquilo arregalou os olhos, parece que o orgulho do moreno foi embora. — Sei que fui muito rude com você e você não merecia. — Jeongguk abaixou a cabeça, envergonhado. Jimin sorriu,

– Olha, não acredito que você conseguiu passar sobre seu orgulho. Claro que eu te desculpo. — Jimin disse e Jeongguk o olhou todo feliz por ter se acertado com o amigo. — Mas se for na minha casa para armar barraco de novo, nunca mais olhe na minha cara. — o loiro ameaçou, fazendo Jeon rir.

– Tudo bem, não se preocupe. — Jeongguk disse tão serenamente que parecia estar extasiado — em outras palavras para Jimin, chapado — que fez o loirinho estranhar.

– Está animadinho demais em Jeongguk? Quem é o responsável por essa alegria toda? — Jimin perguntou em um leve tom de provocação e o moreno percebeu isso.

– Sossega o fogo Park Jimin. Eu só acordei de bom humor, então não faça ele sumir. — e assim a conversa dos dois acaba, com o olhar ameaçador do Jeongguk sobre Jimin.

O professor entrou na sala e todos se silenciaram. Enquanto isso, Jackson, Yoongi e Taehyung estavam na quadra em uma aula de Educação Física. Como o professor tinha o costume de dividir a quadra em duas, metade jogavam basquete e a outra futebol. Yoongi jogava basquete na companhia de Jackson, que já estava reparando que o garoto estava mudando, mas claro que não perguntou nada.

– Jackson, sabe o Kookie? — Yoongi perguntava enquanto jogava a bola na cesta, marcando mais um ponto. Jackson assentiu com a cabeça. — Ele está com alguém? — assim que Yoongi perguntou Jackson sorriu, havia dado certo.

– Não, está disponível. Por que? – perguntei e vi suas bochechas ficarem vermelhas.

– Porque eu acho que estou a fim dele. — assim que Yoongi falou, Taehyung escutou o que ele havia dito. E foi correndo falar com ele.

– E por que você não pede para sair com ele? — Taehyung perguntou.

– Não sou bom com isso. Se lembra que na época em que namorávamos quem sempre chamava para sair era você. — Yoongi falou e Taehyung riu.

– Te ajudo com o Jeon assim que formos para o intervalo. — Taehyung disse indo embora pois estavam lhe chamando.

(...)

Yoongi estava nervoso, e por mais que Jackson tentasse o acalmar, parecia que piorava muito mais. A aula de educação física havia acabado há mais de dez minutos e Taehyung e Jackson estavam se esforçando para levar o Yoongi até Jeongguk, mas o rapaz não queria ir em hipótese alguma por conta da vergonha. Depois de longos minutos de uma conversa pacífica e civilizada eles conseguiram convencer Yoongi que Jeongguk era uma pessoa tranqüila.

Todos se reuniram diante a mesa, Yoongi do lado de Jeongguk, e Jimin do lado do Taehyung, Jackson ficava entre eles. Jimin olhava para Jeongguk que estava olhando para Yoongi e vice-versa. Claro que o Jimin estava ficando levemente ansioso pois tinha uma novidade para contar, então assim decidiu quebrar o silêncio.

– Trago algumas notícias. — Jimin disse sorrindo, todos olharam para ele na hora. — Eu e Taehyung estamos namorando! — Jimin estava feliz e Taehyung vermelho.

– Parabéns! — Jackson os parabenizaram, e teve uma idéia maravilhosa. — E vocês? — disse se referindo a Yoongi e Jeongguk. — Quando vão se assumir um casal? — e assim ele perguntou, deixando um clima tenso.

Jimin e Taehyung olhavam Jeongguk e Yoongi se pronunciar, claro que todos eram a favor do relacionamento dos dois, principalmente Jackson, já que o chinês passou por poucas e boas para fazer tudo ficar bem.

– Vocês são fofos juntos. — Taehyung falou. — Acho que vocês dariam certo se tentassem... E aí? O que me dizem? — ele perguntou.

— É, pode ser... — Jeongguk pegou na mão de Yoongi, que estava vermelho.

— Pode ser. — Yoongi falou, dando um beijo na bochecha de Jeon, o deixando vermelho também.

Todos riram, Jackson se encontrava com a consciência limpa depois que tudo deu certo, era bom ver a harmonia e paz de volta a todos. Por incrível que pareça, creio que as vezes se precisa de um chinês atrapalhado para trocar as coisas para elas darem certo.


Notas Finais


Olá, gostaram do capítulo de hoje?

Comente o que acharam! Não custa nada você deixar um comentário dizendo se gostou ou não ❤

Até o próximo capítulo 💕

Beijos no Kokoro, @bbxyuta e @Sversia


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...