História Feiticeira - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Supernatural
Personagens Rowena MacLeod, Sam Winchester
Visualizações 30
Palavras 892
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Romance e Novela, Sobrenatural
Avisos: Linguagem Imprópria, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Apenas senti vontade de escrever e acho que é isso.

Capítulo 1 - Você não precisa temer


Sam sorriu instantaneamente ao vê-la caminhar em sua direção.Rowena nunca parecera tão bonita.Ela vestia um longo vestido negro (É claro que vestia) acompanhado de um longo sobretudo da mesma cor.Suas botas de salto fino fizeram eco em sua mente enquanto ela andava.Ele novamente pegou-se pensando no quanto ele realmente estava apaixonado por ela...Independente de sua natureza o Winchester não podia negar que gostava dela...De uma forma que não sabia como explicar.

- Então...Onde está o diabo? - Sam quase sorriu, mas se conteve, eles tinham objetivos sérios no momento...Ele deixaria Rowena e Gabriel para pegar Lucifer, tirar sua graça e posteriormente mandá-lo ao buraco imundo do qual nunca deveria ter saído e ele iria atrás de Jack e sua mãe, antes que fosse tarde demais.

- Ele está vindo...Gabriel está dentro do bar...E não se esqueça que você será o elemento surpresa. - Ela consente e seus olhos de gato siamês se perdem no nada.Ela suspira.

Rowena não estava com medo.

Ela estava com raiva.

A pequena bruxa leva as mãos quase instintivamente ao pescoço, onde as mãos de Lucifer duas vezes estiveram, a ruiva quase pode sentir seu estômago se revirar em desgosto, como ela pôde acreditar no diabo?

Seus olhos estáticos revelam seu medo profundo de ser fraca novamente e o caçador pode senti-lo mesmo a passos de distância.Ele nunca se sentiu tão inútil quanto no dia que percebeu que a pequena mulher por quem estava apaixonado estava tão assustada por algo que ele pedira para libertar...Ele e Dean pediram para que ela tirasse Lucifer da jaula...Sua culpa e de ninguém mais.Ele se sentia um lixo por ver aquele olhar em suas íris verdes, o puro pavor.

Rowena mordeu o lábio inferior com a ideia de enfrentar o pior dos arcanjos novamente, um arrepio frio passeou por sua espinha e de forma inconsciente ela apertou os dedos em torno de seu próprio pescoço.Ela teria apertado mais se Sam não segurasse suas mãos e as abaixasse.Ele caminhara tão rapidamente até ela que a bruxa não pôde evitar o pulo.

Rowena encarou o Winchester mais jovem, erguendo o queixo para tal, suas mãos ainda eram seguradas firmemente pelo caçador.

- Você não precisa ter medo, Rowena. - Ela respirou fundo enquanto abaixava o rosto.Odiava estar tão assustada ao ponto de até mesmo Sam perceber.

- Eu não...Samuel. - Ela tentou negar...Mas sua frase cortou-se em meio a um suspiro. - Eu estou com medo pra caralho. - Ele sorriu por ser a segunda ou terceira vez que ouvia aquela pequena mulher dizer um palavrão, soava tão adorável em seu sotque. - E eu odeio isso. - Continuou a ruiva entre dentes.

- Eu sei que sim. - Ele agarra os lados de seu rosto agora, surpreso, não só por ela permitir aquele contato, mas também pelo formigamento engraçado que sentiu nas palmas. - Mas eu prometo a você, Rowena...Se ele tocar em um fio de cabelo seu, se quer...Eu mesmo vou esfaquear aquele desgraçado com uma lâmina angelical. - A bruxa sorriu de lado...Mas sua respiração engatou na garganta, talvez só agora ela tenha percebido o quão perto de si Sam estava e como consequência, seu corpo respondeu a isso.

- Por que você faria isso, gigante? - O caçador sorriu...Ele teria milhares de respostas para essa pergunta, por que ele salvaria Rowena?Porque ela era bonita como um gato exibido, porque ela ajudou a ele e seu irmão diversas vezes, porque ela tinha um bom coração...Tão machucado e...Talvez este fosse o maior motivo...Porque ele estava apaixonado por ela...Ele poderia dizer todas essas e algumas mais.Porém o caçador escolheu apenas abaixar o rosto ao nível da pequena ruiva.Ela era tão delicada, que ele sentia que poderia quebrá-la.

Com um suspiro curto o moreno uniu seus lábios aos finos da bruxa sem esperar um consentimento.

Rowena arregalou os olhos, surpresa com o gesto repentino de Sam Winchester e com as batidas aceleradas de seu coração.Ela sabia em seu íntimo que tinha sentimentos fortes por aquele gigante de flanela, apenas não imaginava que fossem tão fortes.Talvez ela estivesse se apaixonando novamente, pela primeira vez, em mais de 200 anos.

Ela fechou os olhos devagar e pousou as mãos onde alcançava, no peito largo e forte do grande homem.Seu beijo era tão contrário a seu tamanho, era delicado e suave, não como um brutamontes.Sua língua esperou para explorar sua boca e o fez com paciência.A bruxa nunca se sentiu tão acolhida durante um beijo, era como ser uma garota novamente.

Sam afastou seu rosto apenas alguns centímetros, para olhar em seus pequenos e belos olhos.Ele sorriu e recebeu um largo em retorno.Sam sempre pensou que seu sorriso deveria ser moldado.

Ela era tão bonita.

- Quando tudo isso acabar...Eu quero levar você em um encontro. - Os olhos da mulher parecem brilhar...Talvez ela nunca tivesse recebido um convite tão sincero.

- Eu?Em um encontro? - Sam assente e ela sorri novamente enquanto abaixa o rosto corado.

- Você aceitaria? - Ele questiona levantando seu queixo com a ponta do dedo, enquanto sua outra mão descansa em seu cabelo da cor do fogo que ele tanto admirava.

- Eu o faria, Samuel. - Ele sorri mais e não hesita em trazê-la para seu peito em um abraço curto, deixando um beijo no topo de seu cabelo.

- Gabriel vai cuidar de você.Volte pra mim ok? - Ela sorri desdenhosa...Como se não fosse nada e sorri enquanto se afasta.

Ele estava apaixonado por uma feiticeira, afinal.Ele não esperava um "Me proteja".



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...