1. Spirit Fanfics >
  2. Feitiço Lunático >
  3. Capítulo 3: Desafios a enfrentar e Coincidências

História Feitiço Lunático - Capítulo 3: Desafios a enfrentar e Coincidências


Escrita por: ReadOfLoversS2

Notas do Autor


Bom dia, boa tarde, boa noite e boa madrugada para todos!! Mudarei meus horários novamente pois a fanfic está ficando melhor do que eu imaginei. Nas notas finais, aparecerá os dias que escreverei, ok?
Boa Leitura!!

Capítulo 3 - Capítulo 3: Desafios a enfrentar e Coincidências


Fanfic / Fanfiction Feitiço Lunático - Capítulo 3: Desafios a enfrentar e Coincidências

P.O.V Luz ON

 

06:18 AM

 

Acordo e olho pro meu celular. Como sou acostumada a acordar umas 5:00 da manhã, digamos que eu dormi mais do que o de costume. Mas levantei e fui me arrumar. Deixei Luna dormindo e saí pra olhar algumas cores de tintas que havíamos combinado de comprar pra decorar nossos quartos.

Voltei pra casa com as compras e decidi ir arrumando o quarto dela. Seria uma supresa!

Como os donos instalaram led e estavam funcionando bem, nem preciso ajeitar as luzes! Vou começar meu trabalho!

 

P.O.V Luz OFF

 

P.O.V Luna ON

 

11:41

 

Acordo com os barulhos da minha irmã em meu quarto. O que ela está aprontando?

Vejo e percebo que já haviam alguma coisas instaladas, inclusive uma cadeira oval presa no teto. Eu sempre quis ter uma...

Meu quarto estava ficando fofo, até mesmo com a nova lâmpada que Luz adicionou. Era bem macia!

Só faltavam alguns armários e os móveis, mas sairíamos novamente para comprar. Me ajeitei e rapidamente saímos para almoçar.

Andamos até um restaurante e entramos. O que não sabíamos era que ficava MUITO perto da JYP. Pedimos Lámen dessa vez, e, minha irmã, ao olhar para o lado da janela, se surpreendeu com algo e me disse

 

- AQUELA NÃO É A JYP ENTERTAINMENT??

Rapidamente olhei para a mesma direção. Realmente era a JYP.

 

- Seu sonho é cantar também, certo? - Eu disse já sabendo de sua resposta

- SIM! Quero dizer, é! ...Mas talvez eu não tenha chances de entrar lá...

- CLARO QUE TEM! - EU a encorajei e me levantei - Você e eu temos um grande potencial e se gostamos do que fazemos, esse é o importante. Eu não quero te ver fazendo algo só porque todos querem o que esperam de você! Sua voz é linda!

- Ai, Luniii... Aí já é demais! - Disse ela fingindo ser manhosa

- Mas é a verdade! Só por sermos brasileiras não seremos impedidas de realizar nossos sonhos! Mostre as pessoas que você é capaz! - Disse eu em um tom encorajador

- É verdade! - Ela disse se levantando da cadeira - Você pode ser tão forte como um leão, mesmo sendo diferente! Mas não deixaremos de sermos nós mesmas! Vamos, Lu, #partiu entrarmos na JYP?

- Você vai! Não eu! - Eu disse me sentando novamente. - O meu sonho é entrar na YG e não na JYP!

- Ahhh, tá! - Ela disse com uma cara de pesar

- Aliás, não quero viver te encontrando lá dentro e você avisando à todo mundo "Gente, essa é minha irmã", "Olha pra mim, tenho uma irmã"! - Disse eu a imitando e ela começou a rir

- Tá bom! Até depois! - Ela se despediu e saiu em direção à JYP.

 

Nem esperou pra comer o Lámen dela! Fazer o que, né? Guardarei e depois ela esquenta de novo.

 

P.O.V Luna OFF

 

P.O.V Luz ON

 

MEU DEUS DO CÉEU!! Eu estou correndo em direção à JYP prestes a fazer uma audição. Eu esqueci de contar que meses antes, havia uma oportunidade que a JYP ofereceu e como irei fazer presencialmente, farei minha inscrição lá.

Na porta, haviam diversas garotas, tipo umas 40 no mínimo. Quem não perde a oportunidade de conhecer seu Idol e cantar para as pessoas te reconhecerem, né?

Cheguei no balcão e a moça, muito simpática, pediu meus dados pessoais.

 

- Nome completo?

- Luz Dias de Lima Xavier Golçalves Nascimento
A moça me olhou incrédula mas continuou a perguntar:

 

- Idade?

- 20 anos, mas farei 21 ainda

- Data de nascimento?

- 07 de julho de 2000

- Talento?

- Cantar e dançar

- É coreana ou tem descendência?

- Nenhum dos dois.
Novamente a moça me estranha e pergunta?

 

- País de origem?

- Brasil.
A mulher me olhou de cima a baixo. Parecia não acreditar que eu era brasileira, já que eu e minhas irmãs somos muito brancas que já chegaram até a pensar que éramos européias!

 

- Certo. Aguarde ali pois daqui a pouco eu irei te chamar. Seu número é 0273

- Ok! Muito obrigada!

 

Me sentei e respirei fundo para me acalmar. Aquele ambiente era pequeno, mas consegui me sentar em uma cadeira, de alguma forma.

Até que ouço uma garota do meu lado me chamar

 

???? - Psiu! Você também vai fazer as audições para o grupo "Starlight"?

- Oh sim! Você também? - Eu perguntei ansiosa

- Sim! - Ela disse e seguramos nossas mãos as apertando bem firme e fazendo barulhos de alegria

- Você é daqui? - Eu perguntei por curiosidade

- Na verdade, nasci em Jeju, mas vim pra cá quando soube que a JYP iria lançar uma audição e aqui estou! - Ela disse tentando conter o ânimo - Mas e você? É daqui?

- Bom...Não!
Ela ficou boquiaberta ao saber disso e arregalou os olhos.

 

- É a primeira vez conversando COM UMA ESTRANGEIRA! - Ela disse falando aos poucos calmo mas depois soltou seu grito de euforia

- Pois é! Eu sou brasileira! - Quando eu disse aquilo, ela se aproximou mais ainda chocada com as minhas palavras

- A JYP nunca recebeu imigrantes brasileiros, já nem todos conseguem entrar aqui. - Ela sussurrou para que ninguém ouvisse - Mas você pode ser a primeira de TODA A EMPRESA! - Ela falou dando ênfase na parte final

- Nossa! Ah, quase me esqueço, qual é o seu nome? - Pergunto para ela com meu melhor sorriso

- Ah! Meu nome é Ren-Sunnae e tenho 19 anos! Prazer em conhecê-la!

- O prazer é todo meu! Eu sou Luz! - Ela gostou do meu nome

 

Conversamos muito até chegar a minha vez. Ouço a moça chamar meu número e a sigo. Passo por vários corredores até chegar em um palco com quatro pessoas em minha frente. Uma luz acende e percebo o que há em volta. Estou em um auditório.

Vejo duas grandes portas nas laterais mas apenas uma estava aberta, no caso a da minha esquerda. Tive medo de mostrar meu sorriso e acharem que eu tenho dentes muito grandes, mas nunca parei de sorrir e respondi de forma básica, educada e gentil.

Até que eles pedem para eu dizer a música que eu iria cantar e eu digo "Talking To The Moon" do Bruno Mars e eles pedem para que eu cante.

No começo, estava com medo de errar, mas lembrei do que minha mãe sempre dizia: "Respire pelo nariz e solte pela boca". Fechei meus olhos e segurei o microfone com delicadeza e cantei fluente e suave.

Parecia que não havia ninguém ao meu redor, apenas eu e a luz na sublime escuridão.

Quando terminei, ainda com meus olhos fechados, acabo sorrindo esbanjando meu sorriso de "castorzinho" (O que é verdade Rsrs) e olho de volta para os "jurados".

Estavam me encarando de forma assustada e me disseram que era para eu retornar no dia seguinte para eu saber se eu havia passado ou não.

Eram apenas 7 vagas e eu queria estar em uma delas.

Sorrio como forma de agradecimento e saí, mas percebo que alguém tinha entrado, só não deu tempo de ver pois eu devia ir embora.

Percorro todos os corredores e paro na portaria novamente, quando Sunnae me pergunta

 

- E aí? Como foi? - Ela me olha com uma cara animada

- Não sei! Não saiu o resultado! Terei que voltar amanhã! - Disse eu ainda feliz com o meu trabalho

- Pelo que todo mundo ouviu, você foi ótima! - Ela falou de forma tão natural que quando eu percebi o que dizia, eu quase desmaio

- C-COMO ASSIM T-TODO MUNDO? - Eu gaguejava sem parar

- Pois é, né? Estava aqui esperando minha vez quando eu ouço sua voz vindo dos auto-falantes da empresa. Sua voz é linda! Tão delicada que as pessoas ficaram balançando as cabeças no ritmo da música e mugindo como "vaquinhas com sono". Até a recepcionista ficou escrevendo algumas coisas balançando a cabeça junto. No final, todo mundo aplaudiu e até rolou assobios! - Ela disse num tom suave e brincalhão - Tava tendo a "Festa das Cabeças" aqui na recepção!

 

Acabei rindo com ela. Como ninguém sabia quem era que cantava do outro lado, fiquei aliviada em saber que estava tudo certo. Mas como as pessoas devem ter ouvido minha voz sem ao mínimo ter alguém ali gravando, estando apenas eu e os "júris"? Sabe o que Deus prepara, não é mesmo?

Até que a moça chama Sunnae e ela vai em direção aos corredores. Me despeço dela com um "tchau" e resolvo sentar e esperá-la também!

Enquanto eu espero, resolvo mandar uma mensagem para minha irmã Luna. Como a YG não lançou nenhuma audição por enquanto, ela iria esperar ansiosamente.

 

P.O.V Luz OFF

 

Mensagem ON

 

Luz: Oi Luna! Tudo bem com você? Não me espere pra lanchar! Vou esperar uma amiga que fiz aqui na empresa e talvez lanchemos algo! Comprarei algo pra você se quiser!

Luna: Oi Beaver! Estou bem sim! Que legal, só espero que você traga mesmo uma lembrancinha pra mim! E sobre comida, não irei precisar!

Luz: Fez comida pra você então?

Luna: Na verdade, estou no Sungkok Cafe com uns amigos meus! Não se preocupe! Bom passeio!

Luz: Hm...Sei...Rsrsrs....Bom passeio pra você também!

 

Mensagem OFF

 

P.O.V Luna ON

 

Horas atrás

 

Minha irmã correu pra JYP no desespero e eu fiquei aqui, comendo meu Lámen sozinha! Mas tudo bem! Paguei e levei a comida de Luz para guardar. Minha mãe comprou uma geladeira pra nós e ela chega ainda hoje! Bom, voltei pra casa e coloquei a encomenda em cima do balcão. Resolvi sair um pouco com o Berry, já alimentado, e fiquei andando, mas paro quando ele corre e pula no colo de um rapaz.

 

???? - Calma aí, cachorrinho bonitinho, eu sei que eu sou lindo mas não precisa avançar em mim não! - Disse ele quando Berry começou a lambê-lo.

 

Notei que o capuz havia caído e a máscara também. Olhei para ver quem era e percebi que ERA O HYUNJIN!!

 

- H-HYUNJIN?? - Perguntei assustada e surpresa

- Ops! - Ele falou olhando para a máscara no chão

???? - Parabéns pro Hyunjin! Revelou que é do Stray Kids! Era pra se escondeeer...Todo mundo sabee!! - A pessoa do lado dele começou a cantar "Parabéns pra você" só que em tom de deboche

???? - A JYP VAI NOS MATAR SE NOS DESCOBRIREM QUE UMA FÃ VIU A GENTE ANDANDO NA RUA! - O outro falava preocupado

- Quer saber? Eu não tô nem aí! A menina não se desesperou, não surtou e nem fingiu desmaio, o que é um bom começo. Além disso, o cachorro dela parece um ursinho! Daremos um desconto! - Hyunjin falava contente e se achando

???? - DESCONTO DO QUÊ?? UM COMBO DO MC DONALD'S? UM INGRESSO PRO NOSSO SHOW? IR AO CINEMA COMO "MELHORES AMIGOS'? - O rapaz ainda falava preocupado

???? - Ele tem razão! É um prazer conhecer você, princesa! - O moço tira a máscara e eu reparo que era Lee Know, ai que fofinho!

???? - Tá bom! - Finalmente o 3º tira a máscara e eu percebo ser Changbin. Os três eram muito fofos.

 

E Berry continuava a pular neles como um doido! (Rsrsrs) Rimos com ele brincando e Hyunjin pega ele e levanta do chão.

 

- Então, qual é o seu nome? - Disse Hyunjin curioso

- Me chamo Luna! É uma honra estar falando com vocês! - Eu estava tímida

- Nome diferente...Não é daqui, certo? Acertei? - Disse Changbin tentando adivinhar

- Sim, na mosca! - Ri enquanto eu falava

- Nossa! Que maravilha! Pra uma estrangeira, você é bem bonita! - Lee Know falava despertando o meu lado tímido. Acho que corei quando ele falou isso. Sou bem tímida pra falar a verdade

- Nhê! - Hyunjin debochou de Lee Know - Faço cantadas melhores, as garotas caem fácil quando me vêem, imagina uma criatura feia como você

- Caem tão fácil que é perigoso elas irem parar no hospital por "Intoxicação Alimentar" - Lee Know começou a provocá-lo também e Changbin riu junto.

 

Eu queria poder conhecer mais sobre eles. Até que Hyunjin dá a ideia

 

- Seguinte! Passearemos com a Luna por alguns dos melhores pontos de Seul e faremos ela se apaixonar por nós, quer dizer, pela cidade

- Por mim tudo bem! - Disse Changbin levantando os antebraços como se estivesse sendo preso ou assaltado

- Contando que eu esteja com você, pra mim está "perfeitamente perfeito" - Lee Know deu ênfase com um tom romântico

- ÓTIMO! EU FICAREI COM ELA E VOCÊS...SÓ SEGUEM O LÍDER! - Disse Hyunjin com ciúmes

 

Saímos de onde estávamos e fomos conversando durante o caminho sobre várias coisas, e eu ria quando eles contavam sobre suas loucuras, principalmente quando Lee Know me dava uma cantada e o Hyunjin reagia mal. Vimos muitas coisas legais até que decidimos ir para uma cafeteria chamada Sungkok Cafe. Era muito fofo e bem arborizado. Pedimos uma grande quantidade de comida e conversamos mais sobre a vida. Até que o meu celular vibra e, ao ver, era Luz. Nossa, ela demora demais! 

Peço licença e levanto da mesa. Converso com ela e depois desligo o celular. Volto a mesa e os meninos me olham curiosos.

 

- Quem era? - Disse Hyunjin com ciúmes

- Oh! Era só minha irmã! Ela tá fazendo uma audição para entrar na JYP. - Eu disse contente com a novidade que ela me trouxe.

- Que legal! Vai que a gente um dia encontre ela nos corredores de lá e façamos amizade com ela?! - Disse Lee Know feliz em me ver sorrindo

- Posso ver a foto dela? - Hyunjin fez uma carinha fofa e, obviamente, não neguei.

 

Ao mostrar a foto dela, ouço o mesmo ficar assustado e colocar a mão na boca.

 

- QUÊ QUE FOI, MOÇO? O GGAMI COMEU SUA LÍNGUA? - Perguntou Changbin rindo da expressão dele

- Acho que levaram a boca junto! - Disse Lee Know que riu junto com Changbin

- PAREM DE RIR! - Hyunjin continuava assustado - E-EU VI SUA IRMÃ ONTEM!

 

Na hora em que ele disse isso, ficamos assustados, como aquilo era possível?

 

- C-COMO ASSIM? - Eu perguntei tentando arranjar alguma explicação

- E-EU TAVA NO CHEONGGYECHEON ONTEM! Mas eu não cheguei a te ver, mas a sua irmã sim, eu vi! - Hyunjin tentava explicar

 

Como isso é possível? Será que minha irmã está se apaixonando pelo Hyunjin?


Notas Finais


Por hoje é isso! Os dias que acrescentarei serão Sexta-Feira, Sábado e Segunda-Feira.
Então postarei todas as quintas, sextas, sábados, domingos e segundas, ok?
Até a próxima!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...