1. Spirit Fanfics >
  2. Feitiço Lunático >
  3. Capítulo 4: Noite divertida, porém mágica - Parte 1

História Feitiço Lunático - Capítulo 4: Noite divertida, porém mágica - Parte 1


Escrita por: ReadOfLoversS2

Notas do Autor


Bom dia, boa tarde, boa noite e boa madrugada para todos!! Como puderam ver, fiz algumas alterações por conta dos erros, ok?
Boa Leitura!!

Capítulo 4 - Capítulo 4: Noite divertida, porém mágica - Parte 1


Fanfic / Fanfiction Feitiço Lunático - Capítulo 4: Noite divertida, porém mágica - Parte 1

 

P.O.V Luna ON

 

Continuação...

Até que os celulares dos três vibram e os mesmos tiram de seus bolsos. Infelizmente era a hora de treinar.

 

- Nossa, que pena! - Disse Hyunjin triste - Queria tanto poder ficar mais pra conversarmos...

- Fala o que mais ficou grudado na menina! Mal deixou ela respirar! - Disse Lee Know que pela primeira vez eu vi ele sentir ciúmes.

- Nhé! - Hyunjin ainda demonstrava deboche - Reclama porque é péssimo em conquistar garotas como eu conquisto, Sr. Cantadas Baratas.

Eles ficaram discutindo por um tempo pra chamar minha atenção e eu só ria daquilo. Até que Changbin resolve levantar e parar a briga dos dois

- Então, não liga pra esses dois. Vivem brigando pra saber quem é o melhor paquerador. Enfim...foi legal conhecer você!

- Verdade! Uma gatinha como essas não se acha fácil, né - Lee Know dizia dando mais uma de suas cantadas fofas, mas novamente Hyunjin o cortava.

- Então? Vamos? - Hyunjin dizia com ciúmes e colocou o braço em volta do pescoço de Lee Know, que deram um tchauzinho e saíram

- Nos vemos por aí! - Disse Changbin que, logo em seguida, saiu correndo atrás dos outros

 

Ai, eles são uns amores. Estou muito feliz desde que falei com eles. Nunca pensei em parar numa cafeteria junto com alguns membros do Stray Kids! Ah, quase me esqueço! Como será que Luz estava? Não sei...Mas ainda estou chocada com aquilo que ouvi de Hyunjin. Minha irmã poderia se apaixonar por ele? Sim! Mas...o Hyunjin gosta de mim? Eu não sou boba de não notar.

 

P.O.V Luna OFF

 

P.O.V Luz ON

 

Sunnae voltou e saímos para comer algo. Decidimos entrar em um restaurante que estava lotado. Não era à toa que era um dos melhores de Seul.

Ela me ensinou bastante coisa sobre a cultura coreana e sua vida. Sentamos de frente ao balcão e pedimos 2 kimchis, já que a fome não era grande.

Conversamos mais esperando o pedido, até que me senti com vontade de ir ao banheiro e saí procurando.

Me deparo com escadas que me levavam ao segundo andar do restaurante, mas era ao ar livre. Resolvi subir e quando chego, era lindo...

A vista dos grandes prédios com suas luzes brilhantes me encantavam, sem contar as luminárias ao redor e as plantas que deixavam o ambiente ainda mais romântico.

Ando até a sacada arabesca preta e encaro a Lua, que estava mais brilhante e amarela. Fecho meus olhos e sinto a brisa em meus cabelos, me esquecendo novamente das coisas ao meu redor.

Ouço alguém conversando, talvez, em mensagem de áudio e decido ver. Indo para o outro lado, vejo um rapaz de bruços virado para o lado de fora olhando o celular.

Não consegui ver seu rosto, mas dava pra perceber que ele era bonito...

Mas na hora que eu, sonhando, tentava me aproximar, o mesmo desliga o celular e se vira pra mim, ainda guardando seu celular no bolso de sua jaqueta. Ele olhou pra mim e eu, corada, corri para as escadas e desci, procurando minha amiga.

Por um momento eu ouvi um "Ei!" de sua parte, inclusive passos atrás de mim, mas como eu já disse, eu corro que nem o Sonic. Encontro ela e a mesma me pergunta "Por que?" e eu só responde "Eu estou a fim de...", quando eu sou interrompida pela música "Butter" do BTS e, como ela AMA Kpop, não perdeu tempo e foi dançar.

Eu resolvi subir mesmo e ficar no celular. Coloquei meus fones e fiquei escutando "Have You Ever Really Loved a Woman?" de Bryan Adams olhando a lua e imaginando o quão bom seria se eu pudesse estar trabalhando na empresa. Quando acabei, sinto alguém se encostando na grade como eu e olho pra ver quem era. A pessoa esperava achar meu rosto.

Olhei e percebi quem estava em meu lado. Era o mesmo que eu vi há alguns minutos. Seus cabelos eram levemente bagunçados e ele parecia impressionado, já que não tinha reação nenhuma.

Eu soube na hora quem era ao ver seu rosto. Um dos meus crushs na adolescência que eu acharia que não daria: Han Jisung

Eu mostrei meu sorriso como forma de quebrar "o gelo" e o mesmo, tentando tirar meus cabelos do meu rosto delicadamente, me perguntou

 

- A gente já se viu antes?

- Eh...E-Eu acho que não - Tentei disfarçar como se eu não soubesse quem era

- Pois bem...É um prazer conhecer você, senhorita... - Ele ainda focava apenas em mim

- Luz! M-Meu nome é Luz! - Dizia eu, ainda tímida. Até abaixei um pouco minha cabeça pra não me apaixonar mais do que eu já era apaixonada por ele

- Ei...Deixa eu ver você! - Ele falou rindo e levantando meu rosto

 

Ai gentee...Ele é fofo, mas eu também não posso ser alvo fácil. Vou tentar me fazer de difícil!

 

- É legal te conhecer também! - Eu continuava - Nessas horas estou preocupada com minha irmã porque, você sabe né? "Eu devo ter maturidade" como minha mãe me diz!

 

Ele riu da minha atuação. E acabei rindo junto e, sem querer, mostrando meu sorriso "beaver" (Rsrs).

 

- Uau! Você é que nem eu! E eu pensando que garotas não gostassem tanto de se aceitarem. - Han parecia gostar de repetir aquilo

- Sabe, é que no começo eu não gostava de como eu era, mas aos poucos, eu fui amando a mim mesma e passei a me cuidar mais. Mas esse sorriso aqui ninguém tira de mim! - Disse eu com todo o orgulho do mundo e ele se sentiu feliz também

- Já te chamaram de "Coelha", "Esquilinha" ou algo assim? - Ele me disse voltando a atenção na lua

- Bom, só minha irmã! Ela acha que eu pareço um "Castor", só não me deu cargo de "Esquilo" por conta que você já é conhecido assim - Eu olhei na mesma direção que ele olhava

- Bom, então somos dois! - Rimos com isso, mas sinto ele segurar minha mão. Eu vou me fazer de difícil, então, rapidamente tirei minha mão

- Acho que eu preciso ir! Minha amiga deve estar me esperando, mas nos vemos por aí! - Ao dizer, sinto uma dor no estômago e finjo que não há nada de errado, porém ele acha estranho, mesmo assim me dá um tchau.

 

Corri pro banheiro e fui lavar meu rosto. Molhei e esfreguei pensando "O QUE ACABOU DE ACONTECER?" mas sinto tontura e desmaio.

Acordo e percebo que as coisas estão diferentes. Tentei me levantar, mas eu não conseguia. Rolei pro lado e levantei em.... QUATRO PATAS?

Peguei minha bolsa caída no chão e me olhei no espelho. EU ERA UM SHITZU!

Ai meu Deus! Como é que eu iria chegar em casa se Luna me ver assim?

Como a porta era daquelas parecido Faroeste, consegui passar sem problemas. Acho que nem Sunnae vai poder me ajudar desta vez...

Mas existia uma esperança... O HAN

Talvez eu possa dizer que eu fiquei desse jeito de alguma forma e ele me leve de volta pra casa. Corri pro 2º andar. Nossa! Parece que os degraus ficaram maiores e pra eu subir ficou mais cansativo.

As coisas ao meu redor eram estranhas. Eram as mesmas de minutos atrás, porém estou mais baixa.

O bom é que eu me lembro o caminho que eu fiz. Só não foi fácil passar pelas pessoas que queriam me pegar e me agarrar ou os garçons que passavam com as bandejas em mãos.

Mas finalmente consegui o ver e tentei alcançá-lo. O chamei, entretanto acho que ele não entendeu.

O mesmo olha pra baixo e me acha "fofo". Me pega no colo e fica brincando comigo. Até que ele percebe que eu sou uma menina por conta do laço que eu usava como enfeite.

 

- Qual é o seu nome, menina bonita?? - Disse ele brincando comigo

- SOU EU, HAN! LUZ, A GAROTA DE MINUTOS ATRÁS! - Eu repetia no entanto era traduzido apenas pra cachorrês

- Hm... E se eu te adotasse e te chamasse de "Day"? Você gostou? - Ele falava ainda com aquele tom brincalhão

- PERAÍ...O QUÊEE? NÃO! NÃO É PRA ME ADOTAR, É PRA ME SALVAR! - Eu continuava falando, mas pra ele aquilo deveria ser como um "Sim".

- Então, Day, eu vou cuidar muito bem de você e, se quiser, eu posso te levar pra ver um dos meus treinos algum dia. Ai, eu tô tãao ansioso! - Aquele sorriso de "Esquilo" que ele dava era muito fofo

- PELO AMOR DE DEUS, ME LEVA PRA CASA E... - Eu ia falando quando ele começa a fazer cafuné na minha cabecinha e, como todo mundo gosta de carinho, acabei me acostumando e gostando dos afagos

- Tá gostando, né? - Han permanecia falando estranho comigo, como se estivesse falando com um bebê recém-nascido.

 

Mas eu não pude negar que ele é bom em cuidar de mim, em forma de cachorro. O problema é que deixei meu celular lá no banheiro junto com minhas coisas. Agora, já era!

Estamos à caminho de algum lugar que não sei identificar e eu permaneço no colo do Han, como cachorro, obviamente.

Até que ele fala

 

- Lar doce lar! - Ele falou mais natural, mas como a minha alegria durou pouco, ele voltou a falar com aquela voz irritante - Então, bebê, não tem caminha pra você agora, mas amanhã eu compro umas coisinhas pra você, tá bom? Por hoje, dormirá comigo!

 

PERAÍ?! EU VOU DORMIR NA MESMA CAMA DO HAN?? MAS A GENTE NEM SE CONHECE?! SOCORRO!! AQUI NÃO TEM A POLÍCIA PRA PRENDER ESSE CARA E... ah é, estou em forma de cachorro!

Ele fez algo pra eu comer, desconfio que era bacon, mas comi mesmo assim. E a saga dos carinhos não acabava nunca! Estou começando a gostar da vida canina.

Até que ele sai e vai pro banheiro. Enquanto ele tomava banho, eu acho, eu explorava a casa. Era simples, mas estava organizada... Que caprichoso!

Nos vlogs eu não conseguia ver com clareza, mas percebendo, até é bonitinha.

Até que eu ouço a porta do banheiro ser destrancada e eu corro arranhando a porta como louca. Mas eu paro quando percebo o mesmo sem camisa, só com um short e seus cabelos molhados. Acho que eu nunca deveria ter aparecido ali.

Corro desesperada pra debaixo do sofá e o garoto percebe e vai atrás de mim. Nunca me imaginei me escondendo debaixo do sofá do Han, que por sinal, tinha um par de calçados ali embaixo que fediam a chulé. ECA! E ainda por cima, do Changbin

Tinha muita poeira ali, mas ele me pegou e me levou pro seu quarto. Eu me senti meio constrangida ao sentir que, por trás de mim, havia um cara me carregando.

Até que ele me deixou e se deitou, se cobrindo com a coberta logo em seguida. Como eu ainda não estava acostumada, fiquei debaixo das cobertas como ele e o mesmo me trouxe pra mais perto dele e eu acabei cochilando.

Mas antes, ele me disse

 

- Espero que você nunca se esqueça de mim...

- E eu não vou! - Disse eu falando cachorrês

 

Desligou a luz e eu pude dormir vendo o rosto dele. É um dos melhores dias de minha vida!


Notas Finais


Por hoje é isso! Mas amanhã chega um novo capítulo e saindo do forno!
Beijos!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...