1. Spirit Fanfics >
  2. Feito de Dois

História Feito de Dois


Escrita por: kairuti

Fanfic / Fanfiction Feito de Dois
Sinopse:
– Não sinta condolência por mim.
– Eu não sinto. – Ele sorriu.
– E não sorria. Você sorri demais.
– Por quê?
– Eu me apaixono cada vez que sorri. E você sorri demais.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.596
Favoritos 298
Comentários 20
Listas de leitura 63
Palavras 7.368
Concluído Sim
Categorias EXO
Tags Chen, Jongdae, Junmyeon, Suchen, Suho

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Gay / Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Éramos Um.
20
1.596
7.368

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por daemeunego
Éramos Um.
Usuário: daemeunego
Usuário
Hey, eu, de novo, duas os's em um dia, YEHET! Eu me sinto meio que invadindo aqui porque a os é um presente mas você disse que comentários são bem vindos então...
Por onde começar... JONGDAE! Deuses, o Jongdae, esse pirilampo do campo, esse bias lindo que você conseguiu descrever EXATAMENTE como (eu acho) ele é, cheio de manha, aegyo e soltando sorrisos a cada instante da vida, essa pessoa radiante <3
E o Myeon e o Jongin... É coisa da minha cabeça ou eles são os mesmos de Psique? Porque eu posso ter imaginado isso, é bem possível, sério... MAS se não for coisa da minha cabeça, se forem mesmos de Psique, minha curiosidade implora, que fim levou o Sehun?
Bom, eu não sei bem o que mais dizer sobre partes especificas da fic ou personagens, mas eu tenho que te dizer que eu amei a história, é muito linda <3
Eu normalmente agradeço pelas histórias que eu leio mas como essa foi especialmente um presente pra outra pessoa eu não sei se devo... (???) ((Em todo o caso considere agradecido)).
É... Acho que é isso, até mais :3
P.S.:Eu dei uma olhadinha nas suas fics, e pretendo ler todas as de EXO e BAP, então é bem provável que nos vejamos em outros comentários.
Postado por bitemich
Éramos Um.
Usuário: bitemich
Usuário
OLÁ!
Eu não sei muito bem o que dizer sobre tudo isso aqui, mas beleza. Não sou dessas que deixa review em toda fanfic que lê (não me orgulho disso) mas me senti na obrigação de comentar aqui - mesmo que porcamente.
A Wal que recomendou a suchen, é a primeira que leio e acho que comecei muito bem. Infelizmente não pude ler a fanfic com a tracklist (não consigo copiar links, oi), mas creio eu que não altera o fato de foi uma leitura extremamente agradável. Nas notas inicias tu disse que foi um experimento e devo dizer que deu certo, muito certo. Parabéns.
Eu senti por Junmyeon, a dor por perder o tão querido irmão e confesso que segurei algumas lágrimas (e que eu shippei, de leve). Jongdae aparece de uma forma tão inusitada e em um momento tão... inconveniente, talvez? Mas creio que isso tenha sido importante, não só pelo desenvolvimento da fanfic e pro couple e tal, mas pro Junmyeon do momento, aquele que perderá o irmão. Não sei explicar muito bem, mas acho que ter alguém do seu lado, mesmo que inconvenientemente, pra fazer com que tu esqueça a dor, mesmo que por alguns minutos, é importante. Deu pra capitar a ideia? (Eu sou toda confusa, perdão)
O desenvolver da relação de Jongdae com Junmyeon foi gracioso e de uma maneira simples, digamos assim. E eu gostei disso. Os gostos diferentes, o inverso um do outro e como Junmyeon queria cada dia mais descobrir coisas opostas, conhecer mais do outro.
Começou com "pesar" e terminou em felicidade e isso foi lindo.
E é isso, não sei mais o que dizer, tá tudo confuso, errado e o review saiu uma merda (perdão, perdão). Mas eu gostei e é isso que importa. -q
Desculpe qualquer erro, aliás.
Tá tudo amor de lindo, novamente parabéns. (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧
Postado por g0thlilu
Éramos Um.
Usuário: g0thlilu
Usuário
Certo, por onde começar? Acho que devo agradecer por tu ter se esforçado tanto pra escrever essa dádiva, devo dizer (?) sei como tu quase ficou louca produzindo isso e reclamando o quanto o meu otp era de merda, mas obrigada.
Devo admitir de senti uma mínima vontade de chorar desde o começo, porque tu matou o Jongin (e não o meu protegido Yixing, como havia pensado), mas logo depois chorei largada mesmo, mas foi um choro bom, como no fim de um certo reality aí.
Acho que me apaixonei feito uma moça de colegial por esse Junmen, porque tu fez ele exatamente da forma com que eu imagino, certinho porém....enfim. E o Jongdae, ai jESUS AMADO, eu realmente quero beijar o teu Jongdae, porque na real que ele é assim, tODO ASSIM MANHOSO, CHATO, INCONVENIENTE, tão Jongdae (pensando bem, Jongdae pode ser um xingamento ''nossa, tu tá tão jongdae hoje'' .....enfim).
A playlist bem, tava tocando Marinão no lemon....acho que deu algo errado!!!111 mas de resto, me deu uma vontade de chorar porque: indie (bem que suchen é um couple indie, pelo menos eu acho)
O Jongin ele, acho que tudo isso foi um plano traçado com antecedência, pra alfinetar corações porque todo mundo tem um carinho inexplicável pelo Jongin (até mesmo eu), e mesmo ele não estando nesta caralha, tu fica meio traumatizada junto com o Junmen, isso que doeu meu coração, e por isso que tu me encontrou largada chorando no sofá. eu estava chorando por Kim Jongin, Caroline!!!!!!111111
Vou citar o Junmen de novo porque tô com preguiça de voltar o comentário. Tu fez ele certinho, porque o Junmyeon é o inverno encarnado, e isso de certa forma, me dá medo. O Jongdae com as meias coloridas, mEU DEUS ISSO É TÃO REAL, ACHO QUE TÔ RESSABIADA COM A CAPACIDADE DA DEEP WEB, CAROLINE!!!!!11111111111
E ah, as metáforas enigmáticas são a tua cara, acho que tô chorando.
Bom, desculpa pelo meu comentário desesperado e desparelhado, Walquiria não é boa com organização, sou uma mentira mascarada, talvez..
Acho que quem merece os parabéns, porque Feito de Dois é agora, minha suchen favorita otl (jESUS AMADO TU COLOCOU BIRDY NA PLAYLIST, EU NÃO SABIA QUE TU GOSTAVA DE BIRDY)
Obrigada, pelo presente de aniversário, no caso (foi o melhor da noite). E a Walquiria ainda tá com vontade de chorar, vá pro inferno.