1. Spirit Fanfics >
  2. Feito de (novo) neve

História Feito de (novo) neve


Escrita por: Aykira_chan

Fanfic / Fanfiction Feito de (novo) neve
Sinopse:
Jimin, depois de dez anos, resolve passar o natal com o seu pai na cidade que havia nascido, Busan. Mesmo com alguns problemas familiares que envolviam o seu pai e a sua ausência constante na vida do filho, ele acha uma boa ideia ir vê-lo depois de tanto tempo. O inverno estava tremendamente rigoroso, mas isso não o impediu de ficar alegre na presença do pai que parecia ter mudado tanto. Porém, perto da meia noite, Park Seojun precisa ir para a empresa, prometendo voltar antes do dia 25, mas complicações e uma tempestade de neve acabam destruindo seus planos o prendendo na empresa.

Jimin se sentiu extremamente magoado ao ter que passar o natal sozinho, mas não esperava que de repente, Kookie, o boneco de neve que ele sempre construía no inverno de todos os anos, fosse criar vida apenas para lhe fazer companhia. E mesmo não fazendo ideia, o ex-boneco provou que a magia do natal é muito mais real do que qualquer um poderia imaginar.

Jikook/Kookmin | Especial de natal | Fluffy | Magia natalina | +18 apenas pelo yaoi | Feliz natal!
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 209
Favoritos 64
Comentários 11
Listas de leitura 28
Palavras 7.245
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Park Jimin (Jimin)
Tags Arco-íris, Aykira_chan, Bangtan Boys (BTS), Boneco De Neve, Especial De Natal, Feliz Natal, Fluffy, Jikook, Kookie Bonequinho, Kookmin, Natal

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Famí­lia, Fantasia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
11
209
7.245

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.