História Feito por mim, uma das filhas do universo - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Visualizações 8
Palavras 523
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Survival

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 6 - Sentidos



Eu estive absorta nas pessoas e em como elas enfrentavam seu mundo todos os dias.


Eu vi as pessoas gritarem e implorarem.


Eu as escutei chorar e gargalhar.


Eu senti os suaves abraços e os doces beijos sendo recebidos.


Contudo, eu não sei a resposta, para as perguntas que me fiz hoje cedo, as que me questiono agora.


É tudo sobre o amor, seja ele presente ou sua ausência. 


Se é algo tão eterno e revigorador, porque tanto caos e ódio surgem de cópias fajutas ao qual chamam de amor? Talvez seja, embora eu não possa compreender esse que o chama, mas devemos respeitar, são crenças diferentes e eu não sou maior ou menor para dizer a estas pessoas sobre como e o que é o amor.


Eu pude ver coisas bonitas e terrivelmente nauseantes enquanto observava tudo a minha volta, muitas vezes me esquecendo nesse processo.


Eu quero te contar sobre coisas boas, sobre coisas alegres e divertidas, mas eu não posso porque eu me vejo sendo um nada constantemente e eu só queria te dizer o quanto aproveitei bem meu dia, porém eu realmente não consigo ser essa pessoa que te trará as boas novas, por favor me perdoe.


Eu escuto constantemente músicas que me fazem lembrar de você e quando menos entendo ou percebo, eu já não consigo conter o choro silencioso, então eu deixo escapar alguns  ruidos e volto a me calar porque sei que as pessoas não estão prontas para descobrirem que não estou bem. 


Porque elas não estão realmente preparadas para me perguntarem "o que houve?" ou um "tudo bem ?" Elas não podem fingir que não são humanas, que não possuem empatia. E isso não é o suficiente para se compreender um alguém da forma como ele precisa.


Eu quero alcançar mais e mais, é o que digo a mim mesma quando me deparo com momentos tensos como esse, mas eu ainda estou parada aqui, não fazendo nada e me culpando eternamente por isso, depreciativo eu sei.


O alarme soa todas as vezes me acordando dos pesadelos que crio, das ilusões que construo, todas elas tão cruéis que sinto pena de pensar em algo assim. 


Eu quero construir minha vida se tornando a versão que desejo alcançar um dia de mim mesma, porque o mundo é cheio de criticas de todos os lados e ele não merecer, não quer dizer que não possa experimentar essa pessoa que vou ser.


Olhe para você, sonhando acordado quando deveria estar dormindo profundamente agora.

Sinto que devo te dizer para se preparar, para lutar e não esperar pelas conquistas diárias mas saber aproveita las quando estas virem. Eu confio em você, porque eu realmente preciso que faça algo por mim.


Não vai ser fácil, mas sei que você consegue. 


Dê amor ao mundo, as pessoas, as coisas, a sua vida e a tudo que pertence a ela, porque não podemos simplesmente esperar que as coisas mudem, não quando podemos ser quem quisermos sem cobrar nada em troca.


O tempo não é amigo nem inimigo, lembre se, são momentos e eles são breves ou eternos se você quiser que assim sejam. 
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...