1. Spirit Fanfics >
  2. Feitos um para o outro >
  3. Alunos novos

História Feitos um para o outro - Alunos novos


Escrita por: Rukia2

Notas do Autor


Essa será minha primeira fanfic, espero que gostem

Capítulo 1 - Alunos novos


Fanfic / Fanfiction Feitos um para o outro - Alunos novos

"lucy acorda ou irar se atrasar, esqueceu que hj é o primeiro dia de aula!?" Levy acordava sua prima Lucy.

Lucy: _ meu Deus havia esquecido, completamente, não posso me atrasar. 

Lucy levantou rapidamente, correu pro seu enorme banheiro, escovou os dentes, tomou um banho e saiu com uma toalha enrolada no corpo é uma nos cabelos. Foi em direção ao seu closet e escolheu uma das muitas roupas que tinha. Optou por uma sainha azul, e uma blusinha polo azul e branca, e um casaco rosa, e a lingerie era rosada toda trabalhada na renda, uma peça muito linda e delicada, exatamente como ela.

Levy: _ Lucy o café já está servido, vamos descer pra tomar.

Lucy: _ calma Levy, falta só prender meu cabelo e por a bota! 

Lucy gostava de usar botas de couro longas até o joelho e prender apenas uma pequena parte de seu cabelo em cima que dava um charme nela. 

Lucy: _ pronto Levy o que achou?

Lucy: _ Lucy vc sabe que está linda, vc é a garota mais linda do colégio Fairy tail, todos os rapazes são loucos por vc e todas as meninas morrem de inveja de vc, afinal além de vc ser linda é rica e popular.

Lucy: _ ah Levy,  vc fala isso pq é minha prima. Sou a segunda mais bonita, pq a primeira é vc, e vc só não é popular pq é tímida, vc também é linda, é rica e de quebra ainda é a pessoa mais inteligente que conheço.

As duas sorriram uma para outra e desceram para tomar o café.

Mirajane: _nossa que lindas, vcs vão pra escola ou pro shopping lindas desse geito!!? 

Lucy: _obrigada pelo elogio mirajane, mais sua opinião não vale, afinal vc é como uma mãe pra gente, diz que estamos lindas, até quando estamos de moletom e descabeladas rsrs.

Mirajane era a governanta da mansão onde Lucy e Levy moravam, ela praticamente as criou, já que a mãe delas morreram juntas em um acidente de carro quando elas tinham apenas 3 anos, como o pai de Lucy é tio de Levy ele ficou responsável pela criação dela.

Levy: _obrigada pelo café mirajane, estava uma delícia, vc como sempre querendo engordar eu e a Lucy com essas gostosuras que faz rsrs.

Mirajane: _ É pra dar boa sorte pra vcs hj, sinto que hj será um dia muito importante pra vcs minhas meninas.

Lucy: _que isso mira, é só o primeiro dia de aula do terceiro ano do ensino médio, a mesma coisa de sempre, a mesma Fairy tail, os mesmos alunos, os mesmos professores, não acontece nada naquela escola.

Elfman: _ o carro está pronto senhoritas!

Levy: _ obrigada por avisar Elfman, já estamos indo! Vamos Lucy, até mais tarde mirajane.

As duas dão um abraço e um beijo em mirajane e vão para o carro. Elfman abre a porta do carro pras duas entrarem e as leva para Fairy tail.

20min depois

Elfman: chegamos senhoritas!

Elfman desce  do carro e abre a porta pra eles descerem, assim que chegam todos que estão na escola olham pras duas, afinal são duas jovens lindas de 17anos, com um copo esbelto, seios fartos, cintura fina, bem vestidas e ainda estão em uma limosine. Mais chamativo que isso impossível!!

Lucy: _obrigada Elfman, até mais tarde!!

Levy: _ aí que vergonha Lucy todos estão olhando pra gente!!

Lucy: _ Levy para de timidez, olhar não arranca pedaço. Se estão olhando é pq gostam do que estão vendo se não virariam a cara.

Levy:_ pra vc é fácil falar, pois não foi vc quem nasceu com o cabelo azul!!! Ouço piadinhas sobre o meu cabelo direto.

Lucy:_ já falei pra vc não ligar, pois as pessoas que falam isso de vc, tem inveja do seu cabelo maravilhoso que é único!!

Uma amiga de Lucy e Levy vai ao encontro delas para comprimenta-las

Erza: _ Olá meninas, que saudades!!!

Levy: _ como assim que saudades!? Ainda ontem vc estava lá em casa, acabando com o bolo que a mira fez pra gente lanchar!!

Erza: _ Ah é, aquele bolo estava maravilhoso, eu amo bolo e os que a mira faz são os melhores do mundo, será se ela não quer trabalhar na minha casa!?

Lucy: _ sai pra lá Erza eu deixo vc roubar o bolo, mais a minha mira não!!!

Levy:_ não se preocupe Lucy, tenho certeza que a Mira jamais nos abandonará!

Erza: _ já sabem da novidade? Papai falou que tem 2 alunos novos esse ano. Eles vieram de outra cidade, parece que se chamam Natsu e gajeel e vão ficar na nossa sala. Vcs sabem que como sou a filha do diretor eu sou a primeira a saber das novidades rsrs.

Levy: _ ah não, mais garotos pra zoarem com meu cabelo.

O sino tocou e elas foram pra sala de aula, como Erza era filha do diretor da escola o Makarov ela já sabia exatamente onde era a sala delas. E claro que sempre estudaram juntas desde o jardim de infância onde se conheceram!

Gildarts entrou na sala com 2 alunos novos.

Gildarts: _ por favor todos em seus lugares e façam silêncio! Temos 2 alunos novos esse ano. Como não sou babá de ninguém e eles não são mudos eles mesmo irão se apresentar.

Natsu: Olá sou o Natsu e me obrigaram a estudar nessa escola.

Gajeel: eu sou o gajeel e também me obrigaram a vim pra cá.

Gildarts:_ pronto agora que já se apresentaram procurem um lugar pra se sentarem e sejam bem vindos eu sou o professor de português.

Gajeel e Natsu se sentaram nas cadeiras do fundo da sala. No Recreio Lucy, foi se apresentar aos novos colegas.

Lucy: _ Olá, eu sou a Lucy, muito prazer?

Lucy deu um enorme sorriso ao cumprimentá-lo e, Natsu ficou impressionado com a beleza de Lucy, nunca Tinha visto um sorriso tão lindo na vida, ficou um tempo parado sem dizer nada apenas admirando sua beleza, Lucy ficou desconcertada com o olhar de Natsu.

Gajeel: _ o que aconteceu Natsu? Pq está com essa cara de bobo?

Natsu ficou sem geito e acabou tratando mal Lucy.

Natsu: _ não quero papo com vc patricinha, vc não tem nada melhor pra fazer do que vim encher nossa paciência?

Lucy: _ nossa não precisa ser grosso, quis apenas se gentil já que vcs não conhecem ninguém na escola!



Notas Finais


Deu pra perceber que Natsu e gajeel são 2 nas boys, no próximo capítulo veremos como Lucy lidará com eles


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...