1. Spirit Fanfics >
  2. Felicidade >
  3. Felicidade - utimo capitulo

História Felicidade - Felicidade - utimo capitulo


Escrita por: Tooons

Notas do Autor


Gente utimo cap 😭😭 muito obrigada a todos que leram e me apoiaram espero que gostem ❤️❤️😍😍 foi bem difícil fazer esse cap não sou muito boa com LEMON (spoiler 😂)
Para quem não gosta de lemon pode pular ele 😁😁

Desculpe qualquer erro.

Capítulo 12 - Felicidade - utimo capitulo


Fanfic / Fanfiction Felicidade - Felicidade - utimo capitulo

3 meses depois 

 

Já fazem 3 messes que eu e o Sasu oficializados na frente de todos o nosso namoro.

Nosso namoro  esta cada dia que passa melhor, amanha eu e o Sasuke vamos viajar com as passagens que o tio dele deu para ele de aniversário, vamos ficar 1 semana em Belize uma ilha maravilhosa, nossos pais não gostaram da ideia no começo acharam muito perigoso só nos 2 irmos viajar e anda íamos faltar uma semana na escola mas no final acabaram concordando. A ilha que vamos  tem uma linda paisagem e é um lugar bem romântico, já reservamos uma casa bem bonita em frente a praia, estamos super ansiosos para irmos logo, eu estou bem nervoso com essa viagem, vai ser só eu e o Sasu por uma semana e logicamente não tem como não pensar em sexo e isso me deixa bem nervoso, quero que seja perfeito para mim e para ele afinal é nossa primeira vez, já pesquisei bastante sobre isso e espero que dê tudo certo.

-Naruto já arrumou suas malas ? – minha mãe fala entrando no meu quarto que está uma bagunça – que bagunça Naruto, é bom você arrumar isso antes de ir dormir – ela fala seria.

-Ok mãe pode deixar que arrumo tudo antes de dormir-  falo colocando algumas roupas na mala – e a  mala está quase pronta – falo.

-ótimo vai logo que você tem que dormir cedo que seu voo e as 8 da manhã e temos que chegar bem mais cedo então anda logo – ela fala saindo mas volta – e não esquece de arrumar o quarto antes – ela fala e eu revirou os olhos.

-ok boa noite – falo e ela sai, eu continuo arrumando a mala quando acabo começo a arrumar o quarto, quando da 23h já acabei tudo, vou tomar banho e me deito para dormir mas meu celular vibra pego ele e  vejo que tem uma mensagem do Sasu.

Sasu Amor da minha vida <3

Boa noite Amor 

Até amanhã 

Te amo não esquece bjss 

Sasu Amor da minha vida <3 

Sorrio para mensagem e repondo 

Eu :)

Boa noite amor dorme bem e sonha comigo ;)

Até amanhã 

Não vou esquecer amor 

Te amo muito 

Eu :)

Coloco o celular na cabeceira e durmo. 

No outro dia acordo com minha mãe gritando para mim levantar me arrumar logo e descer para tomar café. Levanto e vou para o banheiro fazer minha higiene e me arrumar quando acabo pego minhas malas que é uma grande de rodinha e uma de costas e desço para sala e coloco minhas coisas no lado do sofá, vou para cozinha e vejo toda minha família sentada na mesa, todos vão comigo até a o aeroporto.

-Bom dia família-  falo animado e sentando.

-Bom dia – todos respondem.

-Já está tudo pronto ? – me pergunta minha mãe.

-Sim mãe tudo pronto -falo pegando o pão. 

-Ok então comam logo e vamos se não vamos nos atrasar  - fala minha mãe.

Comemos e todos vamos para o carro, meu pai coloca minha mala no porta malas e vamos para o aeroporto. Chegando no aeroporto o meu nervosismo aumenta, procuramos pela família Uchiha e achamos eles perto do portão 8 chegamos mais perto e reparo que o Sasu não está.

-Bom dia – minha mãe fala chamando a atenção deles que se viram para gente.

-Bom dia – todos respondem.

-E então Naruto ansioso com a viagem – fala o Itachi que já está do lado do Dei.

-Sim bastante, e cadê o Sasuke ? – pergunto ansioso.

-O Sasuke foi ao banheiro pode ficar tranquilo que ele já volta  – fala Mikoto sorrindo para mim. 

Depois de um tem tempinho o Sasu volta e vem para perto de mim e me abraça.

-Estava com saudades – ele fala baixinho no meu ouvido e me solta do abraço e eu pego na mão dele 

-Então vamos fazer o check-in  para vocês entrarem logo – fala minha mãe.

Todos fomos para fila do check-in que demorou um pouco, fizemos nossos check-in  e demos nossas malas. 

Quando acabamos de organizar tudo nos despedimos de todos e foi uma choradeira por partes das nossas mães que não queriam nos soltar do abraço, nossos pais foram mais tranquilos só falaram para tomar cuidado e nos desejaram sorte, já quando nos despedimos dos nossos irmão foi um poço vergonhoso o Itachi me puxou para um pouco distantes e me deu uma bolsa pequena e falou para mim usar com sabedoria e não machucar o irmãozinho dele, quando abri a bolsinha quase morri de vergonha tinha vários tubinhos de lubrificantes e tinha camisinhas de sabores diferentes olhei para o Itachi que deu um sorriso como se fosse a pessoa mais inocente do mundo e voltou para perto do Dei, fechei rapidamente a bolsinha e guardei na bolsa para ninguém ver, por mais que seja vergonhoso  pode ser bem útil essa bolsa, voltei para perto dos outros e peguei a mão do Sasu falamos um último tchau e passamos pelo local de embarque. Andamos pelas lojas que tinha lá dentro até nosso voo ser chamado o Sasu e eu já compramos alguns lanches para a viagem e compramos algumas coisas que achamos legais, quando nos chamaram nos entramos no avião e sentamos o Sasu do lado da janela e eu do lado, quando o avião decolou me bateu aquele nervoso mas o Sasu segurou minha mão e falou que estava tudo bem então eu me acalmei e apertei a mão dele. O voo foi bem tranquilo quando vimos a ilha de cima o Sasu parecia uma criança de tão feliz que estava claro que eu também estava super feliz.

-Chegamos Naru – o Sasu fala me olhando e sorrindo – olha que linda essa ilha – ele fala olhando pela janela. 

-Sim muito lindo – eu falo olhando para ele que está com os olhos brilhando e com um sorriso enorme, sou um namorado babão fazer o que, ele me olha sorri para mim com a bochechas coradas ele pega no meu rosto e junta nossos lábios em um simples selinho .

-Eu estou tão feliz em estar aqui com você Naru, parece até que estamos em lua de mel – ele fala sorrindo mas cora quando percebe o que falou- de.sculpa eu n.nao quis- ele tenta consertar o que falou mas eu o interrompo com um selinho.

-Tudo bem -falo fazendo carinho no rosto de ele.

A aeromoça avisa que iremos pousar e para por o sinto de segurança. Pousamos em segurança e desembarcamos, pegamos nossa mala e saímos do aeroporto pegamos um taxi e vamos para a casa, no caminho o Sasu parece maravilhado com  a cidade e eu também é uma cidade linda. Quando chegamos na casa pagamos o táxi e olhamos para casa, não é exatamente uma casa é como uma “cabana” mas é linda, tem 1 quarto 2 banheiro um com uma hidromassagem e o outro normal, tem uma linda cozinha e uma sala grande uma varanda de frente para praia deixamos nossas coisas no quarto.

-Naruto essa casa é linda, olha esse quarto e essa cama enorme – ele fala sorrindo mas com a bochechas coradas, quando estávamos escolhendo o lugar onde iríamos ficar não sabíamos se ficaríamos com uma casa de 2 quartos ou de um mas no final acabamos pensando e decidimos ficar com o de 1 já que somos um casal e que... bem é melhor assim já que queremos ficar juntinhos.

-Sim é lindo – falo olhando para ele que foi para sacada do quarto chego mais perto e o abraço por traz – está feliz Sasu ? – pergunto abraçando a cintura dele mais forte.

-Sim – ele responde apoiando a cabeça dele no meu peito – não poderia estar mais feliz no momento - ele fala eu viro ele e o encaro e junto nossos lábios em um beijo calmo e carinhoso, me afasto e junto nossas testas – eu te amo Naru – ele fala e eu sinto meu estômago borbulhar de felicidade.

-Eu também te am- quando ia terminar de falar escuto meu estômago roncar de fome, fico sem graça e o Sasu começa  a gargalhar - sem graça não ri – falo com um pouco de vergonha mas ele não para de rir, se ele não estivesse rindo de mim eu acharia lindo ver ele rir a assim, mas é lindo do mesmo jeito – vamos Sasu para de rir e vamos comer, ainda temos que passar no mercado ainda antes que fique tarde de mais – falo e ele vai parando de rir.

-O.ok vamos chamar o táxi cadê o número que o moço deu  – ele fala e pega o numero e liga em menos de 10 minutos o taxi chega perguntamos para ele onde tem um supermercado e ele nos leva até lá pagamos e saímos do carro, o mercado é bem grande e organizado, compramos várias coisas pizzas , chocolates, frango, carne macarrão, e assim vai, minha mãe me mataria se estivesse aqui. Hoje decidimos comer em um restaurante que a achamos perto do mercado parece ter comida boa e típica da cidade, entramos no restaurante e pedimos uma mesa para 2 a recepcionista nos leva até nossa mesa nos sentamos e pegamos o menu o garçom chega.

-O que vão querer ? - ele fala e olha para mim depois para o Sasu e sorri de forma maliciosa para o Sasu que estava olhando o menu.

-Ainda não sei – fala o Sasu que baixa o cardápio e me olha sorrindo mas o sorriso morre quando vê que não estou nada feliz – o que foi Naru ? – ele me pergunta com dúvida.

-Nada não Sasu – falo disfarçando meu ciúmes do garçom que ainda está encarando o Sasu – vou querer o prato do dia por favor e você Sasu- eu falo olhando o garçom que anota meu pedido mas volta a olhar para o Sasu.

-E você? – o garçom pergunta de forma maliciosa – o que vai querer ? – o Sasu olha para ele e depois para mim pelo jeito ele percebeu o motivo da minha irritação.

-  Vou querer o mesmo por favor e uma garrafa de Coca-Cola pode ser amor – ele pede dando ênfase na palavra amor eu sorrio para ele e olho para o garçom que parece um pouco decepcionado e irritado.

-Claro amor – falo sorrindo e o garçom anota.

-Ok já trago o pedido de vocês-  ele fala com a voz um pouco irritada e sai, o Sasu me olha.

-Com ciúmes Naru, que fofo – ele fala sorrindo.

-Claro que sim, o garçom chegou e ficou te olhando e eu não gostei – falo com um bico – você é meu, só meu os outros não podem ficar te olhando – eu falo e o Sasu ri.

-Que fofo Naru e você vai fazer o que para as pessoas não me verem ? Arrancar  os olhos de todas ? – ele fala rindo, e eu cruzo os braços.

- Essa é uma ótima ideia Sasu – falo e ele arregala os olhos-  mas tenho uma ideia melhor, o que você acha de usas uma máscara de Halloween sempre, aquelas bem feias e só tirar quando estiver em casa comigo – eu falo sério e ele me encara horrorizado com a ideia, não aguento muito a pose e caio na gargalhada -aí aí Sasu não acredito que você acreditou, quanta inocência-  falo a ainda rindo e o Sasu faz uma cara indignada – não faria isso Sasu, amo você assim lindo do jeito que é, mesmo que os outros olhem e eu morra de ciúmes eu me orgulho de ter alguém tão lindo e gentil do meu lado – falo sorrindo e ele sorri para mim e pega minha mão, o garçom volta e traz nossa comida.

Comemos e conversamos sobre o que iríamos fazer essa semanas e que locais iríamos visitar, terminamos de comer pagamos a conta e saímos, passamos em uma locadora de carro e pegamos um carro para não ficar dependendo de táxi, deixamos o carro em um estacionamento e fomos   andar pelas ruas do centro de mãos dadas, fomos em algumas lojas e compramos umas roupas e alguns presentes para nossa família, quando  está escurecendo guardamos as compras no carro e voltamos para casa.

-Não aguento mais andar – Sasuke fala quando chegamos em casa.

-Eu também não aguento mais – falo me jogando no sofá-  o que acha de assistirmos um filme bem agarradinhos e pedirmos pizza ?

-Acho uma ótima ideia mas nós compramos pizza Naru para que pedir uma ? – ele fala de pé na minha frente puxo ele para cima de mim e dou um selinho nele.

-Por que você sabe que pizza feita em casa nunca é a mesma coisa de quando você pede – falo sorrindo.

-Isso você tem razão-  ele fala rindo – então vai pedindo a pizza que eu vou tomar um banho e depois vai você.

-Ok – ele sai de cima de mim e eu pego o celular procuro na Internet uma boa pizzaria e ligo, peço uma meia 4 queijos e  meia portuguesa passo o endereço ele fala que em 15 minutos chegaria e eu desligo, subo para o quarto e quando entro vejo a porta do banheiro abrindo e o Sasu sair só de toalha e com o cabelo molhado, não consigo me controlar e vou chegando mais perto ele me percebe e cora mas não sai do lugar, eu tenho o namorado mais gostoso do mundo, ergo minha mão e passo no rosto dele fazendo carinho levo minha mão até a nuca dele e junto nossas testas, sinto a respiração quente na minha boca não aguento mais e junto nossos lábios em um beijo carinhoso mais necessitado nos separamos do beijo com selinho.

-É.é sua vez Naru – ele fala corado – de.de tomar banho – ele fala se afastando um pouco.

-Sim é – falo recuperando minha postura – a pizza chega em 15 minutos, em quanto eu tomo banho escolhe um filme – falo e dou um  selinho nele pego minha toalha e entro no banheiro.

 Quando saio do banho me troco e desço escuto a voz do Sasu e vou até ele que está na porta pagando a pizza, o entregador olha para baixo e eu sigo o olhar e vejo as lindas pernas do Sasu de fora, ele está com uma camiseta grande e um shortinhos curto e colado, esses homens dessa cidade não tem noção das coisas não ?  Vou até eles e abraço o Sasu por traz ele leva um pequeno susto, olho irritado para o entregado  e ele vira a cara parecendo envergonhado por ter sido pego no flagra o homens entrega a pizza para o Sasu e sai correndo em direção a moto, não solto o Sasu do abraço e ele tenta fechar a porta.

-Naru eu tenho que me mexer para fechar a porta – ele fala.

-Sim mas eu não preciso te soltar para isso – falo sorrindo – vamos juntinhos para cozinha - Ele tenta mais uma vez andar para traz e eu ando junto ainda agarrado nele, ele fecha a porta com uma certa dificuldade e vamos andando desajeitadamente até o sofá e colocamos a pizza na mesinha de frente e vamos para  a cozinha, fomos até a geladeira e ele pega a coca-cola e dois corpos e voltamos para a sala solto ele um pouco e sento no sofá puxo ele para ficar no meio da minhas pernas e abraço ele de novo e ele deita a cabeça no meu peito, ele pega o controle e liga em um filme qualquer pegamos a pizza e comemos enquanto assistimos, na metade do filme nos deitamos de conchinha no sofá com eu abraçando a cintura dele e meu rosto no pescoço dele,  não aguento mais o cheiro que vem do pescoço dele e passo meu nariz no pescoço dele sentindo o cheiro dele mais forte sinto ele se arrepiar e passo a dar beijinhos e ele suspira e vira para mim.

-N.Naru – ele fala baixinho e corado. 

Beijo ele e o aperto mais nos meus braços ele geme baixinho, vou descendo o beijos pelo pescoço e dando mordidas fico por cima dele e volto a beijá-lo mais intensamente levanto a blusa dele e tiro lentamente olho para ele e sinto meu coração disparar e meu membro pulsar ele é tão lindo, dou um selinho nele e desço pelo pescoço até chegar no mamilo chupo o mamilo levemente e ele geme baixinho isso me incentiva a continuar mordo levemente e passo o dedo no outro mamilo ele se arrepia e geme meu nome me arrepio com sua voz e continuo chupando  e dando mordidas, volto descendo os beijos e mordidas pela barriga dele e quando do chego no shorts dele olho para ele.

-Sasu você quer continuar ? – pergunto com um pouco de vergonha. 

-S..sim – ele responde baixinho e corado, levanto e puxo ele para meu colo ele enrosca as pernas na minha cintura, vou andando até o quarto fecho a porta com o pé e o deito na cama comigo por cima, volto a beijar ele lentamente tentando mostrar como ele é importante para mim desço os beijos pelo pescoço e dou pequenos chupoes e desço para os mamilos dando mordidas escutando ele gemer baixinho, desço mais até chegar no short olho para ele que acena corado para mim tirar, começo a abaixar o short até estar totalmente fora do corpo dele olho para ele que está totalmente nu.

-Lindo-  falo baixinho mas ele escuta e cora mais, volto a beijar e coloco minhas mãos no pênis dele, ele suspira e eu começo a mexer minha mão para cima e para baixo ele geme dessa vez mais alto vou beijando todo o corpo dele até chegar em frente ao membro dele dou um beijinho na ponta e passo a língua pela fenda ele geme alto e se arrepia , o gosto é estranho mas não é ruim coloco ele todo na boca e vou chupando lentamente o Sasu coloca mão no meu cabelo.

-M.mais Naru p.preciso de mais – ele fala ofegante. Vou mais rápido e ele aperta meu cabelo sinto o membro dele pulsar na minha boca e ele gemer mais alto enquanto goza na minha boca engulo tudo e olho para o rosto dele que está vermelho e com os olhos fechados tentando recuperar o fôlego do orgasmo, levanto tiro minha blusa e minha calça fico só de boxe e volto para cima dele, ele abre os olhos e me encara sorrindo sapeca ele me beija e me e empurra me deitando na cama e ficando por cima de mim me olhando, ele volta a me beijar e desce os beijos para meu pescoço sinto a mão dele entrando na minha boxe e ele apertando meu membro gemo alto ele sorri e vai descendo os beijos para meu abdômen mas sem tirar os olhos dos meus,  eu poderia goza só com ele me olhando assim, quando ele chega em frente à minha boxe ele desvia o olhar do meu e olha para o volume na minha boxe ele passa a mão por cima e aperta eu suspiro e ele me olha em dúvida eu afirmou e ele olha para minha boxe e vai abaixando ela, ele tira e joga no chão e volta a olhar meu membro que está pulsando e expelindo pré-gozo, ele me olha com desejo e pega meu membro começando a me masturbar para cima e para baixo, ele baixa o rosto e passa a língua na minha fenda sentindo meu gosto ele me olha e coloca o máximo que consegue do meu membro na boca e começa a descer e subir eu gemo mais alto e me arrepio coloco a mão no cabelo dele o incentivando a ir mais rápido ele vai mais rápido e eu não consigo mais controlar meu gemidos minha mente nublado e eu fecho os olhos , isso é tão bom, sinto meu corpo dar espasmos e meu membro pulsar mais forte e meu orgasmo chegar tento abrir meus olhos e olhos para o Sasu que engole meu gozo e depois sorri para mim eu o puxo não aguentando e o beijo sentindo meu próprio gosto, deito ele na cama e levanto o Sasu me olha com dúvida e vou andando até minha bolsa e pego a bolsa que o Itachi me deu abro ela e  pego um lubrificante olho para camisinha e pego uma volto até o Sasu que aí da me olha com dúvida 

-O Itachi que me deu – falo um pouco envergonhado e ele cora. Pego a camisinha mas o Sasu me impede.

-N..não, eu não quero com camisinha amor – ele fala corado – eu quero te sentir,  e.eu sou virgem e não tenho nem uma doença quero sentir tudo que vier de você Naru – ele fala e eu sorrio para ele chego mais perto e dou um beijinho na testa dele.

-Como quiser amor – falo olhando nos olhos dele com carinho ele deita na cama e eu subo em cima dele e beijo ele – vamos devagar é nossa primeira vez então não temos pressa, se doer muito você me avisa ok? – eu falo tentando parecer calmo para ele não ficar nervoso, ele acena  que sim e eu abro a perna dele e olho para o branquinho rosado dele, ele cora e tenta fechar as pernas eu dou um beijinho na perna dele e ele se acalma e vai abrindo as pernas, pego o lubrificante e passo bastante nos meus dedos levo um até a entrada dele e ele contrai passo o dedo envolta do buraquinho tentando fazê-lo relaxar, quando sinto ele relaxar um pouco vou pressionando meu dedo no buraquinho que vai entrando aos poucos quando entra meu dedo todo vou mexendo para os lados e o Sasu  resmunga de desconforto quando sinto que já está bom vou colocando o segundo dedo e faço movimentos de tesoura para alargar mais,começo a estocar lentamente meus dois dedos e o Sasu geme coloco meu terceiro dedo e o Sasu geme de dor vou em direção a ele e o beijo levemente, quando está bom tiro meus dedos e o Sasu geme na minha boca olho para ele e ele sorri para mim me passando confiança pego o lubrificante e passo bastante no meu pênis que está pulsando e na entrada do Sasu, me inclinou sobre o Sasu e posiciono meu membro na entrada dele vou fazendo pressão para entrar e aos poucos vai entrando o Sasu geme de dor pego o membro dele e o masturbo ele relaxa um pouco mas o rosto anda se contorce de dor vou entrando até estar totalmente dentro e suspiro sentindo a pressão que o canal dele faz no meu membro me inclinou e o beijo ele corresponde ao meu beijo com carinho, faço carinho no rosto dele e ele sorri levemente dou beijinhos pelo rosto dele e falo o quanto ele é especial para mim e eu gemo sentindo ele mexer o quadril e suspirar.

-Po.pode se mexer Naru – ele fala ofegante.

Me mexo para cima e para baixo lentamente e o Sasu geme de desconforto mas vai melhorando, logo ele geme de prazer e eu gemo junto, meus movimentos vão ficando mais rápidos nos dando cada vez mais prazer, nos beijávamos com tanto amor e intensidade que minha mente nublava eu dava chupoes que tinha certeza que ficaria marca amanhã ele arranhava minhas costas e gemia meu nome, eu já não tinha controle da minha voz só sentia prazer e meu coração batia descompensado com cada gemido de prazer que o Sasu dava, sai de dentro do Sasu que geme frustrado pego ele no colo e o penetro de novo ele geme meu nome arrastado e eu gemo junto, ele se mexe para cima e para baixo cada vez mais rápido cavalgando sobre mim e gemendo meu nome cada vez que acertava a próstata dele.

-Ahh N.Naru e.esta.esta ahahh  v.vindo N.Naru aahh – ele tenta me avisar, estoco cada vez mais rápido sentindo meu membro pulsar cada vez mais forte e a entrada dele apertar. 

-E.eu ahh ta.tambem Sasu ahh ah  - tento falar e dou em beijo nele nossas línguas batalhão por espaço nos separamos do beijo e fica um filete de saliva que logo se desfaz olho nos olhos dele e o abraço e ele me aperta contra ele .

-E.eu t.te amo N.Naru a.amo muito-  ele fala gemendo.

Ele joga a cabeça para traz e geme mais alto chegando ao ápice sinto meu membro ser apertado dentro dele não aquento mais segurar e gozo dentro dele que geme comigo olho para ele e ele sorri levemente ainda tentando recuperar do recente orgasmo e me abraça eu retribuo o abraço.

-E.eu também te amo Sasu – falo tentando recuperar minha respiração, nos separamos do abraço e eu o beijo com carinho e amor ele corresponde mas o beijo logo acaba por causa do ar, saio de dentro dele que geme de desconforto deito para traz e ele deita no meu peito.

-Amor – ele me chama baixinho e eu olho para ele que está com os olhos brilhando de lágrimas me preocupo um pouco será que machuquei ele ? - eu estou tão feliz – ele fala e vejo as lágrimas descerem pelo rosto dele e ele sorrir e sinto meu coração disparar acho que vou acabar morrendo uma horas dessas de tanto que meu coração bate por ele, limpo as lagrimas dele e puxo ele um pouco para cima e selo nossos lábios em um selinho.

- Eu também Sasu estou muito feliz – falo sorrindo e o abraço me sentindo aquecido com tanto amor.

 Ficamos mais um tempinho apreciando a companhia um do outro dando beijinhos e fazendo carinhos mas decidimos que tínhamos que tomar um banho levantei e peguei o Sasu no colo sei que ele deve estar dolorido, ele esconde o rosto no meu pescoço e vamos para o banheiro coloco ele na banheira e ligo fico atrás dele e o abraço, tomamos um banho tranquilo e cheio de carinho saímos do banho nos trocamos e fomos para cama nos deitamos puxo o Sasu para mais perto e o abraço forte sentindo o cheiro bom que ele tem logo a respiração dele fica mais leve e ele dorme e eu pego no sono logo em seguida. 

Logo uma semana se passou e posso dizer que nos aproveitamos muito essa viagem, fomos em locais incríveis e vamos dizer que estreamos  a casa toda, fizemos amor na sala, cozinha, na pia do banheiro, na banheira no chão, na sacada, no carro, resumindo em todos os locais possíveis e formas possíveis foi maravilhoso mas infelizmente temos que ir para casa.

 Já estamos no avião voltando para casa por mais que sinta falta da minha família queria ficar mais um tempo na ilha só com o Sasu mas temos que ir para escola já faltamos uma semana não podemos faltar mais, sorte nossa que nossas notas estarem boas ou não poderíamos viajar, o Sasu está do meu lado dormindo como um anjinho já estamos quase chegando.

Quando chegamos chamo o Sasu e vamos pegar nossas malas quando saímos só vejo um cabelo vermelho vir correndo e eu e o Sasu cairmos no chão com tudo.

-Que saudade que eu estava de vocês meu amores – fala minha mãe chorando, não temos tempo de falar nada que logo vejo meu pai pega  minha mãe e nos nós levantarmos.

-Assim você vai matar eles amor – fala meu pai com minha mãe do lado, nós levantamos e vejo a família do Sasu vir em nossa direção.

Todos nós deram boas vindas e nos abraçaram conversamos um pouco ali mas logo fomos todos para minha casa que nossas mães fez um almoço para nossa chegada, conversamos com todos e falamos sobre nossas viagem mostramos as fotos que tiramos e demos os presentes que trouxemos para eles logicamente teve umas perguntas constrangedoras mas tentamos ao máximo desviar do assunto. Estamos todos no jardim de casa eu e o Sasu em uma cadeira olhando a interação da nossa família o Itachi e o Dei em um canto da mesa se beijando e conversando , o Menma e o Gaara que  chegou a pouco tempo conversando e nossos pais todos juntos conversando sobre algo que não presto atenção chamo a tenção do Sasu que me olha.

- Está feliz Sasu ?  – pergunto e ele sorri para mim e sela nossos lábios em um simples selinho 

-Sim muito feliz amor e você ? – ele pergunta sorrindo.

-Sim muito -falo e olho para todos ao nosso redor-  acho que nossa vida vai ser repleta de felicidade amor.

-Sim com certeza – ele fala olhando todos.

Meu pai chama todos para perto deles 

-Vamos fazer um brinde – ele fala erguendo o copo - a felicidade -todos sorriem e erguem os copos e falam juntos.

- A FELICIDADE !!!!!! 

Fim 

 


Notas Finais


Tô emocionado aqui 😭😭 esse foi o utimo cap.
Espero que tenham gostado da fic.

Logo (amanhã provavelmente ) trago uma one nova bem simple e romântica para que gostar e se interessar já aviso.

Para quem tiver interesse tenho outras história todas concluídas è só dar uma passada no meu perfil são todas narusasu, itadei, mitsuboru.

Obrigada a todos que leram, comentaram e favoritaram isso me ajudou bastante a continuar 💕💕

Bjs até a próxima 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...