História Felicidade clandestina - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias A Cabana
Visualizações 16
Palavras 106
Terminada Não
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - Capitulo uoni


Fanfic / Fanfiction Felicidade clandestina - Capítulo 1 - Capitulo uoni

Ela era gorda,baixa,sardenta e com o cabelo execivamente crespo(tipo pa carai)meio aruivados.Tinha um busto enorme   ( ͡° ͜ʖ ͡°),enquanto nós todas ainda eramos achatadas.Como se não bastasse ainda enchia os bolsos da blusa acima do busto com balas.Mas possuia oque qualquer criança deviradora de livros gostaria de ter,um pai dono de uma biblioteca.

Pouco aproveitava,e nós menos ainda até para aniversario,em vez de apenas um livrinho barato ela nos entregava em mãos um cartão de loja do pai.Ainda por cima era paisagem do Recife mesmo(ki minina ingrata da pouha)onde moravamos com pontes mais do que vistas,atras escrevia com a letra bordadissa palavras como "data natalicia" e saudades"



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...