1. Spirit Fanfics >
  2. Felicidade é o amor? >
  3. A Novata

História Felicidade é o amor? - A Novata


Escrita por: JeniKety3

Notas do Autor


Para as meninas que estavam esperando a Fanfic sair e elas aparecerem (tá aqui kkkkk)

Quero agradecer a todas por terem me dado muito apoio para postar (vocês sabem que eu sou receosa)
Serio sem vocês eu não seria nada x nada,amo todas vocês.
Bianca(bia),
Monalisa(Mona),
Elisabeth (elisa)
Sarinhah(Loon),
Tia Juuh rdpt (sun)

Para as outras,aclamem-se vocês iram aparecer por que eu também amo vocês!

<3
Boa leitura
Lindas(os)

Capítulo 2 - A Novata


Fanfic / Fanfiction Felicidade é o amor? - A Novata

Depois que me sentei coloquei meus fones de ouvido e cai no sono. Acordei com alguém me chamando. Percebi que era a aeromoça:

Aeromoça-Senhorita, pousamos. Acordo meio sem entender e confirmo com a cabeça, levanto e pego minhas malas. Desço no Aeroporto Internacional de Guarulhos. Vou até o lado de fora a procura de um taxi, acho um disponível e vou até ele, chego no senhor que está sentando dentro do carro. É hora de praticar o português Kemy, chego perto dele e falo:

Eu- O...O s-senhor podia me levar até esse lugar?. Entrego a ele um papel que talvez esteja escrito o nome do local onde vou passar esses 2 meses.

Taxista-Podemos ir moça? . Pergunta ele apressado, talvez por que seja noite e o lugar está mega vazio.

Eu-S-Sim. Falo com dificuldade, mas ele entende, entro no carro, fecho a porta e seguimos viagem.

  Taxista-Você é nova aqui?

Eu-Sim!

Taxista-Você faz ideia de onde estamos?

Eu-Não!

Taxista-Aqui é a Avenida Paulista, uma das maiores aqui em São Paulo.

Eu-Ahh! Interessante.

Chegamos meia hora depois, olhei para o relógio do carro que marcava 00:00pm, não acredito era meia noite e eu não estava com um pingo de sono talvez seja o fuso horário. Desci do carro peguei minhas malas e paguei ao motorista. Fui à recepção do apartamento e falei tudo ao porteiro (que obviamente já sabia de tudo), ele me deu a chave do apartamento que eu ficaria  e me disse que o apartamento era no 7 andar a ultima porta a direita , e me disse que também não iria ficar só (dividiria aluguel com mais 5 meninas). Agradeci ao porteiro e chamei o elevador , alguns minutos depois o elevador chegou, apertei o botão de numero 7, mas alguém havia chamado no estacionamento então o elevador desceu. Quando chegou ao estacionamento as portas se abriram e pude vê um lindo garoto. Ele estava de calça preta, com uma blusa branca que tinha uma ancora azul marinho no meio e estava com um tênis branco, ele ficou surpreso ao me vê, mas não falou nada e clicou no botão de numero 7.

*Não posso acreditar que ele no mesmo andar que eu*

O elevador chegou 7 andar, peguei minhas coisas e saí, fui até a ultima por  do lado direito, nela havia o número 520, peguei a chave do meu bolso e abri a porta, mas antes de entrar escutei:

XXXX-Oi amor! . Fala a desconhecida em tom de animação.

Gato do Elevador-Oi princesa, como você está?

 Só escutei isso e entrei, pois me ensinaram a ter bons modos e não escutar a conversa alheia. Quando entrei estava tudo escuro, deduzo que estão que estão todas dormindo, então faço o mínimo de barulho possível. Pego minhas malas e vou até um quarto que achei vazio (Sem coisas de outras pessoas), coloco-as ao lado de uma pequena cômoda que está do lado da porta. Me deito na cama, sem sono me levanto, pego minha roupa de dormir que se baseia em uma calça folgada preta e uma blusa regata azul e vou até o banheiro me banhar, tomo um banho bem demorado, me troco lá mesmo. Saio do banheiro e vou para o quarto e me deito, não consigo parar de pensar em Semy chorando então resolvo falar com ela e pedir desculpas.

*Mensagem On*

Eu- Oi.

Alguns minutos depois ela responde.

Semy- Oi, você está bem? , já chegou ao Brasil? Aí é frio?

Eu-Calma Semy (Risos)... Respondendo suas perguntas... Estou bem! , cheguei agora! , e aqui não faz muito frio, é frio, mas não muito.

Semy-Ahh que bom e menos mal porque aqui tá horrível.

Eu-Semy eu queria te pedir desculpas por ter deixado você chorando!

Semy-Sem problemas! Você volta (risos).

Depois de começar a mexer no celular veio um pingo de sono em mim, eu não podia desperdiçar ele então falei:

Eu-(Risos), sim eu volto, olha eu vou ter que parar de falar, estou cansada da viagem e aqui é noite, então...Tchau e Beijos.

Semy-Okay! E durma bem.

Eu- <3

 Desligo o celular vou até a cozinha e bebo um copo de água, volto para o quarto me deito e pego no sono.

No outro dia

*Na Cozinha*

Elisa- Gente quem deixou copo sujo na pia?

Bia/Mona/Loon/Sun- Não fui eu!

Elisa- E tem um fantasma aqui agora?

Bia-Unhum e tá bem no nosso quarto de hospedes! Hahaha

*Elisa On*

 Vou ao quarto de hospedes e vejo uma menina branca de cabelos escuros e falo:

Eu- Gente...essa é a novata!


Notas Finais


Obrigado a vocês que leram até o final.
Amo todos(as).
Até o próximo capitulo gentem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...