1. Spirit Fanfics >
  2. Felidae >
  3. Experiencia que deu certo.

História Felidae - Experiencia que deu certo.


Escrita por: lalascarlet950

Notas do Autor


aeeeeeeeeeeeeeee genteeeeeeeeeee....conseguiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.

VCS VÃO AMAR O FINAL DESSE CAP.

Capítulo 4 - Experiencia que deu certo.


Depois do que chamou de um pequeno sono forçado, Jungkook se remexia folgosamente em sua cama a procura de uma postura mais acomodante pra descansar, porém a lua já havia lhe dado um adeus a no mínimo três horas atrás deixando seu companheiro sol trabalhar metidamente pelo alvo céu carregado de nuvens, essas que eram arrastadas metodicamente pelo calmo vento da manhã. Era até engraçado subir o olhar para aquele quadro azul pintado com formas ordenadas de brancos que se ajuntavam lentamente, sem pressa alguma, como se nada que ocorresse lá em baixo fosse os incomodar....e realmente nada iria, afinal, pra que elas tinham que se preocupar com aqueles seres pequenos e tão complicados se elas podem simplesmente se deixar levar (literalmente) pelo vento?!

Após constatar que mesmo que achasse uma postura não conseguiria pegar no sono novamente, decidiu se levantar e tirar aquele resto de roupa que havia em seu corpo, que estava a cheirar musgo, e tomar um longo e relaxante banho. Arrumou sua cama como fazia todas as manhãs ao ser arrancado das cobertas pelo vovô e tratou de ligar o chuveiro e deixar com a água quente a função de lhe dar um breve alivio muscular e talvez, cerebral.

Se secou rapidamente e pegou uma roupa que julgou ser confortável, quando na verdade só queria se vestir rápido pra não ficar andando pelado pelo quarto, -o que segundo a autora da história, seria uma maravilhosa visão da natureza, o que costuma chamar de breve “apreciação” – nem ao menos se deu o interesse em saber que peças havia pegado quando abriu o pequeno-grande guarda-roupa, apenas se vestiu e se aconchegou no grande tapete marrom de textura macia pegando um livro na estante ao lado.

De certo acabaria lendo o livro inteiro se não fosse a voz tímida da ômega do outro lado da porta do quarto que dava fracas batidinhas avisando que o almoço já estava pronto e que estavam lhe aguardando para começarem a refeição. Guardou o livro no mesmo lugar que achou e vasculhou o quarto com o olhar ate encontrar um par de tênis preto os pegando e colocando rapidamente. Desceu silencioso a longa escada e andou preguiçosamente ata a sala de almoço, onde todos já se encontravam em seus devidos lugares comentando sobre coisas que não interessavam ao mais novo.

Se sentou numa cadeira mais afastada dos demais e ficou em total silêncio pegando seu prato e olhando as maravilhas gastronômicas que a cozinheira antiga da casa havia preparado. E como todo jovem em fase de crescimento fez questão de deixar seu prato bem saudável com diversas carnes que faziam seus lábios se comprimirem para evitar uma futura baba que de certeza escorreria por sua boca enquanto o cheiro do alimento impregnava em sua narina.

A família ali na mesa olhava o filho com graça degustando com tanto prazer seu almoço, trataram de não acabar com aquele momento tão intimo que kookie estava a ter com seu querido pratinho. Comiam despreocupados as vezes falando sobre determinados assuntos ate acharem que era hora de parar e se levantar pra começar ou terminar alguma coisa que tinham para o dia, sobrando na mesa apenas a mãe alfa que ainda estava cabisbaixa e o irmão mais velho que sorria enquanto visualizava a mensagem de algum amigo. Jungkook apenas olhava a mesa se esvaziar enquanto tomava um grande gole de suco, uma certa curiosidade  tinha surgido após ver a troca de olhares que o beta e alfa fizeram após o pai se despedir e ir para a empresa.

-já posso falar pra ele? – disse Hoseok concentrado em seu celular.

-sim, seu pai já saiu então agora fico mais tranqüila –disse baixo voltando sua face para a do mais novo que se encontrava confuso e curioso do outro lado da mesa.

-daqui dez minutos ele já chega.....e eu vou....thau pra vocês! – se levantou dando um abraço e um beijo na mãe alfa e indo fazer o mesmo em seu caçulinha, mas é parado por uma mão em sua boca –ai kookieeee...deixa de ser chato vai....

-vai estudar vai – falou desviando de outra tentativa falha do irmão que saiu bicudo agarrando a mãe Omega na sala e logo saindo para sua faculdade.

-f-filho...é...nos vamos ter uma vizitinha...tenho certeza que vai gostar....então...é...espere por ela no seu quarto ta bom? – dizia a mãe toda atrapalhada olhando para os olhos vidrados de seu filho.

- ok.... –foi tudo que disse logo se levantando e voltando para seu aconchegante quarto deixando uma mãe ansiosa na sala de almoço.

O moreno Ficou sentado na cama olhando para a parede contando os minutos lentamente esperando pela tal visita comentada. Se a curiosidade estava corroendo seu estômago? .....claro que estava, Jungkook odiava não saber o que se passava ao seu redor, ainda mais ficar com todo esse mistério cortando algumas palavras pra que ele ficasse horas as analisando numa tentativa falha de descobrir algo que não fazia a idéia se valia a pena saber.

Pra sua tão notória alegria a porta do quarto era batida por alguma mão do ser do outro lado que tinha um cheiro diferente do resto das pessoas que viviam naquela mansão, mas um cheiro conhecido e que trazia ótimas lembranças para o alfa, que sem nem perceber já estava de pé em frente a porta do quarto com um largo sorriso a abrindo podendo então aumentar, se é que possível isso, o tamanho de seu sorriso ao confirmar quem era o ser a sua frente.

-Jiiiiin....-abraçou o homem alegremente recebendo uma gargalhada e uma abraço ainda mais apertado.

-ora ora se não é um dos meus filhotes favoritos – falou entrando no quarto, ou sendo puxado pra ser mais preciso, se sentando na cama encarando o garoto a sua frente. –mais olha só....meu bebê cresceu tanto ...olha só esse corpo...eu to ficando velho mesmo em.

- que nada Hyung...o senhor esta mais novo do que da ultima vez que nos vimos –kookie disse sorrindo se sentando na frente do mais velho.

-senhor?....como assim?....suas palavras estão se contradizendo –falou bicudo. Jin odiava quando o chamavam de senhor, parecia que tinha setenta anos e que já andava com uma bengalinha em mãos.

-kkkkk...desculpa....mas posso saber o motivo da tão maravilhosa visita do meu tio favorito? – se acomodo prestando atenção a qualquer movimento que saísse do mais velho.

-vim ver como esta sua saúde e....- hesitou um pouco sabendo que o assunto que começaria era importante e que mexia com a sensibilidade do mais novo e da família toda.

-e?.....

-e....eu vim explicar mais sobre você, eu conversei com sua mãe ontem a noite, você quer explicações não é mesmo? –sorriu fraco passando a mão no cabelo de Jungkook que o olhava em silencio.

-uhum- foi tudo que saiu de seus lábios enquanto esperava pelo inicio do dialogo que o mais velho começara.

-bem...como eu posso te explicar isso....vou tentar não dar um de médico profissional que eu sou –se gabou um pouco passando a mão em seu cabelo e ajeitando a postura sobre a cama.

 –sabe...alfas não costumam ter filhos,de uma forma bem simples pra não ficar me enrolando muito, seu corpo não tem as mesmas condições que os ômegas tem...acho que é bem raro um alfa engravidar...ainda mais de outro alfa....sua mãe sempre foi cabeça dura, desde quando eu era mais novo escutava os resmungos dela sobre o como o ômega do vizinho ficava fofo com um volume extra na barriga, você não sabe o quanto ela paparicava o vizinho, teve uma época que quase tivemos que nos mudar por causa dela, o vizinho estava se sentindo ameaçado já que ela também era uma alfa....foi tão engraçado ver os dois discutindo sobre como o Omega deveria ser cuidado...não sei oque ela tinha cabeça.

- a minha mãe? – kookie soltou um riso começando a imaginar a cena.

-kkkkk, sim. Bem depois disso ela parou um pouco, mas daí casou e então seu irmão nasceu....ja conseguiu imaginar o que aconteceu né/? – olhou seu sobrinho que abriu um pequeno sorriso –ela ficou tão encantada com a gravidez da ômega, começou a desejar passar pelas mesmas coisas, queria por que queria saber como era o sentimento de carregar um ser tãaaao pequeno em seu ventre, mas como eu falei, ela não tinha muitas escolhas...na época eu ainda estava terminando a faculdade de medicina, mas já ajudava em alguns laboratórios, em um desses eu achei os exames dela e de alguns parentes nossos...todos era alfas, eu nem fazia idéia do que estavam fazendo, só entendi quando bisbilhotei os arquivos do médico cientista daquele lugar.

Parou para suspirar enquanto acariciava a mão do mais novo –eu descobri que ele estava fazendo pesquisas com novos tipos de fertilização, na qual ele poderia colocar os genes mais fortes no ovário para que fecundasse e formasse um filhote mais resistente. Eu diria que foi algo meio que interessante, ate encontrar uma sala cheia de embriões que segundo o velho, foram “pequenas falhas” em sua pesquisa. Nossa eu quase batia na sua mãe quando a mesma insistiu que continuasse com aquilo , ela teve tantas experiências de gravidez, todas foram falhas, nenhum embrião conseguia sobreviver ou se formar como o medico desejava, nenhum se adaptava ao corpo dela.

“eu não vou desistir jin” –era oque sempre me dizia quando eu entrava em seu quarto pedindo pra parar com esses testes. Na ultima tentativa aquele ser conseguiu apor o  DNA do seu pai e o dela junto com o de outros dois alfas do nosso parentesco, não me pergunte como ele conseguiu isso porque ate hoje tento descobrir como quatro genes diferentes conseguiram formar um único embrião. – deu uma pausa pra dar um tapa no braço do sobrinho –mais que egoísta esse meu filhote....desde quando foi criado queria ter o espaço só pra você em....kkkkk

-ta no sangue...só não sei em qual –fez piada consigo próprio tentando entender o saia da boca do mais velho.

-bem.....sua mãe teve que ir várias vezes naquele lugar pra passar por exames e ter mais dos outros numa agulha injetada em sua veia....ui...me da cala-frios só de lembrar ele tirando amostras de algumas células de tecido dos outros alfas. A gravidez inteira dela foi acompanhada por aquele cara louco, ate chegar o dia em que você nasceu .....todos tinham medo de vc nascer com alguma deficiência, mas quando os médicos te trouxeram foi algo tão único, eu ate cheguei a repensar em fazer pesquisas junto do medico piradão. Um dos filhotes mais perfeitinhos que eu já encontrei viu...tão pequeno e indefeso.....ai que saudadeeeee- agarra Jungkook o abraçando apertado.

-jin.....jin hyung.....omma para...- resmungou envergonhado.

-faz tempo que não vinha te ver....me deixa seu birrento..sua mãe falou que você ta diferente....trouxa ela, continua igualzinho, só que com mais músculos.

-ta ta ta...eu acho que entendi...ou sei lá...resumindo..eu sou uma experiência que deu certo –disse simplista deixando um certo moço de fios loiros com a cara de tédio

-aham...eu fiquei a madrugada inteira pensando em como deixar bem explicado pra você só querer o resumo de uma linha?.....eu me esforcei tanto pra não ficar falando igual um palestrante  antes da prova preparatória pro ciclo final duma  conclusão de curso.

- oque importa é a intenção.- sorri debochado recebendo uma travesseirada na cara. O alfa ali no quarto ainda tinha muitas duvidas...”ta mais isso não explica o porque de me prenderem em casa” pensou, mas deixaria pra procurar por respostas mais tarde, agora só iria aproveitar a presença de seu tio favorito pelo qual tinha um enorme carinho.

Assim a tarde se estendeu com gargalhadas e brincadeiras vergonhosas,mesmo que tivessem uma grande diferença de idade as vezes Jin parecia ser mais infantil que as crianças do fundamental. De certa forma essa era uma das melhores qualidades dele.

-então...ja achou algum alfa interessante ou vai viver encalhado?

-c-cala boca ...eu recebo muitas declarações ta?

-claro....você é um ômega muito charmoso.

-porque?...ta interessado  no produto aqui é?

-prefiro produto que acabou de ser lançado...sabe...produto baixinho e fofinho com bochechas bem fartas..- dizia meio distraído nas palavras.

-huuuuuum...e qual a marca desse produto?

-n-nenhuma.....do que vc ta falando?

-sei Jungkook...sei....estou de olho no comprador oh...

 

 

[..]

 

Assim que o médico fez um pequeno chekup  no sobrinho e foi embora, a alfa tratou de pedir desculpas ao filho pelo modo que o tratou , mesmo ele achando que não precisava, era  bipolar?...talvez...mas quem liga?...pegou o celular que ganhara e colocou no bolso da jaqueta jeans  avisando que iria fazer uma caminhada ate o parque.  Antes de colocar os pés pra fora de casa teve de escutar alguns conselhos da mãe superprotetora que pediu que não demorasse tanto e lhe deu uma certeira dizendo que assim como o irmão ele tinha que carregar para todos os lugares.

Deu um pequeno sorriso para a mãe e logo sumiu de sua vista. Andava animado pelas calçadas, estava nervoso e nem aos menos  sabia o por que, só que queria muito chegar ao parque. Apreçou o passo as vezes olhando algumas vitrines ate chegar finalmente ao seu querido destino.

Tocou a grama tendo aquele sensação de tranqüilidade e vida o envolvendo e se esticou ate um banco vazio a baixo de uma arvore, se sentou e ficou observando as pessoas passearem e outras trabalharem, chegou a conclusão de que aquele horário certamente o parque ganhava mais visitas.

“que cheiro bom” pensou fechando os olhos  tentando dar mais atenção ao aroma que despertou sua memória, ah naquele momento sentiu um breve calor se instalar em seu peito e tratou de se levantar tentando procurar o dono dessa fragrância tão doce que mexia com os sentidos do alfa.

-cade ele? – disse ficando inquieto andando pelo parque....por que não pensou nisso antes? Não que fosse a coisa mais obvia, afinal, só se encontraram uma vez naquele local, e por acidente. quem disse que ele estaria no mesmo lugar?....alguem chutaria?...bem..o alfa ficou com isso na cabeça e começou a correr ate aquele lago que lhe trazia lembranças desagraveis mas também especiais.

-presta mais atenção aonde fica merda....

-d-desculpa.....

Ora ora, se não era o ruivinho no mesmo lugar precisando de novo da ajuda de Jungkook, parecia ate que o pequeno tinha um imã pra confusão. O mesmo estava agachado com as mãos sujas de terra enquanto recebia o xingamento de alguém que havia passado distraído no local e tropeçado no baixinho, kookie já estava pronto pra defender  o menor quando escuta a pessoa bufar e dar um empurrão no Ruivo passando reto e indo embora. Foi um tanto quanto estranho aquelas reações, mas o alfa as deixou de lado e se aproximou de vagar querendo dar um susto no pequeno.

-peguei você –disse rindo tocando nas costas do menor que soltou um grito fino assustado.

-k-kookie?.....n-não faz isso....Jimin se assustou... –disse todo desconcertado escondendo as mãozinhas sujas.

-desculpa...vc fica muito fofo falando assim –sorriu se agachando sentando ao lado do menor , mas o sorrisos se desfez depois de ver o rosto machucado do ruivinho. –oque aconteceu Jimin? –tocou o rosto do baixinho o vendo se encolher com uma expressão dolorida. Sua boca e bochecha tinham alguns cortes e o resto do corpo era tampado por uma blusa moletom cinza.

-J-jimin caiu....- mentiu olhando pro chão.

-sei...e o chão tem dedos por acaso? –se aproximou subindo o resto da manga da blusa de Jimin que tinha as orelinhas caídas. Seus braços estavam tão roxos que Jungkook teve um susto seguido de um fervilhar no sangue, “como podem bater no serzinho mais fofo desse planeta?” pensava deslizando lentamente os dedos pela pele agora arroxeada do pequeno.

-aa-i... –choramingou quando kookie encostou a mão num pequeno corte no antebraço, o Omega estava tão sensível, o peito do moreno apertava de ver aquele corpinho a sua frente todo encolhido tremendo, seu corpo se mexeu sozinho ate o do ruivo e o levantou colocando em seu colo....aquilo foi estranho? ...foi!...mas na cabeça do maior apenas vinha a palavra “cuidar...cuidar” e era isso que iria fazer, cuidar dos machucados do baixinho.

-porque vc ta aqui no parque?..devia estar em casa cuidando desses machucados....- disse fazendo um breve carinho na cabeça de Jimin que fechava os olhos sentindo o peito encher e lhe fazer soltar o ar com ronronados....ah como Jungkook amava fazer aquilo no pequeno, era tão gostoso escutar aqueles sons que saiam da boca cheia do menor.

-jimin perdeu o presente do papai aqui....veio procurar para dar pro papai –disse  baixinho começando a jogar a cabeça pra frente querendo mais daquele carinho gostoso que estava a receber em sua cabeça e nas orelinhas.

-hum, e vc achou? –dizia concentrado em dar carinho e se controlava com uma vontade de sentir como e apertar as bochechas fartas do ruivo.

-sim...olha Kookie....é bonito né?  -tirou um relógio de dentro do bolso da blusa colocando na visão do maior.

-sim....igual vc –sorriu vendo a coloração rosa tomar conta das bochechas de Jimin. Olhou para o braço do menor e se lembrou do que costumava fazer quando se machucava, pegou com toda delicadeza que tinha e aproximou de seu rosto sentindo o fraco cheiro de sangue que ainda estava presente na pele. O pequeno o olhou confuso e novamente pos suas bochechas a avermelharem com o contato da língua quente de Jungkook em seu pequeno braço.

-k-koo-kookie? –tentou chamar o maior que se encontrava concentrado em sentir o gosto do sangue em sua língua.

-é doce?....kkkkkk –soltou um riso olhando os outros machucados. –sabe...é estranho né?...mas quando eu me machucava eu fazia isso sempre....

-l-lamber?....

-aham...a Saliva dos descendentes de tigre é antisséptica , elas são substâncias usadas para desinfectar ferimentos, pelo menos assim agente pode evitar ou reduzir o risco de infecção por ação de alguma bactérias ou germes ...-dizia voltando a concentração ao rosto do ruivo que o olhava curioso.

-Jimin gostou disso – riu pensando que as vezes que se lambia era apenas por causa de um mau hábito de sua descendência.

-então fica quietinho..vc tem muitos cortes no seu rosto...tinha que colocar curativos baixinho – deu um pequeno sermão em Jimin se aproximando do rosto alheio e passando o nariz naquela bochecha gordinha e rosa cheirando e dando uma lambida, o que fez o pequeno rir.

- kkkk...Kookie estranho –falou inocente colocando a mão no ombro do alfa que o puxou para mais perto.

-Jimin cheiroso.... –desceu seu rosto na curvatura do pescoço branco do menor dando um beijo molhado na região, o que automaticamente fez o corpo de Jimin arrepiar inteiro e seu rabinho começou a se mexer de um lado para o outro agitado. Jungkook estava quase a começar uma sessão de chupões no pescoço do ruivo quando as idéias voltaram ao normal o fazendo afastar o rosto daquela região.

Jimin olhava curioso a boca do alfa querendo saber mais sobre a descendência do outro...ora....se fosse em outro momento ....mas agora o maior estava com a mente tão confusa.....tudo a sua volta tinha parado...a única coisa em sua visão eram os olhos curiosos do baixinho em seus lábios, isso foi um convite tão provocativo para sua cabeça e corpo.

-Jimin sua boca também ta cheia de cortes –dizia aproximando seu rosto do outro.

-então o kookie vai lamber aqui também? –dizia tocando a boca vendo um sorriso sair dos lábios do moreno.

 

 

~~~~continua.........


Notas Finais


nossa ceis não sabe como to feliz em conseguir mandar o cap novo.
infelizmente as ideias que eu tinha no computador não conseguiram ser salvas ...e meu pai excluiu varios arquivos que voltaram junto com o backup então foi longo a coisa..pq nos dois escrevemos muito.
AGORA TO DE VOLTA E CHEIA DE FOGO MUAHAHAAAA
os proximos caps prometem em


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...