1. Spirit Fanfics >
  2. Felinos Apaixonados . >
  3. Amistoso e iniciativa .

História Felinos Apaixonados . - Capítulo 18


Escrita por:


Notas do Autor


Eitaaaa !

Surpresaaaaaaa kkkkkkkk

Vim deixar vocês ansiosos !

Boa leitura 💜

Capítulo 18 - Amistoso e iniciativa .


Fanfic / Fanfiction Felinos Apaixonados . - Capítulo 18 - Amistoso e iniciativa .

Há pessoas que nos falam e nem escutamos , há pessoas que nos ferem e nem cicatrizes deixam , mas há pessoas que simplesmente aparecem em nossas vidas e nos marcam para sempre . 


_______________________________________



Amanheceu e Kenma já estava acordado . Finalmente iria jogar contra Oikawa . Estava muito animado . Desceu as escadas com velocidade assustando seus pais que tomavam café tranquilamente .

- Bom dia .- Kenma diz com um sorriso fazendo os patriarcas estranharem tal ação.

- Quem é você e oque fez com meu filho?- A mais velha mostrou a faca que cortava o pão .

- Sou eu mãe ! - Kenma diz levantando as mãos em rendimento.

- Prove !- Ela gritou .

- Você furava as camisinhas para engravidar do meu pai !- Kenma diz e sorri ao ver seu pai engasgar com o café e fita-lo incrédulo .

- A-ah Ken é você mesmo.- Ela diz coçando a nuca sem graça.- Porque está tão animado ?

- Tenho um amistoso com uma das melhores escolas do Japão .- Kenma diz colocando leite no café .- Dizem que o levantador é um monstro , eu o conheço mas só a versão puta , amiga e a versão rica .

- É bonito ?- Ela perguntou .

- Sim .- Kenma diz simples .- A festa que fui era dele .

- Hum ... E você dormiu na casa dele né?- Ela pergunta com um sorriso malicioso. - Bom pelo menos foi oque você me disse...

- Sim .- Kenma diz ignorando o sorriso da mãe .- Ele chorou tanto que dormiu no meu colo .

- Entendo .- Sorriu .- Como vai o Kuroo? Faz tempo que não o vejo.

Kenma perdeu o sorriso e sua expressão se tornou medo puro. Havia esquecido das mensagens . Hoje não era só o amistoso como também o dia que iria falar com Kuroo e pedir desculpas por ficar fugindo dele . E se ele perguntar o motivo ?

Precisava inventar algo .

Enquanto Kenma estava em uma séria discussão interna seus pais estavam confusos. O pequeno estava tão sorridente e por algum motivo ficou com tanto medo que até se encolheu na cadeira .

- Filho ? Aconteceu alguma coisa com você e o Kuroo .- O mais velho perguntou.

- Q-que? N-não ! - Kenma grita . Respirou fundo para continuar.- Preciso ir .

Subiu as escadas ignorando os chamados dos pais . Pegou a mochila e o celular . Fez um carinho em seu Playstation quatro e correu em direção a porta mas quando a abriu deu um grito de susto que fez os mais velhos correrem em direção ao grito .

- Eita ! Te assustei ?

- Não . Me assustar ? Que isso ! Apenas tive um começo de infarto.- Olhou para trás e viu sua mãe fita-lo curioso .- O que você está fazendo aqui , Tooru ?

- Seu técnico me pediu para vir te buscar .- Oikawa sorri galanteador . - Essa deve ser sua mãe , muito linda por sinal .

- Se você acha que vai levar minha mãe para cama está muito enganado.- Kenma diz dando um soco no ombro de Tooru .

- Não sei não ... Ele é muito bonito . - Ela diz brincando .

- Depois doque eu ouvi no café da manhã,  eu não duvido nada .- O mais velho diz.

- Vejo que veio de carro .- Kenma diz colocando a cabeça para fora.

- Não é qualquer carro !- Oikawa bate o pé no chão e corre em direção ao conversível e o abraça . - Essa é a Liza ! Não a chame de carro ! Não liga para ele tá minha linda .

- Filho , você tem certeza que quer ir com ele ?- O mais velho pergunta .- Ele aparenta não bater bem da cabeça .

- Até que ele está bem normal pro meu gosto . - Kenma fala.

- Hoje você vai falar com o Kuroo né ?- Oikawa pergunta esquecendo da presença dos pais do pequeno . - Porque se eu já estou cansado de ver você fugindo dele imagina o coitado .

- Tooru ...- Kenma o chamou raivoso .

- Porque você tá fugindo do Kuroo ? - Perguntaram em uníssono .

- Estou indo ! Até mais tarde . - Kenma correu para dentro do carro. Esperou Oikawa dar a volta e entrar .- Seu idiota !

- Nossa ! Desculpa ! Esqueci dos seus pais . - Oikawa diz dando partida .

- Não foi o técnico que mandou você vir né ? - Kenma perguntou.- Sua bolsa de treino está no banco de trás então ... Está atrasado !

- Olha ! Temos um Sherlock Holmes aqui!- Tooru fala sem humor.- Dormi demais e não pude vir com o time . Iwa-chan vai comer meu rabo .

- Bem que você queria né ? - Kenma sorri ao ver a expressão envergonhado de Oikawa .

- Chegamos !- Oikawa estaciona , tirou o cinto e saiu do carro, mas sentou novamente e puxou Kenma pela mão .- Eles tão lá fora !

- Eles quem ?- Kenma perguntou se soltando .

- Teu moreno e o Iwa-chan .- Oikawa diz temendo . - Quando eu me atraso o Iwa-chan me bate ! Eu não quero sair .

- Eu também não !- Os dois tremem - Atropela eles !

- M-melhor não .- Oikawa toma coragem .- Vamos sair e ignora-los.

- Oikawa minhas pernas não mexem .- Kenma diz desesperado.- Eu não quero ter que falar com ele agora ! Eu ... Eu nem pensei em uma desculpa !

- Precisamos sair !- Oikawa gritou .- Vou restaurar meu clã e matar um certo levantador ! - Tooru diz tentando deixar as coisas mais calmas e conseguindo com sucesso.- Vamos passar por eles e nem dar bom dia !

Ambos abriram a porta e saíram . Oikawa foi em direção a Kenma , pois percebeu que ele não chegaria muito longe ao olhar Kuroo . Passou o braço envolta do pescoço do pequeno . Kuroo e Iwaizumi viram os dois e foram em direção ao próprios . Iwaizumi estava irritado com o atraso de Oikawa e Kuroo estava com receio mas queria conversar o quanto antes com Kenma . Se surpreenderam ao ver os dois rindo e passarem direto .

- Por um acaso ficamos invisíveis? - Iwaizumi perguntou raivoso .

- Não sei você , mas Kenma continua fugindo de mim .- Kuroo diz sem esconder o tom enciumado. Não gostava de Oikawa . - Vamos entrar .

Em minutos todos já estavam em seus devido lugares na quadra. Podiam ver os raios entre Oikawa e Kenma . Nem pareciam os amigos que entraram abraçados e rindo . O apito soou. Nekoma começou recebendo . Que azar ! Oikawa estava no saque . Mirou em Yaku que não conseguiu receber . Outro saque . Mais um ponto para Aoba . Outro saque . Yaku conseguiu receber e mandando na direção de Kenma que levantou para Lev .

O jogo estava assustador . 3X1 para Aoba . A bola estava em jogo a quase dez minutos e ninguém marcava . Kuroo bloqueou Iwaizumi e assim fazendo um ponto . O jogo foi fluindo e já estavam empatados , 10 X 10 . O adversário poderia não perceber mas Kenma não levantou uma única vez para Kuroo , como Kuroo não pediu um levantamento .

Um ponto e Nekoma ganhava o primeiro set . Aoba pediu tempo. Kenma sentou para descansar . Normalmente Kuroo levava uma garrafa com água e uma toalha para o pequeno mas hoje ele simplesmente  se sentou o mais longe possível e isso não passou despercebido por Oikawa . Tooru levantou de seu banco e foi em direção do falso loiro e assim chamando a atenção de todos .

- Aqui . - Oikawa diz entregando uma garrafa e uma toalha para Kenma .- Não irei pegar leve e farei você usar todas as pessoas possíveis da quadra . - Kenma arregalou os olhos e abaixou o olhar pro chão . Sabia de quem Oikawa falava .- Só vou começar dar tudo de mim quando você resolver dar tudo de si .

- Eu sei . - Kenma diz simples bebendo a água e secando o suor.

- Que bom .- Oikawa voltou para quadra ao ouvir o apito .

O jogo começou . O saque de Iwaizumi foi facilmente recebido . Kenma fez um levantamento perfeito e rápido para Inouka que o cortou sem muito esforço e assim o primeiro set foi para Nekoma .

O segundo set começou com Oikawa sacando . Seus saques ficaram cada vez mais fortes e mais difíceis de serem recebidos . A bola não foi bem recebida fazendo com que Kenma tivesse apenas uma opção . Havia apenas uma pessoa que conseguiria pegar qualquer levantamento seu , mesmo que fosse o pior de todos . Kuroo . Talvez , só talvez Oikawa tivesse feito de propósito . Kenma apontou para Kuroo sem nem mesmo olha-lo . O moreno entendeu o recado . Tudo foi rápido demais , e quando perceberam Kuroo havia estourado o bloqueio .

Talvez , só talvez ! Oikawa tenha se arrependido de dar a chance de Kenma usar Kuroo . Era como se eles pudessem ler a mente um do outro . A coordenação era impecável . Você não precisaria ser um levantador para saber o quão ruim foi o levantamento , mas parecia ser feito para Kuroo . Tudo que Kenma fazia era perfeito para seu time . Definitivamente Kenma era um maestro . Enquanto Oikawa podia tirar 100% dos companheiros , Kenma não só tirava 100% dos companheiros como tem tinha total controle de tudo .

Gênio.

Oikawa odeia gênios . Ele se esforçava demais para chegar em um nível alto , e os gênios nasciam com tal nível. Não conseguia odiar Kenma . Ele tinha algo diferente. Não poderia ser comparado com Kageyama mas eram praticamente iguais . Hinata tira 100% de Tobio , e o time tira 100% de Kenma . Já Kuroo tirava muito mais de 100% do pequeno. Não ! Ele esperava muito mais de Kenma e o loiro se esforçava para isso . Kenma não nasceu um gênio. Apenas se tornou um .

Fim do segundo set . 42X40 para Nekoma . Se não estivessem tão cansados pulariam de alegria . Kenma se despediu de Oikawa que saiu apanhando de Iwaizumi por ter chegado atrasado . Kuroo e Kenma não trocaram uma palavra sequer , nem mesmo na quadra.

Apesar de tudo Kenma errou alguns levantamentos que eram direcionados a Kuroo que por sua vez errava na hora de cortar . As vezes a defesa ficava cheia de buracos . Mesmo assim venceram . Podiam sentir o clima entre os dois . Sabiam que Kuroo não tomaria a iniciativa pois estava cheio de ciúmes - não que tivessem percebido - e muito irritado . A última opção era Kenma . Fechou os olhos e respirou fundo . Tirou coragem de algum lugar :

- Kuroo... 


Notas Finais


Podem me odiar , eu deixo .

Kkkkkkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...