1. Spirit Fanfics >
  2. Feliz Aniversário! >
  3. Feliz aniversário!

História Feliz Aniversário! - Feliz aniversário!


Escrita por: jaimencanto

Notas do Autor


Sei que estou devendo a continuação das minhas outras fics, mas não pude deixar de fazer uma oneshot baseada nesse ultimo capítulo que ficou um tanto quanto aberto (para não dizer louco) sobre a Lety dizer que era aniversário do Fernando. Pensei que eles pudessem comemorar da maneira deles, e bom, deu nisso. Espero que gostem rsrs

Capítulo 1 - Feliz aniversário!


               As gargalhadas dos pais de Lety e Fernando ecoavam pelo quarteirão. Não muito afastados, Lety e Fernando observavam seus pais conversarem animados enquanto planejavam o casamento, por conta própria, é claro.

- Eles estão animados. – Fernando riu enquanto olhava na direção em que estavam.

- Sim, mas isso me preocupa.

- Por que?

- Porque estão decidindo as coisas sem darmos nossa opinião.

               Fernando riu, virando-se para ela.

- É, mas o que importa é que vamos nos casar. Como será é o que menos me importa. Por mim eu me casaria aqui, agora mesmo, no meio dessa rua.

               Lety riu, olhando-o.

- Eu também.

               Carinhosamente ela tocou em seu rosto.

- Sabe de uma coisa? Me sinto péssima pelo seu aniversário passar em branco.

- Mas ele não vai passar em branco. Olha só quantas coisas me aconteceram.

- Você me entendeu... No meu aniversário você fez o possível para torna-lo tão especial, e de fato foi. Não me sinto bem em saber que não vou fazer o mesmo por você.

- Lety... – Fernando repousou sua mão sobre a dela que ainda estava em seu rosto. – Hoje foi um dos dias mais loucos da minha vida, mas por fim tudo acabou bem. Nós nos resolvemos, nós vamos nos casar, e nada mais vai nos atrapalhar. Não tem nada melhor do que isso. Definitivamente esse aniversário já será inesquecível.

               Lety suspirou, mas ainda não estava convencida. Ao olhar novamente para a direção em que seus pais estavam, ela teve uma ideia.

- O que foi? – Fernando perguntou ao notar um sorriso maroto surgindo em seu rosto.

- Você quer ir à um lugar?

- Um lugar? Que lugar.

- Eu acabei de ter uma ideia.

- Ideia? Mas o que...?

- Só vamos precisar fazer uma ligação antes.

- Mas, Lety...

- Vem.

               Sem dar mais explicações, Lety pegou Fernando pela mão e o arrastou pela rua. Seus pais estavam tão entretidos na conversa que mal notaram que em poucos minutos, os dois já não estavam mais lá.

 

 

 

                                                                          ****

 

 

 

               Assim que Fernando virou a chave na maçaneta e abriu a porta, um sorriso comparado ao de uma criança em sua primeira vez no parque de diversões surgiu instantaneamente.

- Tudo bem, eu devo ficar preocupado que sua ideia realmente deu certo?

               Lety riu, entrelaçando seu braço ao dele.

- Eu disse que conseguiria.

- Como foi que você conseguiu isso tão rápido?

- Você estava do meu lado o tempo todo. – Ela respondeu divertida.

- Sim, mas é que... Você realmente conseguiu as chaves apenas dizendo que estava interessada em comprar a casa?

- Você sabe que consigo ser convincente.

- É, consegue mesmo.

               Ela riu e Fernando suspirou emocionado, olhando para a casa.

- Bom... Você primeiro. Era a sua casa.

               Fernando deu um passo à frente, com o pé direito, entrando em sua antiga casa. Estava escura e vazia, da mesma maneira que esteve a ultima vez em que ele a olhou. Mas aquela situação era diferente. Ele não estava se despedindo da casa que tanto gostava. Não estava em uma fase difícil em sua vida onde tinha que dividir sua preocupação entre salvar a empresa e recuperar a confiança e o amor de Lety. Ele estava ali com ela, como sua companheira, como sua futura esposa.

- Vem... – Fernando esticou sua mão para Lety, que a segurou imediatamente.

               Juntos, os dois adentraram a casa e olharam ao redor. Por um tempo Lety deixou que Fernando aproveitasse o momento em silencio. Sabia o quanto aquilo significava para ele. Quando teve a ideia de irem até sua antiga casa, ela não imaginava que tudo sairia como planejou em sua cabeça. Afinal, não parecia ser tão simples ligar para a imobiliária às oito da noite e dizer que estava interessada em dar uma olhada em uma casa específica. Mas, como todas as outras coisas loucas que aconteceram naquele dia, estranhamente o plano de Lety deu certo. Por sorte Lety conhecia o gerente da imobiliária, e conseguiu convencê-lo do quanto ela estava interessada em ver a casa. Ele lhe deu as chaves e deixou que ela fosse dar uma olhada, sem a sua supervisão, apenas com sua confiança.

- E então... – Lety segurou a mão de Fernando e o olhou sorrindo. – Como está se sentindo?

- Eu... Ainda não sei dizer. – Fernando sorriu emocionado, olhando em volta. – Essa casa é importante para mim.

- Eu sei. – Lety apertou ainda mais sua mão à dele. – Por isso pensei que seria uma boa ideia trazê-lo aqui como... Um presente de aniversário. Bom... É claro que eu irei providenciar um presente de verdade, algo que goste e que vá usar. Talvez um relógio, ou uma camisa, ou...

- Lety... – Fernando a interrompeu, aproximando-se. – Eu não preciso de nenhum outro presente.

               Sorrindo, Lety fechou os olhos quando sentiu as mãos dele tocarem em seu rosto.

- Eu disse que não precisava de mais nada para tornar esse dia inesquecível, mas você ainda fez questão de fazer isso por mim. Eu não sei o que dizer...

- Não precisa dizer nada. – Ela o olhou, sorrindo. – Estou feliz porque você está feliz.

- Feliz? Eu estou muito feliz. Eu poderia explodir de felicidade!

               Lety riu, e a conversa foi interrompida quando o celular dela tocou em seu bolso. Assim que o pegou, ela bateu a mão em sua própria testa.

- O que foi? – Fernando perguntou.

- Não avisamos nossos pais.

               Imediatamente ela atendeu o telefone.

- Mamãe? Oi... Sim, estamos bem. Nós só... Fomos dar um passeio.

               Fernando riu, caminhando pela casa enquanto Lety falava ao telefone.

- Sim, eu sei que deixamos vocês preocupados, me desculpe. Não era nossa intenção.

               Ao ativar o interruptor, as luzes da sala se acenderam e Fernando suspirou de satisfação. Embora vazia e estranhamente grande demais, ele se lembrava de cada detalhe daquela casa. Aproveitando que Lety se desculpava com sua mãe pelo sumiço deles, ele seguiu em direção à lareira e as lembranças da primeira noite em que Lety foi até sua casa apareceram em seus pensamentos. Inevitavelmente ele sorriu, se lembrando de como estava feliz naquela noite, embora tenha sido interrompida.

- Tudo bem, até logo. Um beijo!

               Lety desligou o telefone e olhou para Fernando, parado em frente a lareira, perdido em seus pensamentos. Sorrindo ela aproximou-se dele, abraçando-o por trás.

- No que está pensando?

- Em... Algumas coisas. – Ele sorriu, ainda de costas para ela.

- Coisas boas, eu espero.

- Sim, muito boas.

               Ele virou-se para ela, abraçando-a pela cintura.

- É estranho pensar que algumas horas atrás eu estava à caminho do Rio de Janeiro, sem nenhuma esperança de que pudéssemos estar aqui agora.

- Eu não gosto de me lembrar disso. – Ela suspirou. – Tive tanto medo de ter te perdido.

- Eu também.

               Fernando segurou sua mão e a beijou carinhosamente.

- Seu pai está muito bravo?

- Não, só ficaram preocupados. Disseram que poderíamos ter sido sequestrados.

- Quanto drama...

- Você conhece nossos pais.

               Os dois riram.

- Eu disse que vamos demorar um pouco...

               Fernando sorriu maroto.

- Quer ir no andar de cima? Deixei alguns móveis lá.

               Lety sorriu de volta, respondendo sua pergunta.

 

 

 

                                                                          ****

 

 

- Pensei que eu nunca mais voltaria aqui. – Fernando disse, passando a mão sobre a cômoda ao lado da cama. – Um pouco empoeirado, mas ainda continua o mesmo quarto de antes.

               Lety riu, ajeitando-se à cama.

- Não está tão ruim assim. Parece até que já esperavam compradores.

- Fico surpreso por ninguém ter comprado ela ainda. É uma ótima casa.

- Talvez estivesse esperando que você viesse aqui uma ultima vez.

               Fernando a olhou, sentando-se ao lado dela.

- Acredita nisso? Que cada um de nós tenha algo reservado, e que tudo acontece em seu tempo?

- Eu acredito sim.

- É, eu também.

               Lety colocou sua mão sobre a dele.

- Eu me lembro da primeira vez que vim aqui...

- Ah, é. – Fernando riu. – Uma noite louca aquela.

- Sim, louca e... Frustrante.

- Muito frustrante.

- Nada saiu como planejado.

- Mas como você disse, tudo tem o tempo certo. Talvez aquela não era para ser uma noite tão especial.

- Mas foi especial, porque vim aqui pela primeira vez. E acredite, por mais que tenha sido uma noite louca, foi importante para mim.

- Para mim também, mas eu digo por outras coisas. Eu planejava uma noite perfeita para nós dois. Um jantar romântico, um bom vinho, e... Você sabe.

               Lety riu.

- É, talvez não tenha dado muito certo.

- Bom... – Fernando levantou-se e tirou sua jaqueta, colocando-a sobre a cômoda. – Hoje não temos um jantar romântico, nem vinho, mas... Estamos aqui por um motivo especial.

- Sim, muito especial.

- E como é o meu aniversário, acho que posso escolher como vamos aproveitar isso, não é?

               Lety o encarou enquanto ele se aproximava.

- E... Como seria isso?

- Não é algo muito romântico, mas acho que o que importa é que estamos nós dois aqui, sem ninguém para nos atrapalhar.

- Espera.

               Lety tirou o celular do bolso e Fernando a olhou confuso.

- Pronto. – Ela jogou o celular sobre a cômoda e sorriu. – Agora sim, podemos ter certeza de que ninguém irá nos atrapalhar.

               Fernando sorriu divertido e debruçou-se sobre ela, beijando seus lábios. Lety retribuiu o beijo enquanto deixava que ele a deitasse sobre a cama. De fato a casa não estava da maneira que deveria estar, com todas as coisas de Fernando nela, um jantar romântico esperando pelos dois no andar debaixo, mas isso não importava para nenhum dos dois. Estavam felizes por estarem ali, juntos, em uma noite tão especial. A cada segundo que se passava enquanto sentiam o gosto dos lábios um do outro, o coração de ambos disparava à ponto de quase sair do próprio peito. Poderiam ter momentos como aqueles quantas vezes fossem necessárias, mas jamais se acostumariam com a sensação de explosão de sentimentos que despertava dentro deles.

               O amor que sentiam um pelo outro era tão grande que era como se fogos de artifícios pudessem ser ouvidos a cada gesto e a cada toque. Era incrível que mesmo depois de tanto tempo, e mesmo tendo momentos como aquele apenas duas vezes, Lety conhecia cada toque de Fernando em seu corpo, e adorava as sensações que isso lhe causava. Cada segundo era especial. Cada explosão de sentimento era inesquecível. Ambos estavam em êxtase, e mal notaram quando estavam deitados sobre a cama, com seus corpos colados um ao outro. O misto de excitação e felicidade fez com que tudo se tornasse ainda mais especial e inesquecível. A casa estava vazia, e apenas os suspiros em uníssono ecoava pelo cômodo. Eles tinham tanta coisa para dizer. Tanta coisa para confessar. Mas não precisavam fazer isso através de palavras. Ele sabia que o coração dela pertencia à ele. E o dele, jamais deixou de pertencer à ela.

 

 

 

                                                                          ***

 

 

 

               Já havia alguns minutos que Fernando a encarava, mas durante esse tempo os dois permaneceram em silencio. Lety estava de olhos fechados enquanto Fernando acariciava seus cabelos admirando-a. A calmaria do quarto e apenas os sons de suas respirações que se estabilizavam aos poucos deixava o momento ainda mais especial. Depois de um tempo que estavam daquela maneira, Lety abriu os olhos e olhou diretamente para Fernando, sorrindo logo depois.

- Eu senti a sua falta. – Ele disse meio à um sussurro.

- Eu também senti a sua.

               Lety sentou-se à cama e ajeitou sua blusa, que estava com alguns botões abertos. Depois de se ajeitar, ela virou-se para Fernando e sorriu, aproximando-se dele carinhosamente beijando-o.

- Feliz aniversário, Seu Fernando.

               Fernando a olhou com ternura ainda com o rosto próximo ao dela.

- Me promete uma coisa?

- Claro.

- Quando nos casarmos, a primeira coisa que quero ouvir você dizer, é o meu nome. Sem o “Seu”.

               Lety riu.

- Tudo bem. Posso me acostumar com isso.

- Temos uma história e tanto, não acha?

- Com certeza.

- Poderão escrever sobre nós dois, já pensou?

- Que ideia louca. – Ela riu.

- Por que não? Uma história assim merece ser contada. É claro que nunca contam como realmente aconteceu, e acabam aumentando algumas coisas, mas...

- Essa é a ideia mais louca que você já teve, mas... Se escreverem sobre nós, tenho certeza que vão contar exatamente o que sempre sentimos um pelo outro.

               Ele sorriu satisfeito e Lety se levantou.

- Bom... Acho que temos que voltar. Não queremos preocupar mais nossos pais.

- Principalmente o seu pai. Não quero que ele pense que eu vou ser um péssimo genro.

- Ele não pensaria isso.

               Fernando sentou-se à cama e observou Lety por um tempo.

- Obrigado por hoje. Foi muito especial para mim termos vindo aqui.

- Não precisa me agradecer. – Ela se aproximou, acariciando os cabelos dele para ajeitar os fios que estavam caídos sobre a testa.

- Já sabe o que vai dizer para o gerente da imobiliária?

- Hum... Não. Ainda não pensei nisso. Mas penso em algo no caminho.

               Lety sorriu, beijando Fernando rapidamente e seguindo para a porta.

- Melhor irmos. Prometi que deixaria a chave com ele antes que a imobiliária fechasse.

               Ao notar que Fernando não se aproximou, Lety virou-se para ele.

- O que foi? – perguntou ao notar que ele parecia um tanto quanto pensativo.

- Pode dizer que pretendemos comprar essa casa depois.

               Ela o olhou confusa.

- Não seria... Uma mentira. Sei que você não gosta de mentir.

- Você quer dizer...

- Bom, ainda tenho assuntos pendentes sobre a Conceitos para tratar com meu pai, e... Nós vamos precisar de um lugar para morarmos depois de nos casarmos.

               Lety não pode evitar em sorrir.

- Está falando sério?

- Por que não? – Ele se aproximou. – Você disse que gosta da casa, eu também gosto. E acho que... Ela tem um tamanho ideal para... Quem sabe... Crianças.

               O sorriso de Lety se alargou ainda mais.

- Isso é... Realmente algo a se pensar.

- Que bom que concordamos. – Fernando sorriu satisfeito, beijando-a carinhosamente. – Eu te amo.

- Eu também te amo.

- Obrigado por ter feito desse aniversário o melhor de todos.

- Eu esperava poder ter planejado mais coisas...

- Mas assim está perfeito. Além do mais, o melhor presente é ter você ao meu lado.

- E em breve para sempre.

               Fernando sorriu, entrelaçando suas mãos às dela.

- Sim... Para sempre.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...