1. Spirit Fanfics >
  2. Feliz aniversário hyung >
  3. Happy birthday Jimminie

História Feliz aniversário hyung - Happy birthday Jimminie


Escrita por: spearbgirl

Notas do Autor


Eu deveria ter postado isso ontem? Deveria. Mas eu não tive tempo então vai hoje mesmo, mas vamos lá.
Espero que gostem
Xoxo

Capítulo 1 - Happy birthday Jimminie


 

Meu 22° segundo aniversário. 

Woah, jamais na minha vida imaginaria que passaria meu aniversári gravando entrevistas e trabalhando em comebacks stage. Porém aqui estou eu. O dia havia começado extremamente cedo para nós do Bangtan, mas nada de diferente ja que nossa rotina era essa mesmo, alguma correria dentro de casa para quem iria se arrumar primeiro e as 9:00horas em ponto todos ja estavam no lado de fora esperando nosso carro para nos levar aos compromissos, a agenda estava realmente lotada. 

Suspirei pesado antes de subir ao veículo e esperamos o carro dar a partida. Eu estava começando a achar que o pessoal havia esquecido do meu aniversário, já que eu não tinha recebido um "parabéns" até agora e isso estava começando a me deixar frustrado. Quando chegamos a empresa, que seria nossa primeira parada antes de tudo estava tudo terrivelmente quieto, e isso era deveras estranhos. Mas é claro em toda minha convivência com os seis garotos ainda não havia aprendido que eu não podia duvidar deles. 

Ao chegarmos na sala de ensaios, e abrimos a porta, as luzes se acenderam, revelando uma decoração belíssima e tão simples, algumas velas estavas no chão em formato de coração, balões presos no teto várias cores, estava tudo tão perfeitamente organizado que a vontade de chorar viera, mas eu sabia que aquilo causaria grandes gozações mais tarde então eu me segurei.

 -Hey Jimin, achava aque haviámos esquecido deu aniversário? Hoseok me tirou do meu estado de paralisia assim aue me chamou me fazendo voltar a realidade. 

-Pra ser sincero sim, vocês são uns cabeças de vento. 

-Assim você nos ofende Jimin. Taehyung tinha formado um pequeno bico nos lábios se tornando inconformável. 

-O-obrigado gente de verdade. Todos começeram a cantar a música de parabéns, e comemos o bolo. E assim partimos todos para nossos próximos compromissos. 

                       

           -------------------------♡----------------------♡--------------------------

 

O dia havia sido extremamente puxado, milhões de entrevistas e gravações, eu estava realmente cansado, os garotos disseram que queriam sair comigo mas eu realmente não estava no clima eu só queria chegar em casa e deitar. Por isso havia dito que se quisessem poderiam ir eles mesmos sem mim. 

Eles reclamaram mas acabaram por concordar dizendo que prdcisavam sair para relaxar e eu assenti concordando. O maknae por incrível que pareça também queria ir pra casa e mais uma vez uma situação estranha naquele dia. 

Fomos o caminho todo calados, as vezes eu sentia que o mais novo queria me dizer algo mas era como se ele desistisse no final das contas, e mais um dos meus milhões de suspiro tinha saído involuntariamente, isso estava virando um terrivel vício. JungKook era um garoto extremamente bonito, já havia  e pegado o olhando diversas vezes como uma garotinha idiota apaixonada, o seu sorriso me deixava fora de órbita por alguns instantes, e eu tinha uma imensa vontade de provar seus lábios. Mas issl eu guardava apenas para mim. 

Quando chegamos em casa eu havia ido direto tomar um banho, e Jungkook tinha ficado no primeiro andar alegando que veria um pouco de televisão. Depois de me sentir completamente relaxando deitei em minha cama e peguei meu celular. Havia milhões de mensagens de parabéns, me desejando feliz aniversário e anfis, aquilo me deixou tão contente, sem contar nos milhões de tuits de fãs que chegavam a todo instante. Eram por volta de 23:00 quando o sono estava quase chegando. 

-Jimin-hyung, pode vir aqui por favor? O makne havia gritado o que acabou por me assustar, eu levantek rapidamente e desci as escadas correndo. 

-Jungkook? Aconteceu alguma coisa? A sala estava apagada e aquilo estava me deixando em pânico- Jeon Jungkook onde você esta? 

-Aqui hyung, na cozinha. Me senti completamente aliviado ao ouvir sua voz e quando eu cheguei ao local meu coração havia parado.

JungKook havia preparado uma surpresa para mim. 

Eu ainda não estava processando nada direito quando o moreno chegou perto de mim, me dando um beijo na bochecha, se eu estivesse em meu estado normal acharia aquilo uma forma de provocação, mas bem meu estado normal havia ido embora há algum tempo. 

-Você achou mesmo que iríamos passar o seu dia em branco Jimknnie? Ele estava com os lábio próximo a minna orelha e aquilo me fazia arrepiar

-E-eu não esperava por nada disso. Soltei um riso e o olhei. Os olhos de Jeon estavam brilhando e seu sorriso me fazia perder o ar. E ficamos nos encarando alguns minutos que julguei serem horas. 

-Por que não cantamos parabéns e então você faz um pedido uh? O morenos estava entusiasmado, talvez mais até do que eu e aquilo me animava ainda mais. 

-Tudo bem, vamos lá. Soltei um sorriso para ele que entendeu pegando o fósforo que estava ao lado do bolo, que até então eu não tinha reparado no que estava escrito, ali com letras vermelhas escrevia "I love U" 

Eu te amo. O que será que aquilo signicava?

Mais uma vez aquela música de parabéns ecoou pelos meus oubidos mais uma vez e então eu fechei meu olhos e soprei a velinha. 

-O que pediu? O garoto olhava para mim com olhos curiosos e aquilo me fez rir. 

-Se eu contar meu desejo não se realiza, pequeno. Bagunçei seus cabelos, antes de ouvi-lo bufar. E eu encara-lo pude notar um bico em seus lábios. 

Aish essa criança.

-Por favor Jiminnie, me conta vai! Ele me balançava de um jeito insistente e aquilo me irritava. 

-Você quer saber? O olhei sério e ele imitou meu olhar, sustentando-o 

-Quero hyung. 

Eu me aproximei dele antes de umidecer meu lábios mostrando meu nervosismo. 

-Um beijo JungKook, eu desejei um beijo. 

O ouvi suspirar pesadamente antes de sentir seus lábios sendo colados aos meus. 

Nosso beijo começou como algo lento apenas um enconstar, antes dele pedir passagem com a sua língua que eu cedi, elas começaram uma dança fazendo parecer que queria aquilo à muito tempo, e talvez quisessem. Alguns puxões em seus lábios e sugadas em sua lígua, o momento parecia ter se estagnado e céus como eu queria que se estagnasse. A boca de Jeon JungKook tinna um sabor maravilhoso, sabor esse que eu queria pode provar pelo resto da minha vida. 

Nos separamos pela falta de ar, nossas testas ainda coladas, e nossas respirações ofegantes, sorrisos bobos saindo de nossos lábios. 

-Feliz aniversário hyung.

 


Notas Finais


13.10.16 Happy Park Jimin day atrasado
É isso aí. Ficou uma bosta? Com certeza, mas fazer o que né?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...