História Feliz aniversário, Jin Hyung ! - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Britanyjin, Jin Day, Jintae, Jinv, Taejin, Vjin
Visualizações 41
Palavras 417
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Ficção Adolescente, Fluffy, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi , tudo bem ? Espero que sim !

E se você é um fodinha, vai deixando logo seu joinha (favoritem)

Comentem ! e não seja um leitor fantasma , deixe sua opinião!

Capítulo 1 - Taehyung, que gosta muitão do hyung



Ei, Seokjin , feliz aniversário. É seu aniversário hoje , certo ? Sim , é seu aniversário. Eu contei os dias aqui , quer dizer , eu não sei contar ainda , e escrevo muito mal ,você sabe, mas a mamãe me ajudou , ela também me ajudou a escrever essa cartinha.

Jin , feliz aniversário, parabéns. Você é meu melhor amigo do mundo inteirinho , e mamãe disse que o mundo é enorme. Tá vendo? Você é especial. Meu melhor amigo especial.

Mas você parou de falar comigo, então é por isso que to escrevendo essa cartinha , por favor não ria da minha letra , mas é que eu não sabia mais como te desejar um feliz aniversário amigo. Você não ta de mal comigo né? Porquê você sempre corre e fica com a carinha vermelha quando falo algo. Isso é estar de mal? Por favor não fique de mal comigo, eu gosto um tantão de você , é por isso que eu sempre te dava um pedaço do meu chocolate no recreio

Mamãe disse que é vergonha, que você está com vergonha de mim . O que eu fiz ? Foi por que eu disse que você era fofo ? Ou por que eu gostava de apertar sua bochechas , hyung ? Me desculpa

Mais eu te acho muito fofo , e muito lindo, Jinnie , muitão mesmo , é tão fofo que da vontade de apertar .

Eu disse para mamãe que te dei um beijinho na boca e falei que você era meu príncipe encantado e que quando crescesse queria me casar com você, ela riu, e disse que era por isso que você estava correndo de mim. Me desculpa eu prometo nunca mais te dar um beijinho.

Mais eu gosto tanto da sua boquinha , eu te amo tanto hyung . Mais não fica de mal comigo.

Mamãe me disse que eu não podia somente pedir desculpas nessa cartinha , então vou te dizer mais umas coisas... eu te amo um tantão, e gosto muito de ser seu amigo e estar perto de ti. Espero que você tenha um feliz aniversário hyung , que sua festinha tenha muitos doces e que você se divirta muito... e que me convide.

E por favor hyung , não fique muito perto do Namjoon e do Yoongi , eu não gosto deles ! Parece que a todo momento eles querem te roubar você de mim, Aish!

Te amo muito coração !

Ass : Taehyung que gosta muitão do hyung. 


Notas Finais


Essa 1short é tão especial para mim gente❤ eu não poderia deixar passar o best day do meu ultimate em branco , e é claro que não perderia a chance e incluir meu outro Ultimate o taehyung e obviamente que sairia meu powe couple ( Taejin )

Espero que vocês tenham amado ler assim como eu amei escrever, estou feliz com o resultado .

Cara hoje é aniversário do meu nhonhonho, eu amo tanto o Jin Mano , amo de verdade , e a cada dia que passa ele se torna mais e mais especial , ele é como um ponto-luz em meio a escuridão , ele tem a voz mais doce do mundo, ele dança tão unicamente ele é tão único! A forma que ele gargalha tão exageradamente , a forma que os olhos quase fecham quando ele sorri , os olhinhos grandes , os dedinhos tortinhos tão nhonhonho , Se perfeição não existe como vocês explicam os taejin ? Agradeço muito por ele existir ❤❤❤❤❤

27 aninhoooooooooooos aaaaaaaaah ❤❤❤❤❤ Parabéns ksksks

Então era para ter sido postada ontem ( ja que na Coréia ja era dia 4 )maaaaas como hoje oficialmente é dia 4 aqui no Brasil resolvi postar isso hoje eu ameeeeeeeei escrever e gostei muito do resultado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...