1. Spirit Fanfics >
  2. Feliz aniversário! (Narusaku) >
  3. O melhor presente de aniversário que já recebi!!!

História Feliz aniversário! (Narusaku) - O melhor presente de aniversário que já recebi!!!


Escrita por: naruteiro_feliz

Capítulo 2 - O melhor presente de aniversário que já recebi!!!


Naruto assim que ouviu Sakura confirmando que o amava começa a beija-la,Naruto e Sakura aínda se beijando vão na direção do quarto Naruto assim que entrou no quarto apoiou Sakura na parede,tirou suas roupas e as dela e logo começou a penetra-la,Sakura logo começou a gemer por causa das estocadas que Naruto dava,estocadas que iam ficando cada vez mais fortes e rápidas Sakura mesmo entre os gemidos consegui falar.

Sakura- feliz aniversário Naruto!

Sakura se vira ficando cara a cara com o Naruto,Sakura logo em seguida empurra Naruto na cama,e o mesmo cai sentado Sakura fica de joelhos e logo começa a lamber a genitália de seu "amigo",Naruto conseguia sentir direitinho a língua dela em seu pau mas Naruto não aguenta e acaba soltando alguns gemidos,Naruto não aguenta e acaba gozando na boca de Sakura.

Naruto-esse foi o melhor presente de aniversário que já recebi,muito obg Sakura-cha

Sakura-não precisa agrader idiota....eu te amo Naruto.....









Notas Finais


Então gente chegamos ao fim dessa fanfic,muito obg por quem leu os dois capítulos 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...