História Feliz aniversário P.A - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Amizade Colorida, Aniversário, Histórias Originais
Visualizações 5
Palavras 1.025
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ecchi, Hentai
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Oiii meus amores, é o seguinte, um amigo meu( meu PA) faz aniversário dia 21 desse mês e eu tô meio inspirada pra esse dia então resolvi escrever como que eu acho que vai ser o tal dia😏

Eu vou dividir em dois capítulos a história então provavelmente até segunda sai o último capítulo.

Boa leitura?

Capítulo 1 - Parabéns!!


Fanfic / Fanfiction Feliz aniversário P.A - Capítulo 1 - Parabéns!!

    Parabéns pra você, 

Nessa data querida,

Muitas felicidades

Muitos anos de vida...



"Então chegou o fatídico dia pro Edu, o que será que eu dou de presente pra ele, a gente se conhece faz um tempo e ele é uma das pessoas que eu mais confio (pelo menos para certas coisas ) e eu realmente queria dar algo que valesse apena, mas eu estou dura! Eu tô sem dinheiro e só recebo dia 30, e agora?"

Esses foram meus pensamentos antes de fazer o bendito convite, para ser sincera acho que esse "presente" é mais para mim do que para ele né, mas ele gostou quando eu dei a proposta então tá valendo.  Eu disse isso pra ele dentro da sala imagina o meu rosto e o dele enquanto ninguém entendia nada do que a gente ria.

"Mas Luana que proposta é essa?"

Antes de eu falar sobre essa parte vou explicar umas coisinhas como por exemplo a nossa amizade...

Eduardo é meu "amigo" faz três  anos mas a gente nunca fez algo muito louco, tipo nós falávamos umas putarias dentro da sala de aula mas nunca foi algo tão louco assim, mas nesse ano, eu não faço a mínima idéia do que aconteceu só digo que ele virou um gato, sem exageros, e tá bem mais arriscado como por exemplo, sempre da um jeito de dar um tapa na minha banda ou apertar meu seio mas dependendo de como tá de pessoas em volta eu até gosto, falando desse jeito parece que eu sou uma puta, mas de certa forma eu sou mesmo kkkkk.

Nós temos uma melhor amiga em comum  a Cris e ela é o único motivo de nós conversaremos por três anos e ter chegado no ponto que estamos hoje mas ela nem sabe qual é esse ponto. 

A gente começou a trocar nudes esse ano e sério, ele tem o meu respeito, mas continuando a história de como ele virou o P.A, conforme a gente trocava nudes nós, ficávamos mais atentados, e teve o bendito dia que eu vi o pau dele dentro da sala de aula, eu não esperava então foi um susto, aí quando a Cris faltava ele sentava do meu lado na sala e com isso teve um dia que eu resolvi bater uma pra ele dentro da sala, arriscado né!? Mas foi bom, e assim continuamos até hoje, quando tem oportunidade nao devemos desperdiçar né.

O primeiro boquete que eu fiz nele não foi na minha casa e nem na casa dele, foi na casa da Cris e ela nem sonha sobre isso, para ser sincera,  ela não sabe de nada que rola entre eu e o Edu e se for por mim nem vai saber tão sedo. Era pra gente terminar o trabalho na casa dela e nessa eu e ele como estavamos no grupo fomos né, a gente tinha usado tinta no trabalho e a Cris tinha sujado bastante as mãos e então ela foi lavar, já dá pra imaginar a merda né, ele não perdeu tempo e enfiou a mão dentro da minha blusa e apalpou o meu seio, eu não sou besta nem nada fiz a mesma coisa só que com a rola dele e fiz movimentos diferentes mas estava muito bom. Eu estava um pouco (muito ) fogosa do dia tirei a mão dele de onde estava e comecei a pagar o boquete pra ele e foi bem sem aviso( a tinta estava difícil pra sair por isso deu pra fazer isso tudo), imagina na hora que nós fomos embora, ele não tinha chegado a gozar por que não tinha tempo mas foi bom e isso deu bastante motivos pra nósficarmos com vergonha.

Eu nunca beijei ele mas já fiz isso tudo, sabe o meme da "broderagem?" Então é o que define a nossa situação, quando ele ou eu estamos contando alguma coisa pessoal pra Cris  e ficamos curiosos e negamos a falar a gente sempre solta um "Não confia em mim?" Pra ter um duplo sentido e a gente da risada, mas é só a gente que que entende, é como um código pessoal nosso e isso é muito diferente pois nós não acreditamos até hoje no que já fizemos, se fosse dois anos antes nada disso teria acontecido e se contassem pra nós não acreditariamos então né.

Agora vocês já entende como acontece a nossa amizade vou explicar sobre o convite.

A história do boquete faz um tempo já e eu continuei masturbando ele dentro da sala, é bom fazer essas coisas com a sensação de perigo, e ele sempre me pergunta quando eu vou "mamar" ele de novo e eu nunca respondo. O aniversário dele tá chegando e eu estou sem dinheiro e com preguiça de escrever uma carta então disse que daria um boquete pra ele no aniversário dele, falta uns dias pra  isso acontecer mas com certeza vai ser bem gostoso e eu estou um pouco ansiosa pra isso,  quero olhar nos olhos dele quando o mesmo gozar.

Eu sinseramente acho que acho que em certas coisas nós vamos avansar sobre a nossa amizade e quero muito que isso aconteça...

Eu gosto de fazer essas coisas com ele e provavelmente no dia eu vou me deixar depilada e como uma princesa pois se EU quiser a gente vai avançar um pouco mais do que só um boquete, provavelmente no dia eu vou colocar um filme até a hora que ele vai aparecer e quando aparecer vou dar um bolo de pote pra ele e perguntar se ele vai querer o presente na hora ou depois,vou comprar velas estrelinhas e cantar Parabéns com ele, vou dar um abraço nele, colocar um filme e partir pra putaria ou ele vai chegar afogado e quando pisar dentro da casala vai começar a putaria,  bem cena de filme porno mesmo, com certeza vai ser muito diferente e tenho a plena opinião que depois disso eu e ele toda vez que nos vermos vamos rir um do outro.

Mas então deixamos marcado pro dia vinte e dois de outubro pra ele vim aqui em casa pra mim dar o meu presente para o Edu.



Notas Finais


E aí meus amores o que acharam da situação, no último a putaria vai rolar solta então se preparem, Obrigada por ler

Bye bye👋😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...