História Feliz aniversário Ray! - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Huhehe vamos começar ❤🎉🎂

Capítulo 1 - Único.


Ok, tudo esta estranho. Primeiro, minha mãe esta mais grudenta que o normal, ela sempre foi, mas hoje esta pior! Ta pior que a Emma em ciclo de menstruação que fica toda emotiva lá. Segundo, todos estão estranhos comigo, e eu não sei o que pode ter acontecido... Tudo bem, talvez eu tenha deixado eles com raiva depois de quase botar fogo na casa de novo, mas foi um acidente, não sabia que fazer uma pizza ia ser um desafio tão monstruoso assim! Terceiro, amanhã é meu aniversário, e eles estão assim comigo! O que eu posso fazer para melhorar o humor deles? Nem o Norman que é sempre o cara neutro esta do meu lado dessa vez, claro, por causa da Emma, apesar de já ter se passado 3 anos que ele se confessou e levou um chute na bunda ele ainda não deixou de ser o cachorrinho da antena, queria poder ajudar ele, mas é aquilo neh, Deus ajuda quem nada faz.


"Ah... Que tédio! Quero jogar lol com os caras, mas eles ficam me ignorando... Ah quer saber! Dana-se eles, vou jogar outra coisa sozinho"


E assim, se passou exatamente 5 minutos, Ray já estava tentando entrar em contato com eles de novo, já que odiava ficar sozinho.


"AHHHH! Merda!" Gritou o moreno, já estava cansado, ninguém estava lhe dando bola, o que podia ter feito que deixou todos estranhos?


"RAYYYY!!!! " Gritou Isabella da cozinha.


"QUE É MAIEEEE! Respondeu o mais novo a altura da mais velha.


"A EMMA TA AQUI, ELA TA SUBINDO, E NÃO GRITE COMIGO GAROTO EU SOU SUA MÃE!! " Respondeu a mais velha enquanto terminava de preparar a refeição.


Eu não entendo ela, se eu não posso gritar por que ela pode? Não entendo essa lógica das mães. Pensou Ray enquanto pensava no quanto mães podiam ser abusadoras do poder, até que viu sua porta ser aberta.


"Olha só quem temos aqui, o ciclope flamejante" Falou Emma zombando de Ray, vendo como um passe de mágica suas bochechas ficarem vermelhas.


"Eu deixei de ser o ciclope flamejante na oitava série anteninha" Falou o moreno com um tom de orgulho, como se sua fase adolescente tivesse mudado horrores de uns anos pra cá.


"Ata, é mesmo, esqueci que você virou o Emo suicida flamejante, desculpa hehe" Zombou Emma mais uma vez, fazendo uma cara cínica.


"Ca-cala a boca anã de jardim" Rebateu o mais velho, era incrível que a diversão da ruiva 24 horas era tirar Ray do sério.


"Bem, pelo menos não fui eu que cometeu a maior mancada de 2020" Disse a ruiva enquanto observava os actions figures de Ray, ela estava planejando alguns meses como iria roubar a coleção de Boku no hero.


"Que mancada? Vocês estão estranhos, eu não lembro de ter feito alguma coisa para deixar vocês com raiva" Falou o mais velho de forma um tanto desesperada, não fazia ideia do que podia ter feito.


"É sério isso?" Perguntou Emma com uma cara de 'você esta se fazendo de besta ou o que?'


"Além de ter quase queimado a casa eu não sei o que é"


Veias podiam ver sendo saltadas da testa de Emma, o bixo ia pegar. A passos lentos Emma se aproximava, cada passo era -1 de HP na vida de Ray, sério que iria morrer antes de ter uma vida decente que não fosse lol, mangás e animes?


"E-e-emma-sama? " Estava suando frio naquele altura do campeonato, nunca tinha visto a ruiva daquele jeito, ou melhor, já viu, quando tentou espiar com os garotos o banheiro feminino-GARANTO QUE FOI SÓ UMA VEZ- Mas não foi dessa forma que ela estava, naquele momento ela estava pior, será que da tempo de orar para kami?


"Ray" Falou Emma já próxima do mais velho.


"Si-sim?"


"Vamos lá em baixo comigo, A-GO-RA!"


"SIM SENHORA!" Respondeu Ray quase que imediatamente, estava com muito medo da Emma-sama.


Ambos andaram em silêncio, ao descerem as escadas percebeu que toda a sala estava um breu, a luz tinha acabado e não tinha percebido?


"O que esta acontecendo?" Perguntou Ray, que estava bastante confuso.


"Não acredito que você se esqueceu Ray" Falou Emma com uma voz de quem iria chorar.


"E-esquecer de quê? Nosso aniversário não é hoje ou é? " Perguntou Ray nervoso, nunca tinha passado por essa situação, nunca tinha esquecido nenhuma data sequer.


"Ow Ray... " E como um passe de mágica, a luz voltou e com ela várias pessoas apareceram.


"FELIZ ANIVERSÁRIO RAY! " Gritou Emma juntamente com todas as pessoas que estavam ali, Norman, Gilda, Phill, Connie, todos estavam ali, com chapéus de aniversário e com um bolo no centro.


"Mas pera, meu aniversário não era amanhã?" Falou Ray visivelmente confuso.


"Fufufu Ray, Ray, Ray, meu caro Ray, nós te fizemos de idiota" Falou um Norman que estava caminhando na sua direção e a da ruiva, enquanto sorria, maldito cabeçudo!

"Como assim?! " Perguntou Ray.


"Bem, nós mudamos sua data de celular e de tudo que você tinha em casa, além dos nossos também, isso já tem um mês" Falou Emma encostando a cabeça do ombro do namorado.


"1 mês? Caramba vocês são insanos" Disse Ray com uma pequena gota em sua cabeça, certamente todas essas pessoas estão longe de saber sobre o quesito normal.


"Hehe vamos nos divertir Ray!" Falou Emma puxando a mão de seu namorado, queria atacar todos aqueles salgadinhos antes que Leslie chegasse, por que sabia que o mais velho iria roubar todos "Ah, e só mais uma coisa" A ruiva deu um pequeno beijo em sua bochecha "Mais uma vez, feliz aniversário Ray" Falou Emma com um grande sorriso, sorriso esse que só ela sabia dar.


"Obrigado anteninha"


Notas Finais


Melhor aniversário 😍❤💘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...