1. Spirit Fanfics >
  2. Feliz aniversário sasuke! >
  3. Capítulo único.

História Feliz aniversário sasuke! - Capítulo 1


Escrita por: Noah_Yoshida_-

Notas do Autor


Feliz aniversário atrasado sasukinho💞😔🛐
Emo trevoso das trevas trevosas🤭🍀




Desculpem não tive tempo pra postar antes pelas aulas terem voltado.

Capítulo 1 - Capítulo único.


Sasuke voltava de uma missão que durou 2 semanas, além super cansativa já que sua cópia, cujo nome sai, não lhe dava descanso e sempre os metia em encrenca. Ao chegar na porta de sua casa estranhou não sentir nenhuma presença sequer, nenhum rastro de chakra ou sinal de vida, abriu a porta, estava tudo escuro e ao acender estava vazia, olhou cômodo por cômodo, de quarto em quarto, não se encontrando com ninguém. Desistindo foi para o seu quarto, viu estava naruto, seu esposo, que estava de costas para o mesmo, sorrindo e chegando cada vez mais perto, só mesmo ao tocar ele simplismente sumiu, junto com o sorriso de sasuke que ficou confuso, ainda confuso resolveu tomar um banho e se trocar, foi para a sala já trocado, agora sim sentindo um chakra familiar e claro a porta foi aberta dando de cara com o verdadeiro naruto que tinha um grande sorriso nos lábios.

- Bem vindo de volta amor! – veio perto de si e o abraçou sendo correspondido imediatamente sendo apertado pelos braços de sasuke, naruto o olhou e como se o moreno lesse seus pensamentos chegou pertinho de sua cabeça encostando seus lábios nos dele e logo começando um beijo calmo para matar as saudades.

Deram mais alguns selinhos e logo já se vía com o loiro no colo o prensando na parede enquanto se beijavam intensamente.

- suke... – sussurrou enquanto recebia mordidas e chupões em seu pescoço. – amor.. Precisamos ir. – o moreno parou o olhando com as sobrancelhas arqueadas – Oh. desculpe! - riu. - eu estava com tanta saudade e esqueci de te avisar que iria te levar em um lugar especial. – sorriu sendo largado devagar assim que colocou os pés no chão, retirou uma venda vermelha de um dos bolsos que tinha em sua calça, colocando na cabeça de sasuke e amarrando em seguida. – feche os olhos que eu sei que mesmo com a venda você ainda consegue ver algumas coisas e é uma surpresa!

- Hm. – fechou os olhos como foi pedido e foi empurrando sem saber para onde era levado, escutou a tranca da porta de sua casa e logo começaram a caminhar, cerca de 30 minutos com sasuke contando chegaram no local seus pés doiam um pouco por não descansar.

- pronto? – o loiro perguntou e logo acenou positivo com a cabeça.

Ao tirar a venda e abrir os olhos ficou encantado e emocionado, era uma floresta, com poucas árvores onde colocaram de enfeite em algumas,  vários balões coloridos cheios corações, tinha também um grande cartaz azul escrito “feliz aniversário sasuke” de branco, as letras eram meio tortas causando um motivo de riso do maior, concerteza foram seus filhos que fizeram, no centro de tudo tinha uma mesa forrada num pano branco, enfeitada de doces, mesmo o moreno não gostando, eram os seus preferidos, no meio dos doces havia um lindo bolo de 5 camadas azul com bolinhas brancas e um bonequinho seu em cima e sua idade ao lado, tinha um caixa do lado da mesa lotado, literalmente lotado de presentes, olhou paras as pessoas presentes, desde as mais importantes até as que acompanharam sua vida desde pequeno, sorriu com lágrimas lágrimas nos olhos, pela missão ser completamente cansativa não teve pensar em seu aniversário e o esqueceu completamente.

- FELIZ ANIVERSÁRIO SASUKE! – gritaram juntos.

As lágrimas teimosas desceram e foi abraçado por duas figuras baixinhas que eram os frutos do amor lindo que tem com naruto e abaixou abraçando as duas.

- feliz aniversário papai! – a garotinha dos olhos Onix negros e que possuía um lindo óculos vermelho pela visão não ser muito boa, sorriu. – não chore por que esta chorando!? – olhou preucupada pegando o rosto do pai limpando as lágrimas que caiam de volta. 

- fique tranquila sarada são de alegria! – o garotinho um pouco maior que a irmã falou.

- Oh. – sorriu - Papai está feliz menma?

- Vocês nem imaginas o quanto meus bebês! – respondeu o moreno enquanto abraçava os dois fortemente sendo retribuido com muito carinho.

Após tudo isso agradeceu a todos os presentes e foi conversar com eles descobrindo que Sakura que arrumou tudo com ajuda de hinata sua esposa, e kakashi ajudou também. Mas a ideia foi de naruto, mesmo dando um trabalhão arrumar tudo em apenas 2 dias. O mesmo estava muito empolgado com a festa ele sorria bobo vendo sasuke se socializar apesar de ser fechado um pouco para certas pessoas, brincava com os filhos e seus amiguinhos as vezes o vía roubando uns docinhos aqui e ali ou o glacê do bolo mesmo não sendo fã do recheado.

- Foi uma ótima ideia da festa naru! – sakura apareceu atrás do loiro o assustando um pouco e depois relaxando, riu ao ver sasuke caído no chão cheio de crianças em cima dele gritando “ Pegamos ele!” ou “conseguimos derrotar o monstro!” olhava tão bobo que nem percebia que a amiga havia o chamado para mais perto.

Só percebeu quando foi abraçado e ouviu um sussuro no ouvido como “obrigado” o arrepia do todo com a voz rouca do maior.

- D..Denada! – corou, sua cintura foi apertada tirando um arfarr do menor – suke... – falou manhoso sendo beijado pelo pescoço.

- obrigado pela linda festa para mim, eu sei que não preciso de presente, por que meus presentes são você e os meus filhos vocês são os melhores presentes do mundo e que só eu posso ter. - se colou mais a ele. – eu te amo dobe.. - beijou a testa do loiro. 

- também te amo muito teme! – sorriu levando um último beijo na testa, pois Kakashi já gritava que estava com fome e se não partisse o bolo logo ele que partiria e levava metade pra casa, causando risos nos presentes. 

Sasuke e Naruto se encontravam em casa já, pois seus filhos já caiam de sono por terem gastado suas energias durante a festa toda, estavam em seu quarto, Naruto tomava banho enquanto Sasuke estava sentado na cama o esperando, ao sair do banheiro trocado e com a luz desligada, naruto foi até o seu guarda roupa abrindo uma gaveta deixando Sasuke um pouco curioso, tirou uma caixinha de lá e foi em direção ao maior lhe dando, Sasuke o abriu em um piscar de olhos se deparando com um par de sapatinhos rosa e azul, ficou confuso no começo mais em poucos segundos tentando assimilar o que significava arregalou os olhos e olhou para naruto que estava com os olhos marejados e sorria com toda a felicidade do mundo. 

- Mentira!? - sentiu seus olhos ardendo pelas lágrimas que queriam sair e saíram

- três meses, foi difícil esconder a barriga! - riu e logo foi puxado para o colo do moreno que o beijou apaixonadamente e suas mãos foram pra barriga do menor acariciando o local, enquanto as lágrimas caiam de tanta felicidade iria ser pai de novo, e de um menininho e uma menininha! 

Desligaram a luz e foram deitar, em meios aos beijos, abraços e várias juras de amor dormiram ali abraçados, Sasuke sentiu em que tudo que fez foi a escolha certa, se casar com naruto, foi uma das melhores coisas que fez além de criarem uma li da família que já estava recebendo mais um novo integrante. 

Para Sasuke aquele foi o melhor aniversário de todos. 


Notas Finais


💞🛐 boiola


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...