1. Spirit Fanfics >
  2. Feliz Natal, Emma

História Feliz Natal, Emma


Escrita por: idell

Fanfic / Fanfiction Feliz Natal, Emma
Sinopse:
Tudo que Norman queria naquela véspera de natal era declarar tudo o que sentia por Emma, porém, ele só não contava com alguns imprevistos.

noremma; natal;
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 485
Favoritos 110
Comentários 12
Listas de leitura 52
Palavras 3.930
Concluído Sim
Categorias Yakusoku no Neverland (The Promised Neverland)
Personagens Emma, Isabella "Mama", Norman, Ray
Tags Drama, Emma, Feliz Natal, Fluffy, Grace Field House, Natal, Norman, The Promised Neverland

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Comédia, Famí­lia, Romântico / Shoujo

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
12
485
3.930

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Raynn
Capítulo Único
Usuário: Raynn
Usuário
Concordo com o Ray. Sensato. VCS TEM 10 ANOS, infancia primeiro. Eu com 19 ainda adoro fazer roupas para as minhas Barbies.
Ray me representa 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣 sono primeiro. Lógica depois.
🤔 Realmente faz sentido essa pressa.
Nossa eu tô amando essa história. O incrível é que parece como se fosse um ova, pq tá muito boa.
Norman tá me lembrando eu quando sismo que tenho uma coisa importante pra fazer. Pode tá de madrugada, mas eu vou lá é só sucego se faço.
Dá vontade de adotar todas essas crianças mds
Norman apronta e o Ray cúmplice kkkkk
Eu ñ sei se sou digna para comentar, nem se minhas palavras são boas o suficiente. Mas muito MUITO OBRIGADO por essa história feita com tanto carinho. É super bem feita em cada detalhe. Fico feliz de certa forma por ñ ter romantizado (pelo menos eu achei) relacionamento infantil, pq é algo que me incomoda, e acho que esse cuidado também só enriqueceu a obra. É algo puro e fiel a obra a qual tanto tenho carinho, fico muito feliz mesmo pelo seu trabalho, muito obrigada.
Postado por Wuchereria
Capítulo Único
Usuário: Wuchereria
Usuário
O que falar dessa fanfic que acaba de ganhar um espaço no meu coração?

Eu realmente fico bastante feliz quando vejo novas histórias na categoria de TPN, até porque, por ser um dos meus atuais vícios, eu sempre procuro coisas novas relacionados a obra.
Você conseguiu transmitir tão bem a personalidade da Emma, do Ray e do Norman, a ponto de eu conseguir imaginar essa one-shot como um próprio capítulo do mangá.
Como aqueles pequenos capítulos extras de quando eles eram mais novos.
Até mesmo as falas de todos eles. E de certa forma, mesmo sendo uma história “leve”, eu ainda consegui sentir a amargura (mesmo com todo o sarcasmo) do Ray, e até tristeza pensando nas crianças que não faziam a mínima ideia do segredo por trás de Grace Field.
Sua escrita também é muito boa, e me fez ler a história com bastante calma e imaginando cada cena, como parte do mangá. Deixou até mesmo um gostinho de “quero mais”, que eu tinha sempre que lia os primeiros arcos do mesmo.

Se eu pudesse, eu adotava todas essas crianças, pois para mim, eles são bebêzinhos que precisam ser protegidos de todo o mal do mundo. (Mesmo que eles saibam se defender muito bem).
E espero que deem muito amor aos personagens e a história quando o anime chegar. (Eu mesma estou bastante ansiosa para este momento).
.
.
Essa foi, sem dúvidas, uma história maravilhosa.
Agradeço muito por você permitir acesso a essa one-shot incrível, e espero que você escreva muito mais sobre essa categoria, pois eu com certeza vou ler.

De qualquer forma,
Kisses no Kokoro ( ˘ ³˘)❤
E um Feliz Natal.