1. Spirit Fanfics >
  2. Feliz Páscoa? >
  3. Primeiro capítulo.

História Feliz Páscoa? - Primeiro capítulo.



Notas do Autor


Caramba que hiato pequeno de quase um ano kkkkkk

Sei que ficou muito grande, mas espero que gostem :3 (porraaaaa tenho q terminar o segundo cap ainda!!!)

Boa leitura (ou não)

Capítulo 1 - Primeiro capítulo.


Frank e Pam andavam pelo mercado fazendo algumas compras para a Páscoa. Como no ano passado ele não comemoravam, resolveram fazer do feriado mais que especial. O monstro comprava vários ovos de Páscoa como se nem estivessem com preços absurdos, mas ele é o tio rico, então tá liberado ;) já Pam comprava comida para a ceia de Páscoa (provavelmente não é muito comum, mas deve existir) reclamando do preço como se fosse ela que iria pagar; claro que não iria pagar, não chamou Frank a toa.

Já no estacionamento, Emz esperava os dois voltarem, enquanto olhava fotos do Poco. Estava triste pois não iria conseguir falar com o webnamorado já que Pam adorava desligar a Internet e seu 3G tinha acabado.

Muito longe do mercado. Piper estava no meio da favela da Rosa. A florista estava muito triste que naquela Páscoa não tinha dinheiro para comprar ovos para seu querido filho, e queria que tivesse pelo menos alguém pra almoçar com eles e dar um pouco de alegria para a casa. Realmente a loira era perfeita para isso.

Sandy estava na casa da Pam, animado para que os tios voltassem, porque sabia que mesmo faltando um dia para a Páscoa, ele conseguiria bolar um plano para encontrar os ovos antes da data. Jessie peculiarmente queria participar porque eles tinham um novo aliado que claramente teria planos melhor que o do mago; na verdade, qualquer um teria, mas no caso ele era bem mais inteligente; Piper (filho do viciado em 51 Gold e dá viciada em açúcar) era uma “criança avançada”, ou seja, por ter sangue humano e sei lá o que de vampiro ele crescia mais rápido que uma criança normal, tendo a aparência de uma criança de 4 anos e também era extremamente inteligente (tipo aquelas crianças que vão pro caldeirão do Hulk). Mesmo com a aparência de uma criança, ele ainda tinha a idade de um bebê, o que aos olhos de Mortis era algo horrendo e tentava jogá-lo fora sempre que tinha oportunidade, mas Piper sempre o achava nas caçambas de lixo. Já ocorreu algumas vezes de Eugênio tentar exorcizar o moleque, mas estranhamente suas bíblias e cruzes sumiam. Mas aquele bebê que parecia que na hora do parto ele começou a pegar fogo e a médica tentou apagar a cara dele com um tamanco, o garotinho cresceu e ficou tão belo quanto a mãe e tinha alguns traços do pai que o faziam especialmente sem tirar toda aquela fofura digna de uma anjo, o que dava o passe livre pra ele ser um capetinha e nunca levar a culpa.

Após um tempo os três chegaram do mercado, Pam estava feliz da vida, pois também aproveitou para fazer a compra do mês, já Emz foi para o quarto que dividia com os outros primos. Bibi estava deitada em sua cama relendo o seu diário e enchendo ele de brilho e adesivos; mesmo que isso não combinasse muito com ela, aquele era seu mundo mágico então queria deixá-lo o mais incrível possível. Já a mais nova das irmãs brincava com suas bonecas e o controlador de areia estava dentro de cabana que eles montaram com lençóis e travesseiros, tentando criar um plano que consistia em roubar um banco e escravizar os povos de um planeta desconhecido. Emz se sentou em um canto do quarto, pensando em como seria bom ver seu amado músico. Bibi também pensava em alguém especial: em seu diário escrevia altas fanfic com o seu tio, Colt e o amor verdadeiro que os dois viveriam um dia. No Natal perdeu todas as oportunidades de falar com ele, mas nessa Páscoa seria diferente. Deu um sorriso fechando o seu diário (onde quase tudo era sobre esse tal amor proibido).

Depois do episódio de ter comido carne e matado um cara no ano novo. Shelly não conseguia mais achar que seria bom levar a família dela na casa do namorado no Natal do ano anterior, além de provavelmente causar grande impacto em sua família e também tinha medo de fazer alguma merda. A morena só conversava com a família por mensagem e de vez enquanto via Colt. Mas, o ruivo não aguentava mais isso só queria ter seu amor de volta como antes, já tinha tentado isso de todas as formas, mas nunca teve sucesso. Ele realmente estava desesperado a esse ponto?... sim.

“Mortis! Por favor! Eu só quero minha garota de volta, quero passar essa Páscoa com a Shelly, quero comer ovos de chocolate sem leite com ela, e eu realmente não quero rever o irmão dela” Colt dizia tudo isso jogado aos pés de Mortis com um tom de barganha e um pouco de criança mimada. “o que você tem contra o irmão dela?” Questionou o vampiro levemente sarcástico “ele e todo mandrak, das gírias e o caralho a quatro, também já vi ele fumando maconha duas vezes! Provavelmente ele vai matar a família pra comprar drogas" Colt falava como se isso fosse um absurdo e também tava conversando com alguém que tinha altas probabilidades de fazer o mesmo “o Brock nem e tão ruim assim, ele vende um erva ótim-“ Colt o observava com uma cara de julgamento “olha em fim, o que você quer que eu faça?” “o que for necessário...” disse Colt com um olhar desesperado. Tinha dito aquilo da boca pra fora, o coveiro até pensou em recusar, mas isso provavelmente seria uma ótima oportunidade pra ele arruinar a vida do irmão e tirar suas noites de sono questionando onde ele errou. Então ele faz um ‘acordo vampiro’ onde o acordo era irreversível, depois Mortis sorri malignamente, repetindo as palavras “o que for necessário” afinando a voz tentando imitar o irmão da forma mais patética possível para deixar o xerife constrangido, então o ruivo entra em pânico pensando na merda que falou “não! Menos sexo, beijo ou mordida e tudo que tenha segundas intenções com a minha namorada!” exige, mas o pálido só ri “isso não tá no contrato" saindo tranquilamente, o ruivo fica com aquilo na cabeça, o irmão realmente teria coragem de fazer isso?

Enquanto isso Tara, Colt e Eugênio tomavam limonada (acalme-se Tara não está com desejo de grávida por limão). Enquanto conversavam. A vidente negava com a cabeça enquanto o marido falava sobre o quanto a Páscoa era abençoada por Jesus Cristo e tals “uau, ovos de Natal do coelho no aniversário de um personagem fictício”. Isso deixou o anão completamente puto, e olha que ver esse cara bravo era raro “a Páscoa e sagrada você não deveria zombar disso" a mulher apenas olhava com olhar desinteressada. “deixa pra lá alguém como você não iria entender a história de Jesus” Tara dava leves risadas, talvez essa seja a sua diversão naquele feriado chato, sobre comer chocolate em forma de ovo com preços absurdos “posso te fazer mais uma pergunta?” a medium disse com um pouco de charme “claro" Eugênio disse já se arrependendo “já leu Harry Potter e um livro de ficção bem mais interessante” Eugênio ficou tão puto que começou a puxar seus cabelos que ele nem mesmo tinha, então ele saiu dali e foi tomar um pouco de ar puro antes que cometesse algum pecado.

Após brincar de vegetar por horas junto a Sprout na rua Piper estava exausta, e resolve dormir no sofá da amiga que assistia Eliana na TV, segurando sua bolsa no colo, hora ou outra, parecia que olhava Piper mais do que a própria televisão. A morena se aproxima da madame com cautela ‘desculpa amiga eu realmente preciso disso' e pega o objeto. Na hora que iria abrir a bolsa disparou um alarme, ela apenas pego o objeto e o atira pela janela caindo do outro lado da rua podendo se ouvir o barulho da granada que caiu próximo de Brock quem nem viu o que era de tão chapado o que fez ele questionar como que um baseado conseguia soltar tanta fumaça assim. Fazendo que Piper logo acordasse “Rosa, o que você tá fazendo??” “me perdoe amiga, eu tenho uma justificativa!” Rosa diz, em prantos. Piper como a trouxa piedosa que é, decide ouvir. “tem um grupo de agiotas atrás de mim, tenho que pagá-los nessa Páscoa se não eles vão arrancar minha orelha “calma eu tenho um plano!” Piper olhava para o nada com cara de fodona. “Vamos falar com os agiotas para que eles não te cobrem mais" achava com convicção que era uma ótima ideia “eu não sei onde encontrá-los, se mudaram da favela de tão ricos que ficaram por conta dos preços absurdos dos ovos de Páscoa, e você realmente acha que apenas conversar com os agiotas iria resolver tudo?”. As vezes parecia que Piper vivia num conto de fadas “claro que sim, só preciso conversar com o Mortis meu amorzinho maravilhoso, aposto que ele dá um jeito nesses agiotas arrombados” a florista apenas olhou com um leve olhar de novo por ver a amiga sendo tão melosa com um vagabundo que tinha cheiro de bebida alcoólica. “eu realmente não confio no seu namoradinho, mas acho que essa e a minha única opção”.

Como era sábado, um dia depois da sexta-feira santa, dia em que não se poderia comer carne além de peixe, Shelly fez um blog no amino de brawl stars, onde todos da cidade, tentando levantar uma campanha para que todos tentassem ficar sem comer carne por um mês, mas nós comentários só tinham pessoas a chamando de canibal, pois numa parte ela sugeriu que comessem mais vegetais, mas todos entenderam que era para comer pessoas em estado vegetativo “nossa nunca vi tanta falta de interpretação de texto na vida" resmunga, também lembrando de postar uma foto com Colt e foram duramente criticados sem motivos aparente. Shelly fechou seu laptop da xuxa, e logo ouviu algo batendo em sua janela. A garota abriu tomando um susto “Mortis?!”. O vampiro entrou pela janela. “eae Shelly, Colt disse que estava meio triste, mas acho que não, você até mesmo fez um blog sugerindo canibalismo” o que? Não, eu disse para as pessoas comerem vegetais, não pessoas em estado vegetativo!”. A garota sentou na cama colocando as mãos no rosto triste “ei relaxa, foi só uma piada, ninguém interpretou como canibalismo” “eu não estou triste por isso” Mortis encara, curioso “eu só lembrei do réveillon do ano passado, eu matei um cara e comi carne...” O pálido tinha um olhar preocupado “bem, foi meio que minha culpa você ter... levado aquele cara pra outra vida, e eu tenho certeza que o Eugênio e a Tara arranjaram um jeito de trazer aquele carinha a vida, e também ele não era a melhor pessoa do mundo, já que tava preso” a garota tirou as mãos do rosto “talvez você esteja certo” abriu um pequeno sorriso. “eu também acho" ai, ai esse Mortis não perde oportunidade pra ser narcisista. Os dois tiveram uma leve troca de olhares. Mortis estendeu a mão para a namorada do irmão, e a roxinha aceitou, o coveiro a puxou para o seu lado. “deixa esse clima meio bad pra lá, o que acha de darmos uma volta?” disse o pálido com uma voz meio sexy, tipo aqueles asmr de anime cheio das luxurias. O homem colocou o cabelo bagunçado da morena pra trás da orelha. “pode ser” constrangida evitou contato visual.

Emz, já impaciente na sua casa, também queria um “encontro romântico”. Então, sem avisar ninguém (inclusive o próprio namorado) resolve sair em uma aventura atrás do webnamorado. Já sabia onde ele morava, se viram algumas vezes. Então ligou o carro do papai (sim, Emz sabia dirigir. Tinha aprendido com sua tia Amber do Ceará) e meteu marcha. No caminho também planejava comprar uma roupa de coelhinha da playboy, não para provocar o namorado, mas sim postar várias fotos sexuais para ganhar mais likes e seguidores, mas sem parecer biscoiteira, já que a data permitia isso.

Pam e Frank conversavam planejando a onde iriam esconder os ovos e quais dicas poderiam dar para ajudar a facilitar a caçada aos ovos. Escolheram lugares previsíveis, com enigmas difíceis e outros mais fáceis. Ao terminarem, colocaram as dicas escritas em cima de um armário bem alto, para as crianças não pegarem. Para não serem observados, deixaram as crianças trancadas no quarto da Jessie e cobriram todas as câmeras da sala.

Mas já deveriam saber que tudo isso era pouca proteção para o que eram capazes. Sandy ficou focado dentro da barraca, tentando fazer que uma bola de cristal de brinquedo funcionasse; mas apenas conseguiu ver poucas imagens, que focam em Tick andando em sua mobilete cantando “não fica apaixonadinha" para uma garota vestida de urso. Depois daquele Carnaval parecia que o garotinho era tudo que conseguia pensar. Ver o moleque dando em cima de outra garota o deixou puto e também pensar que ele era o mais gay da situação já que o moreno era bi. Mesmo com o mago falhando miseravelmente, Piter usava alguns poderes vampíricos para descobrir onde eles teriam escondido as dicas. “as dicas então naquele armário grandão o qual Jessie insiste que é assombrado".

Colt e Eugênio estavam sentados em um quite de mesas e cadeiras infantis que ficavam no quintal da casa e também tomavam suco de maçã. O ruivo chorava tentando não fazer muito barulho para não virar alvo de chacota da família; o ruivo dizia o quão estúpido se sentia por fazer um acordo com Mortis sem pensar direito, agora teria que se mudar para o Alasca para que ninguém o reconheça e zombe do fato dele levar chifre do irmão mais velho. O roxo também desabafava irritado, contando sobre como a Tara era ingrata as maravilhas que Jesus criou e como fazer piadas sobre ateísmo poderiam desencadear o ódio de Jesus contra a humanidade (exagerado ele).

*pequena quebra de tempo *

As crianças então bolavam um plano entre si para roubar as dicas. Piter não falava nada, mas concordava com tudo, totalmente sério, o que intimidava Jessie e fazia Sandy pensar meio irritado “o filha da puta fala menos que o cachorro-cacto”.

Chegando o momento. Sandy sobe em uma mesa da cozinha e Piter sobe em suas mãos, erguendo-se e agarrando o “mapa do tesouro”. No mesmo momento, Jessie que vigiava para que ninguém os pegasse, viu que as pernas da mesa estavam bambas e iria quebrar, com uma ação nem tão inteligente para o seu padrão ela tenta segurar a mesa, e grita para avisar, mas era tarde demais... a mesa quebrou derrubando os moleques que nem ao menos conseguiram pegar as dicas, e Jessie quase foi acertada pela mesa.

Ouvindo o barulho, Pam foi ver o que tinha acontecido e Piter foi o primeiro a ir chorar no vestido dela. “tia Pam! A culpa foi toda do Sandy e da Jessie, eles estavam tentando roubar o leite ninho lá de cima e a mesa quebrou bem na hora” “mentira! Era ele e o Sandy" Jessie tenta tirar a culpa dela ainda fiel ao plano. Mas Pam apenas acreditou no mais novo, pois era o único que não estava machucado, deve ser pelo fato dele ser a porra de um vampiro! Jessie e Sandy levaram toda a culpa, a ruiva invoca seu chinelo.

Depois de apanharem os dois foram cobrar satisfação do semi-humano. “olha a merda que você fez! A Pam escondeu os papeis em outro lugar por culpa sua" diz o mago irritado “a culpa não foi minha que a mesa caiu! E eu não dedurei sobre os ovos de Páscoa, eu falei que estavam tentando roubar leite ninho, e se eu falasse que a mesa quebrou sozinha ela nunca iria acreditar”. Argumentou o mais novo. Foi suficiente para reconquistar a confiança de Sandy. Mas de Jessie não, já que nunca apanhou da mãe antes.

Emz dirigia até outro estado onde vivia Poco, ela era de São Paulo já Poco vivia em Goiânia, mesmo que viajem demorasse pra caralho, ela faria isso pelo esqueleto. Estava determinada até ouvir um barulho no banco de trás do carro “what? Porra o que você tá fazendo aqui?” Emz estava assustada por ver que Bibi estava no carro “ué eu vi você entrando no carro ai eu achei que tava na hora de fazer certas coisas que o horário não permite dizer... onde a gente tá?” Questionou a de cabelos pretos, confusa “estamos indo para Goiânia ver meu webnamorado”. “espera, o que? Não, eu não vou para outro estado com você!” “agora é tarde demais, nós vamos sim!” Bibi passou para o outro banco da frente, iniciando uma briga pelo volante do carro. Essa guerra foi suficiente para que o carro parece de funcionar em um estrada aleatória no meio do nada. “meu Deus! Eu quebrei o carro do meu pai" “Emz, eu tô com medo, estamos no meio do nada... se o chupa cu aparecer?”. A mais nova começou a chorar “relaxa, vamos chamar a polícia” A zumbi pegou o celular para ligar para a polícia, mas antes disso tirou uma foto da prima chorando. “tenho uma boa e má notícia” a prima disse olhando para Bibi, que chorava igual uma filha da puta “fala logo" “eu tenho a nova figurinha perfeita... e aqui não pega sinal de celular” Bibi começou a berrar de chorar, Emz abraçou a prima e começou o mesmo.

Mortis e Shelly estavam numa sorveteria qualquer. Mortis quase não consumia nada então não quis sorvete e Shelly também não; lá não tinha sorvete vegano, ou seja, só estavam ocupando a mesa. Os funcionários adorariam expulsá-los do local, mas tinham medo do vampiro. “bem, talvez eu não seja um monstro, pelo menos não comparado a você” a morena parecia um pouco mais feliz “talvez você devesse passar essa Páscoa com a gente” Shelly olhou para a mesa meio tristonha “eu não sei, além de ser assassina e carnívora as pessoas também acham que sou canibal por não saberem fazer interpretação de texto”. A garota voltou a estaca zero, encostando o rosto na mesa, com os olhos marejados. Mortis olhou para o lado, bem na direção do nosso querido leitor; ‘ Parece que ainda vamos ter muito trabalho, não é mesmo?’ Pensou Mortis. O mesmo sente o celular vibrando no bolso da calça “já é a décima vez que ouso alguém te ligar, não vai atender?” Shelly pergunta. “Deve ser os caras da Vivo" para provar o vampiro pega seu celular, vendo que era Piper ligando esse tempo todo. Decidindo sair para atender. “Oi amor! Então falando rápido; eu tô com a Rosa e ela tá sendo ameaçada de morte”. O vampiro faz cara de decepcionado. “tá, o que eu tenho haver com isso?” “é por uma tal de operação coelho, conhece?” ignora completamente a reação do namorado que já sabia o que a ruiva queria. “Olha, eu conheço sim, mas tô ocupado” “ter que ser agora!!!” exclama Rosa roubando o celular da amiga “por favor, prazo deles vence hoje” Mortis suspira fundo. “tá, eu dou meu jeito" “obrigado meu xuxuzinho lindo". Mesmo que odiasse qualquer tipo de meiguice, não poderia evitar de ficar com um sorriso bobo quando ouvia sua amada falando assim com ele. Mas não queria deixar Shelly sozinha; se quebrasse o acordo com Colt teria que fazer tudo que o irmão mais novo mandasse. Então, volta para a sorveteria e puxa a garota para seu carro. “para onde você vai me levar?” pergunta, até que calma, já estava se acostumando com o jeito dele. “para o capão redondo, vamos comprar fantasias para nós e ir em um evento de anime. Depois duvido que vá se sentir mal" “nossa eu não sabia desse seu lado otaku". Shelly ri, Mortis se vira, levantando um pouco da manga do seu ombro, com uma tatuagem do Kira do Death Note “anime e amor, anime e vida". Começa a dirigir”. Obviamente estava mentindo, só queria encontrar os agiotas, mas precisava estar disfarçado pois todos conheciam sua figura naquela região. Aquele era apenas um desenho bom que o filho fez no seu braço com caneta permanente enquanto dormia. Colt chega correndo até a sorveteria, sabendo que o vampiro tinha ido pra lá, para tentar estragar o encontro, mas só consegue ver o carro e, de relance Mortis abaixando a blusa “meu Deus do céu, fudeu agora eu sou corno, não quero nem imaginar para onde devem estar indo agora” e começa a chorar, o dono da sorveteria deve ter até ficado rico de tantas bolas de sorvete que o ruivo tomou.

Frank e Pam estavam na cozinha, o monstro tinha aprendido a cozinhar a alguns meses e adorava ajudar a irmã que não fazia porra nenhuma, fazendo o pobre irmão de empregado. Após alguns minutos o roxo saiu da cozinha indo tomar um ar, onde os carros geralmente ficavam, foi quando entrou em pânico; onde caralhos estava seu carro “Emz! Emz!”. Ele gritou subindo as escadas “ela saiu” respondeu Sandy do quarto. “o que tá acontecendo?” perguntou Pam, confusa “minha filha e meu carro sumiram” não obtendo resposta alguma “ai meu Deus, minha filha e meu carro sumiram” “você sabe pra onde ela foi" perguntou o pai preocupado “não, só sei que a Bibi foi junto, acho que elas foram fazer... deixa pra lá”. Pam ao descobrir que sua filha também tinha desaparecido entra em pânico. Na televisão da sala dava para ouvir o cidade alerta falando alguma coisa que ninguém liga próximo a residência, então Frank teve uma brilhante ideia. Os dois irmãos entraram no carro da ruiva. Após alguns minutos els tinham chegado a onde o jornal se passava ao vivo, o roxo derruba o repórter pegando seu microfone desesperado “gente, por favor, minha filha sumiu! Ela tem uns 16 anos e é blogueirinha do insta, tem o cabelo raspado e também e um zumbi". Enquanto o zumbi fazia seu pedido comovente. Pam fazia coisas aleatórias na esperança de ir para famosos da Internet da Eliana. Frank continuava a descrever a sua filha, mas o repórter levantou e começou uma saudável troca de socos com o monstro, o zumbi tentava socar o rato de academia que se protegia dos golpes. Foi só Frank abaixar a guarda por um segundo que já levou um chute no meio do cu, mas logo voltou, pronto para transformar o repórter da Record em pudim amassado. Aquilo estava um caos então a transmissão se finalizou.

Na sala de casa Sandy, Eugênio e Tara assistiam o programa em choque;“o que caralhos foi aquilo?” “Frank desesperado as vezes pode ser pior que Mortis na insanidade” comentou Tara “pode crer lembra quando ele derrubou a afiação inteira de uma cidade?” adicionou Sandy “mas acho que a história do mercado foi a pior” após a citação de um acontecimento que a família resolveu esquecer tentando evitar polêmicas todos ficaram em silêncio.

Frank ainda se encontrava quebrando o pau com o ex-lutador que tinha virado repórter a algumas semanas atrás. O lutador era forte, mas nem tanto para ganhar do incrível Hulk do Paraguai. Após ganhar Pam não fez absolutamente nada, igual durante a luta. “Vamos achar Emz e Bibi que a gente ganha mais” os dois entraram no carro e foram em direção a onde seus corações mandarem, pois não tinham a mínima noção de pra onde ir.

Colt chorava igual um arrombado pensando em como seria horrível viver no Alasca agora que era oficial corno, mas não poderia deixar isso barato. Quando criança aprendeu que bater em mulher era feio, mas não lhe falaram nada sobre merendar o irmão na porrada. Até pensou em pegar um pedaço de pau pra quebrar as costelas do irmão, mas agora tinha uma arma bem melhor; um par de chifres. O ruivo saiu correndo atrás do carro igual um corno ‘brabo’.

Emz e Bibi ainda estavam no meio da estrada perdidas. “aparentemente não quebramos o carro” diz a zumbi após avaliar o carro “graças a Deus” falou a rebatedora, de fundo “apenas estamos sem gasolina” “ótimo". A zumbi olhou para a prima “mas estamos no meio do nada!” “porra!”. “então precisamos de ajuda” antes que a mais nova abrisse a boca foi interrompida “para de falar!” a de cabelos roxos respirou fundo, indo para o meio da estrada esperar que um carro que pudesse fornecer ajuda “emz... acho que ninguém vai aparecer, estamos no meio do nada, quarentena e véspera de feriado. Ninguém vai vir” Bibi falava com os olhos marejados “relaxa mana, a gente consegue sim! Vi num blog good vibes sobre uma tal de lei da atração, tenho certeza que conseguimos tlgd? Só precisamos ser positivas, olha só como funciona" Emz fechou os olhos se preparando “nos só precisamos da lei da atração... UNIVERSO EU ACREDITO QUE IREMOS RECEBER AJUDA, EU RECEBO E ACREDITO!” Gritou olhando para cima. O céu azul e sem nuvens virou uma chuva muito forte, se duvidasse aquilo virava chuva de granizo. “parabéns” comentou Bibi entrando no carro para se refugiar da chuva. Uns 5 minutos depois as duas estavam dentro do carro olhando para o nada, calmas, até ver algo estranho com aparência esquelética, mais um raio acertou o chão fazendo que perdessem a criatura de vista. “AAAAAAAH O CHUPA CU!!!” as duas gritaram “deixa meu cuzinho em paz” choramingou a mais nova “o-o chupa cu de Goianinha”, ambas entraram em crise de choro rezando para que a besta tivesse piedade de seus podres cus.

Ainda na casa de Jessie, Piter e Sandy estavam na cabana planejando como iriam conquistar os ovos de Páscoa, como sempre; realmente não tem outro assunto que interesse essas crianças? “Acho que tenho o plano perfeito” diz Sandy. “qual?” Questionou a ruivinha, o mago aponta para um desenho mau feito que fez “bem, Pam sempre esconde os ovos em lugares difíceis, lembro que na Páscoa passada ficamos horas procurando e não conseguimos encontrar todos os ovos, então esse ano vamos oficialmente driblar o sistema! Não iremos ser oprimidos por essa pirâmide da sociedade” Sandy parecia inspirado, mas na verdade só tinha tirado àquilo de algum programa de televisão. “Nosso último plano não deu certo, mesmo que Piter tenha conseguindo Nos salvar ainda precisamos tomar cuidado... então para provar que realmente podemos confiar no projeto de vampiro”. O mais novo fica com a ‘cara fechada’ para Sandy “vamos te dar a missão de criar um plano” os primos mais velhos ficaram olhando para o Piter esperando que ele falasse alguma coisa. “okay eu faço tudo sozinho, sou mais inteligente que os dois cabeça de caixa-d’água juntos” o loirinho saiu dali enputecido; os dois eram tão incompetentes assim? Mas, não tinha com o que se preocupar, com a mente de um gênio do crime e tinha alto desenvolvimento, iriam ganhar a confiança dos primos.

Shelly e Mortis tinham ido a loja de fantasias, mas ela já tinha fechado, então foram direto para o evento o qual os agiotas sempre iam. Mortis caminhava normalmente não querendo chamar atenção, mas foi interrompido por uma garota de cabelos brancos com roupas de hospício e bandana do Naruto. A garota ficou andando em voltas do vampiro o avaliando, já o vampiro estava completamente desconfiado e meio confuso, quando foi checar Shelly ela já tinha sumido pra ver cosplays aleatórios. Após uma boa análise a garota finalmente disse alguma coisa. “de qual anime você está fazendo cosplay?” Questionou a doida meio desconfiada, já o pálido pensava em alguma desculpa “bem, provavelmente você não deve ter assistido, não é famoso" O coveiro estava nervoso, não tinha medo de nada, mas aquela o assustava “impossível já assisti todos os animes do mundo" a garota olhou desconfiada “qual o nome do anime?” “eeeh kaikoxamaireirou” sorriu desconfortável “realmente, nunca ouvi falar... qual o nome do personagem?” o homem gelou, não vinha nada novo em sua cabeça, apenas a mesma desculpa de antes, e os olhos da otaku já estava perfurando a sua alma “George Vinicius” serio. Essa foi sua melhor desculpa “esse nome e na dublagem br? Geralmente colocam nomes bem ruinzinhos” “sim, sim, verdade princesa” Mortis entrou em pânico quando percebeu que tinha elogiado a menina com roupa de hospício, a albina continuava o olhando de uma forma assustadora. Após alguns segundos de contato visual a garota começou a sorrir igual doida “ei! Você pode em chamar no amino amanh-" quando a otaku percebeu seu senpai tinha sumido naquele evento, não iria perder seu opai, iria achá-lo naquele evento custe o que custar! Mortis continuava andando pelo evento até achar três pessoas; Lou, Penny e Edgar “ora, ora, ora se não é nosso amiguinho, Mortis” disse a pirata vestida, de Sanji de One Piece. “nossa que constrangedor, além de criminosos ainda são otakus fedidos”. O pálido até que não era otaku, mas chamar outra pessoa de criminosa era muita hipocrisia. “Olha quem fala, dava pra fazer uma bíblia com todos os crimes que cometeu". Ao perceber a presença do coveiro Edgar vestido de L de death note se aproxima deles “o que você quer?” Mortis respira fundo, tentando não estragar ainda mais a situação da amiga da namorada. “olha, Piper gostaria de resolver umas dívidas que uma amiga dela tem-" antes de terminar de explicar, foi interrompido por risadas “oooh o sem alma e sem coração quer ajudar a namoradinha” zombou Lou, que estava vestido de André o sorveteiro; bem, ele queria ser o mais diferente não estando de anime, além de ser miraculer. “okay, se quer resolver as coisas, cadê a grana?”, “bem eu vou te pagar, só não estou com a grana aqui” o coveiro sorriu. “então sem trato, seu rato sujo, você demorou quase 2 anos para me pagar e ainda tive que implorar nos seus pés pra me devolver a grana, pois eu precisava muito!” Disse Edgar, segurando a gola da camisa de Mortis na intenção de ameaçá-lo “oooh coitado, vítima da sociedade” okay, o assassino realmente esqueceu da parte onde ele não deveria piorar a situação “seu arrombado!” o emo foi socar o gótico!, mas ele desviou na hora fazendo o e-boy acertar outro cara aleatório foi se vingar do emo. Lou e Penny foram defender o ‘chefe da gangue’ da forma mais violência possível, irritando os amigos do cara aleatório que não tinha ligação alguma com o desentendimento. Em questão de segundos aquilo tinha virado um caos completo, o pálido conseguiu se safar, então saiu correndo atrás de Shelly, que estava longe pra caralho. Foi até a parte onde a morena estava, mas foi interrompido pela albina “sempai, tentei achar o tal anime que disse antes, mas não encontrei nada.... por acaso está fingindo ser otaku?”. Antes que pudesse dizer qualquer coisa uma manada de gente se formou, montando uma espécie de reality show, com direito a plateia e apresentador “você está com dúvidas se seu opai é realmente otaku? Não se preocupe, nesse programa de perguntas e respostas você já vai descobrir!” Disse Leon o apresentador do programa “pergunta número um, essa é bem fácil; quais os nomes dos integrantes do grupo 3 de Naruto”. Antes de ter a chance de matar todo mundo daquele evento de gente fedida, foi interrompido (como sempre) pelos agiotas de Páscoa. Saiu correndo, sendo perseguido pelo trio e agora por Colette também.

Frank e Pam continuam a caçar seus queridos filhotes, mas quando perceberam, estavam rodando em círculos numa área que não tinha absolutamente nada, além de estarem completamente longe da real localização das meninas. Aparentemente nem os pais, nem as filhas estavam se dando bem naquele dia.

Bibi e Emz após chorarem muito, resolveram enfrentar a terrível besta, a rebatedora um cano como arma, já a blogueira tinha um desodorante como arma, ambas foram andando a onde viram o chupador de cu pela última vez. “vamos derrotá-lo antes que roube nossos cus”. Nada tinha acontecido, não tiveram mais sinal do monstro, então resolveram baixar a guarda e voltaram para o carro. “chupador de cuzão covarde” Bibi riu. “ele não teria coragem de enfrentar a dupla de primas mais foda de todas!” Ambas comemorar, mas a durou pouco; seu pesadelo tinha voltado. As primas saíram do carro prontas para deitar o chupa cu no soco, mas o chupador tinha algo em mãos era um galão de gasolina! Chupa cu não era ruim, só queria ajudar as garotas. “o-obrigado chup-, digo, amigo" agradeceu Emz, já Bibi voou para um abraço “obrigado por não chupar o meu cuzinho e nos salvar, você é meu herói”. Após aquela comemoração, o maior representante do folclore brasileiro colocou gasolina no carro, e as meninas se preparavam pra ir embora. “nossa como o tempo passou rápido, e novamente: obrigado por nos ajudar” já eram quase dez da noite, até chegarem em casa já seria madrugada, então foram logo antes que seus pais morressem de preocupação.

Voltando para Pam e Franklin, ambos estavam em casa esperando alguma notícia das duas adolescentes. Não iriam dormir até que as meninas chegassem em segurança.

Em outro quarto Eugênio e Tara nem se importavam com todo o caos que estava acontecendo. O gênio fazia suas orações “o Jesus, nós proteja de todo o mal” a ateu riu baixinho “o papai Noel nós proteja de todo o mal”. “você realmente acha isso engraçado?”. A mulher ficou em silêncio por um tempo “sim" o mago ignorou a mulher voltando as orações. “o fandom da Bíblia e meio raivoso, prefiro o clube do livro de miraculous”. Eugênio estava prestes a explodir de raiva, não aguentava ninguém falando mau de seu Deus, mas resolveu ignorar e ir dormir.

Colt chegou no evento de anime, que ainda estava lotado, estava disposto a aturar todas as multidões apenas para bater no irmão! Começou a andar pelo evento, tentando achar o arrombado do seu irmão, após um tempo de procura, o achou tentando se esconder. “realmente achou que iria escapar de mim?”. Colt veio na maior velocidade pra deitar Mortis na porrada “ei, o que você tá fazendo?” Questionou o coveiro tentando se proteger do ruivinho “eu vou me vingar por ter me dado um par de chifres!” o cabeça de cogumelo tenta acertar o vampiro com uma barra de ferro aleatória que achou no chão. “Eu não fiz nada! Pode perguntar a Shelly” “e onde ela está?” “ali" Mortis apontou para um direção aleatória, mas Shelly não estava lá, quando voltou seu olhar para o irmão, ele tinha sumido, “Mortis seu filha da puta! Eu vou te caçar até o inferno”, Colt resolveu desfocar um pouco do vampiro, para achar a namorada, e Mortis também foi fazer o mesmo.

As meninas continuaram a viagem de carro tranquilamente. “qualquer dia desses eu invoco o chupa cu e chamo ele pra um churrasco, cara gente boa" “pode pá”. Emz se vira na direção de Bibi (sim, enquanto dirige, provavelmente não aprendeu nada). “você viu? Lei da atração existe mesmo". “acho que sim, só não sabia que era de uma forma tão bizarra” as duas riram. Provavelmente elas nunca vão esquecer aquele dia, “eu tirei uma foto com o chupa cu” comentou Emz. “sério? Eu também eu vou muito colar essa foto no meu quarto” .

“Te achei" exclama Mortis pegando na mão da moça e levando-a para o carro. “o que tá acontecendo, Mortis?” “eu te fiz uma surpresa de última hora, então bora lá” disse Mortis meio tenso, olhando pelo vidro de trás, certificado que nenhum dos perseguidores chegasse. Shelly estava meio desconfiada, mas aceitou numa boa. Como de costume, Mortis acelerou o carro na maior velocidade possível. O quinteto fantástico; Colt, Colette, Penny, Lou e Edgar observavam os dois indo embora “mais que porra!” Edgar gritou puto pra caralho “já está tarde, vamos resolver essa história amanhã” disse Penny. Os três agiotas foram embora. Já Colt e Colette ficaram ali chorando igual idiotas. Mortis e Shelly se encontravam no topo de um prédio que tinha a vista mais bonita da cidade inteira “nossa esse lugar é lindo". Shelly olhava a vista encantada. “mais nem tanto quanto você” disse Mortis olhando para o rosto da garota, que corou. “Shelly...” o vampiro ficou de frente para a jovem, segurando suas mãos. “você é umas das pessoas mais incríveis que já conheci, você realmente não merece passar por tudo isso, de achar que é um monstro... você é incrível, Shelly, sei o quão difícil são adaptações, principalmente, quando descobre coisas que nem sequer imaginou; você tá falando com um vampiro, onde os irmãos são outros seres místicos e uma fada acabou de roubar a sua carteira" após Mortis terminar de falar, a morena foi conferir os bolsos da calça. Realmente tinha sido assaltada e seus bolsos estavam cheios de pó de fada. “mais o que eu quero dizer, que você não é um monstro, e errar e completamente comum, até pra mim" Shelly o abraça, enquanto tinha os olhos marejados, o outro apenas retribuiu o abraço.

Chegando em casa, Colt tinha uma cara meio tensa, mas isso logo desaparece quando Shelly lhe da um abraço apertado; por um lado, estava feliz, mas pelo outro estava preocupado, pois o irmão ganhou a aposta.

Umas duas horas depois, as garotas chegaram, sendo abraçadas por seus pais, preocupados; não iriam puni-las de tão preocupados que estavam. “Muito bem, agora todos direto para a cama” disse Pam, também indo dormir. Aquele dia foi louco, mas pelo menos acabou tudo bem.


Notas Finais


Espero que tenham gostado ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...