1. Spirit Fanfics >
  2. "Feliz pra sempre?" - Nammin - One Shot >
  3. Bônus - Nammin - "Hoje em dia"

História "Feliz pra sempre?" - Nammin - One Shot - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Olá gente. Desculpem por não estar postando mais cap das fics, estou tendo de me concentrar em terminar um vídeo para postar no no meu canal :/
Espero que me perdoem de verdade.
Só irá ter esse bônus:)
Beijos e boa leitura. 💕😗

Capítulo 2 - Bônus - Nammin - "Hoje em dia"


Fanfic / Fanfiction "Feliz pra sempre?" - Nammin - One Shot - Capítulo 2 - Bônus - Nammin - "Hoje em dia"

- YUI! PARE DE CORRER, VOCÊ VAI CAIR E SE MACHUCAR! - Grita o pequeno Jimin, ficando louco com a sua filha que não para de correr de um lado para outro. Desistindo de ficar gritando, se senta no sofá esgotado.

Ah, nem vi você aí caro leitor. Aposto que está por aqui querendo saber como o casal Nammin ficaram não é mesmo? Bom eu vou lhes contar. 

Depois daquele pedido só tiveram momentos bons e felizes do casal. Tiveram seu primeiro filho. Lucas. Lucas hoje em dia tem 18 anos, faz faculdade de Medicina, daqui dos meses irá se formar, e é um dos melhores alunos de sua faculdade. Logo veio o segundo filho. Matheus. Matheus hoje tem 16 anos, estuda bastante, mas também tem seus momentos de querer aprontar. Logo o terceiro. Matthias. Ele tem 14 anos, ama aprontar, mas é um menino muito estudioso e e educado. E por fim, Yui. A pestinha da casa. Yui tem 5 aninhos, está começando a ir á escola fundamental. Ama brincar, e correr por ai. E também é a única menina da casa.

Logo Jimin sente alguém sentar ao seu lado. É Lucas, que o abraça de lado e faz carinho em seus cabelos, fazendo o mesmo ditar em seu ombro. Também sente mais outros 4 seres o mimando. Principalmente Namjoon, vendo o estresse de seu marido, tentava o acalmar. Vocês devem estar se perguntando: Esses filhos são biológicos ou adotados? São todos biológicos. Jimin quando criança foi diagnosticado com um órgão feminino chamado útero, que o permitiria ter filhos vindos de dentro de si.

- Desculpa papai. A Yui não queria te deixar assim - Diz a pequena tristinha - Hey princesa, está tudo bem. Papai já está melhor - Deixa um selar na testa da mesma.

A família passou a tarde vendo filmes, brincando, dando risada, entre outras coisas, pois era sábado, e todo sábado era o dia da família para eles, se reunirem em casa, passar o dia todo juntos.



Fim.... ou sera apenas o começo?


Notas Finais


Espero que tenham gostado :)
Beijos e tchauzin 💕😗😳


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...