1. Spirit Fanfics >
  2. Felizes Para Sempre? >
  3. Capítulo Único

História Felizes Para Sempre? - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Olá! Uma mini reflexão minha...

Capítulo 1 - Capítulo Único


Você cresce ouvindo que é uma princesa que um dia achará seu príncipe encantado... Para mim isso simplesmente é a coisa mais idiota do mundo.

Que um dia irá ser casar e ter o seu Felizes Para Sempre como em todos os contos de fadas antigos... Meu bem... Os Felizes para Sempre não existe, é apenas uma coisa besta que ouvimos.

Não é como se um príncipe encantado fosse vir ter dar um beijo e te acordar. Não é como se um bandido viesse e escalasse até o alto da Torre se apaixonando por você e sendo perdoado por todos. Não é como se sua vida fosse ser maravilhosa do dia para a noite por culpa de um cara besta.

As coisas não são tão simples como em um conto de fadas, os Felizes Para Sempre não existe e nunca existirá... Você não precisa de um Príncipe para ser feliz, não precisa de nada além de você mesma... Não precisa e nunca irá precisar... Ao mesmo tempo que um Principe não precisa de uma princesa, apenas dele mesmo... Simples assim, para encarar as dificuldades do não Felizes para Sempre, seja feliz com você mesmo e ponto.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...