História Felizes para sempre? Karamel - Capítulo 15


Escrita por:

Postado
Categorias Arrow, Supergirl, The Flash
Personagens Alex Danvers, Barry Allen (Flash), Cisco Ramon (Vibro), Dra. Caitlin Snow (Nevasca / Killer Frost), Eliza Danvers, Felicity Smoak, J'onn J'onzz "John Jones" (Caçador de Marte), Kara Zor-El (Supergirl), Maggie Sawyer, Oliver Queen (Arqueiro Verde), Personagens Originais, Winslow "Winn" Schott Jr.
Tags Karamel, Olicity, Romance, Sanvers, Westallen
Visualizações 39
Palavras 189
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ação, Crossover, Famí­lia, Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 15 - Primeiras compras para o bebê.


     Depois de conversarmos com nosso filho fomos tomar café da manhã com as crianças, tomamos café da manhã, nos arrumamos, levamos as crianças para o DOE e fomos para a Catco.

 

        O dia foi um pouco cansativo, ser assistente da Srta. Grant não é fácil,  na hora do almoço pegamos as crianças no DOE e almoçamos juntos, vi que a Kara hoje foi umas oito vezes no banheiro hoje, depois do trabalho, fomos para o shopping comprar as primeiras coisinhas para o nosso filho. 

 

P.O.V KARA 

 

           Depois do trabalho eu e Mon-el fomos no shopping, fomos em várias lojinhas de bebê que tinha no shopping.

 

            Compramos um body escrito "Sou da mamãe", um "Sou do papai", um "Sou da titia", um "Sou da vovó". Compramos a malinha de maternidade, compramos uma branca. Decidimos que até descobrirmos o sexo compraremos a maioria das coisas na cor branca. Compramos uns dois sapatinhos. Compramos algumas faixinhas de cabelo, um vestido lindo rosinha que o Mon ficou apaixonado. Compramos um terninho.

       Saímos do shopping e fomos direto para o DOE pegar as crianças.

 

         Depois que pegamos as crianças fomos direto para a casa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...