1. Spirit Fanfics >
  2. Femboy >
  3. Novos migles!

História Femboy - Capítulo 1


Escrita por: e tsukiaa


Capítulo 1 - Novos migles!


O calor do sol que batia em meu rosto me fez despertar. Que sol chato ʕ ͡° ʖ̯ ͡°ʔ. Me sento na cama tocando meus pés no chão, um arrepio por ter o contato com o piso gelado. Vou até o banheiro, faço minhas necessidades e prendo o cabelo em um coque. 


Vou até meu armário e procuro uma roupa bem tchAN pro primeiro dia de aula. Como é o primeiro dia então vamos normal, obviamente, pra causar uma primeira boa impressão. Pego uma calça preta rasgada nos joelhos e um pouco na coxa, um moletom com estampa de um gatinho muito fofo, e por fim, meias de pizza e vans. 


Desço e encontro minha mãe fazendo o café da manhã. Ligo em um desenho e ajudo ela pra ir mais rápido. Terminamos de arrumar, me sento no sofá e como. 


— Mãe a Dora é muito burra. E surda! — falo já com sede se tanto falar que o Raposo estava perto dela 

— Querido, é um desenho infantil, e você aprendeu inglês e um pouco de espanhol com ela — a mamãe sempre acha algo pra me quebrar 

— Entendi~ — olho o horário e corro pra pegar minha mochila — tchau mãe — tchau mãe — dou um beijo na bochecha dela — vem mm — chamo minha irmã pelo seu carinhoso apelido 


Saio com ela e fomos em direção a escola — que tinha uma parte das crianças e uma dos aborrentes —. Chegando lá deixo ela na parte dela e vou pra minha. 


Estou no primeiro ano do ensino médio e meio que já sou considerado o mais novo porque tenho 15 anos. Vou a caminho da minha sala, que é uma das barulhentas. Quer dizer, não sei. Ano passado era mas não sei se ainda é. Pelo menos já sei onde é. 


Entro e me sento em uma cadeira aparentemente desocupada, pego meu estojo e um caderno — os dois kawaii — e começo a desenhar um cachorrinho meio fofo. 


— Alunos! Sei que vários de vocês já se conhecem mas temos alunos novos como André, Ingrid, e esses são os únicos que decorei. Podem se apresentar


Uma menina se levanta e vai até a parte da frente da sala. Ela trajava um short e uma camiseta preta, um...tipo um kimono só que mais levinho e o final é azul, também usava uma botinha preta. 


— Oi! Meu nome é Ingrid mas podem me chamar de Aiko. Espero ser amiga da maioria aqui — seu sorriso era lindo, e ela me parece ser uma ótima amiga


Ela volta para sua carreira então um menino vai até onde ela estava. 


— Ehh meu nome é André Felipe mas quem quiser pode me chamar de meiaum — ele usava calça e tênis preto e um casaco amarelo, ele também pode ser um bom amigo


A aula passou com mais alunos se apresentando e matérias sendo iniciadas. O sinal toca e saímos para o recreio. Vou em direção aos meus prováveis novos amigos e chamo eles para lanchar junto comigo para nos conhecermos melhor. 


Nos parecemos bastante mas também tem muuuitas coisas que somos totalmente diferentes. Acho que por agora nos três somos bem amigos. 


— Do que vocês gostam de fazer pra passar o tempo? — pergunto querendo saber mais sobre eles

— Bom eu gosto de fazer pixel art, tirar foto, desenhar, ver umas roupinhas, ver filme e é meio que isso — a Aiko responde enquanto morde seu sanduíche

— Eu leio, vejo uns vídeos no insta, converso, jogo ou faço lives. E você? 

— Eu jogo mine, desenho, escuto música ou vejo anime 

— Que top! — Ingrid fala animada com seus novos amigos — acho que vamos nos dar muito bem — sorriu


O lanche ai muito bem até que eles param de falar e fixaram seus olhos atrás de mim. Eu como sempre curioso, olho pra trás. 


Nossa... Era o Rodrigo sendo o garoto bully de novo e com uma pessoa nova. Não é muita novidade. 


Ele olha até a gente e se aproxima um pouco. 


— Ycaro... — disse meio baixo mas dando pra eu ouvir 

— Oi Rodrigo — digo no mesmo tom


Acho que cada vez que vejo ele me apaixono ainda mais por ele~


Notas Finais


Mds pq to postando isso? Espero q tenham gostado ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...