1. Spirit Fanfics >
  2. Femboy >
  3. Isso é errado!

História Femboy - Capítulo 12


Escrita por: e tsukiaa


Notas do Autor


Hii como prometido! Aqui está! Acabado de sair no forno. Eu to morrendo de sono, tipo, eu fecho um pouco o olho e já to quase dormindo. Por isso demorei mais pra escrever mas não importa muito.

Ta menor do q eu esperava mas foi pra recompensar. Vai ser Aiko x skii.

Ow meu macarrão instantâneo tava mó bom, parecia yakisoba. Desculpe se deixar alguém com fome.

Enfim boa leitura 🍪🌸✨

Mds são duas da manhã kkkk

Capítulo 12 - Isso é errado!


Aiko on

O recreio estava tão chato. Eu tava passando mal então fiquei trancada no banheiro, eu até lanchei ali! Foi definitivamente horrível (。>_<。). A aula esta chata e a única coisa legal é que a Fran me chamou para irmos embora juntas. E que ycaro chamou eu e o André para darmos um abraço em conjunto. Que raiva! Aquele bosta do saiko deixou ele triste! Que bom que ele tem ótimos amigos como nós!

Guardo meu material um pouco antes do horário — tipo 40 minutos — e peço pra ir no banheiro. Como a professora estava copiando, eu levei minha mochila junto. O portão ainda não abriu então não da pra sair, só se pulasse o muro mas eu não consigo por conta do meu tamanho e também vou embora com skii.

Vou pra biblioteca procuro um livro. Depois de procurar e não achar nenhum legalzinho, procuro na minha mochila meu belo mangá yaoi. Eu já tava na metade quando o sino bateu. Corri até a saída e espero minha companheira.

— Bora?

— Bora — demos as mãos e fomos em direção a minha casa

As vezes me sinto tão estranha perto dela. Mas fico mais feliz ainda, acho que gosto dela. Será? Acho que sim, ela gosta de mim também? Paramos na frente da minha porta. Nos olhamos e ela da um sorriso fofo.

— Aiko. Eu quero falar uma coisa

— Pode falar

— Eu acho que to gostando de você

MEU DEUS ACHO QUE VOU DESMAIAR!!! E-Ela g-gosta de mim?

— Ehh — meu máximo é esse. Só sei falar isso agora!

Ela vai se aproximando e....

Me da um beijo na bochecha. Um de cada lado na verdade. Ela só sai e vai pra sua casa. Vou correndo pro meu quarto e me jogo na cama. Isso-Isso é errado! Somos duas garotas! E se minha mãe souber? Ela não teria problema com isso né? Céus, preciso esquece-la. Mas sem machucar ela. E sem me machucar. 


Notas Finais


É aqueles típicos mangás yaoi q o uke fala "mas somos dois homens"


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...