1. Spirit Fanfics >
  2. Femboy >
  3. I love her!

História Femboy - Capítulo 16


Escrita por: e tsukiaa


Notas do Autor


Olhá. Eu achei q ia demorar mais, me enganei. Ficou mais curto do q esperava ;-; pelo menos eu gostei. N terá briga tipo tiro porrada e bomba, será só um briga n totalmente briga.

Meio, bem pouco, inspirado numa série q eu gosto, recomendo super. É pra 18 anos(eu vejo com minha mãe), nele mostra uns problemas q geralmente os adolescentes enfrentam, só q são problemas realmente problemas. Tem na netflix pra quem quiser, se chama skins. 🌈

Espero q gostem do cap, boa leitura 💕🌸💕🌸

Capítulo 16 - I love her!


Estamos arrumando a casa pra festa, faltam poucas horas e ainda tem coisas quebrantes. Não tenho certeza que será como aquelas festas de filmes, todas iluminadas, com várias bebidas, com tensão sexual... Sexo. 


Não sei se to preparado pra isso(nem eu to pra escrever kkk). Eu realmente quero mas tenho medo, muito medo. 


Bom chega desse papo. Terminamos mais rápido do que pensei, falta dez minutos, pra tomar banho e se trocar. 


— Baby, como falta pouco tempo... Vamo tomar banho junto, pra ser mais rápido — me abraçou por trás e deu um beijinho no meu ombro 

— Eu ainda tenho vergonha 👉👈 aqui não tem mais de um banheiro? — ele me soltou e foi pra minha frente 

—Ta tudo bem, a gente não precisa fazer nada 

— Não é isso. Eu tenho vergonha. 

— Então tá. Pode tomar no meu banheiro, eu tomo em outro 


Seguimos até o quarto dele e ele me deu uma toalha, peguei minha roupas e entrei no banheiro. Tranco a porta e começo a me despir. Não sei porque mas as vezes me acho insuficiente pra ele. A água descendo pelo meu corpo da uma sensação gostosa, é quente e... Bem, é quente. 


Será que eu deixo ele feliz? Será que ele ficou meio, sei lá, triste? Por eu não querer tomar banho com ele? Por que me sinto assim? Quer saber, é melhor tomar meu banho. 


Quando saio do box, me seco e me visto. Minha roupa é uma camiseta e um short meio curto, e com meias de gatinho. E também meu tênis. Abro a porta e coro na hora, o s-saiko ainda ta se vestindo! Só falta ele colocar a camiseta, e ele não é aqueles caras que é todo sarado, mas era fortinho sim. Acho que ele percebe que eu tava olhando pra ele e me olha de volta. Coro mais ainda. 


— Por que ta me olhando? — ele solta aquele sorrisinho de sempre 

— P-Por nada — merda por que gaguejei? 

— Então tá — ele vem até mim e me abraça. Minino feio ʕ ͡° ʖ̯ ͡°ʔ


Ouvimos a campainha apitar então desci pra abrir. 


— Ah oi gente — deixei as sei lá quantas pessoas entrar mas antes pedi pra que tentassem não quebrar nada. Quem eu to enganando, eles nem ligaram pro que eu disse. 


Quando as meninas chegaram – vulgo aikinha e skiizinha – elas estavam de mãos dadas, e ainda fala que não gosta dela. Que absurdo. 



‧͙⁺˚*・༓☾ ☽༓・*˚⁺‧͙



Já é uma da manhã e nesse tempo chegaram muitas e muitas pessoas. Amanhã ou hoje de manhã, estaremos fodidos pra limpar essa bagunça. 


Acho que vou morrer, teve uns caras que passavam a mão em mim, ou tentavam. O deles foi o Noah, ele é um cara chato que sempre da em cima de todo mundo, mas sempre é o top da relação. Eu vi ele indo pra perto das meninas, espero que ele não faça nada com alguém. 



‧͙⁺˚*・༓☾ ☽༓・*˚⁺‧͙



Aiko on


Eu e Fran estamos num cantinho conversando, é legal conversar com ela, me sinto feliz ao lado dela e meu coração acelera. Eu não quero sentir isso. É estranho e me sinto errado quanto a isso. 


Do nada paramos de falar e ela se aproxima. E me beija. É tão gostoso, continuamos e me cai a ficha. Me afasto dela bem rápido. 


— O que? — ela me encara confusa — Não gostou? 

— Claro que não! É errado e se alguém tivesse visto?! 

— O que?! Por que é errado? O que é errado? Amar alguém independente de quem seja? — ela sai da casa e me sinto horrível. 


Começo a chorar e percebo que perdi minha amiga. E qual a solução pra isso? Exatamente, bebida. Acho que foi a pior decisão já feita por mim. Tanto que agora estou segurando uma garrafa de alguma bebida forte, sentada no chão, chorando, e quase matando meu estômago. Preciso ir no banheiro mas não to sentindo nada. 


— Oi, Ingrid né?(referências) Eu vi que rolou uma coisa com você entre você e aquela garota, e... Que tal esquecer isso? Vamos pra um quarto e nos divertir? — ele me ajuda a levantar e não acredito na resposta que dei

— Claro vamos 


Me leva pra um quarto qualquer e me joga na cama. 



‧͙⁺˚*・༓☾ ☽༓・*˚⁺‧͙



Ycaro on


Não acredito que bebi tanto, minha mãe pode me matar! Mas então por que fiz isso? Estávamos jogando verdade ou desafio e tive que tomar meia garrafa de alguma coisa que não sei o que é. 


O Rodrigo vem se aproximando e começamos um beijo intenso, me pega no colo e me leva pro seu quarto. Nos beijamos com vontade e ao mesmo tempo carinho. Troco a gente de lugar, me sento em seu colo e dou beijinhos em seu pescoço enquanto ele aperta minha bunda e arranha minha coxa. 


Quando ele começou a abrir meu short e sai de cima dele. 


— Eu não consigo amor. — me encolho e abraço meus joelhos — eu to com medo 

— Tudo bem — me abraça e nos deita 

— Você ainda me ama? 👉👈— meus olhos ardem, e se ele não me amar por isso? 

— Claro. E se acha que é por não fazer sexo, ta bem errado ok? — aceno com a cabeça — muito bem — me da um selinho 

— Te amo — falo bem baixinho, acho que ele não escutou



‧͙⁺˚*・༓☾ ☽༓・*˚⁺‧͙



Aiko on


Me levanto meio monga da onde eu estava e vejo o garoto com quem supostamente fiquei. 


— Mas então? Qual o caso seu e daquela garota? 


Não respondo, apenas fico olhando ele. 


— Não quer falar dela? — ele da um sorriso malicioso e se aproxima um pouco — Você preferiu ficar comigo né? Não com aquela idiota. 

— A Fran. Ela é tão adorável, incrível, e eu perdi ela. Pra sempre. — começo a chorar — Eu a amo tanto. Eu a amo muito, muito, muito... — não sei o que to falando, literalmente — Tão incrível pra mim. Então, vai se foder. Você não deveria chamar ela assim! 


Me levanto e corro até a porta de saída da casa. Ainda tem muita gente e isso me deixa tontts(referências). Sigo um caminho ainda qualquer. Só quero ver ela



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...