1. Spirit Fanfics >
  2. Femboy >
  3. Correndo até você

História Femboy - Correndo até você


Escrita por: tki_yugui

Notas do Autor


Ta meio curto mas ta ai.

Provavelmente n terá cap hj mais tarde, vou ter q fazer uns treco da escola com minha mãe e ela proibiu meu celular.

Eu não sei mais escrever direito aaaa >:3 eu cortei a minha unha (q era grande, eu gosto) e agora n t9 conseguindo escrever. Tu bava cum issu >:3

Espero q tenha ficado bom e q vcs gostem. Hj li o primeiro cap de pintura noturna :·1
Boa leitura 🤡🍡

Capítulo 17 - Correndo até você


Aiko on 


Ainda não cheguei em casa. Minha mãe deve estar super preocupada, provavelmente eu diga a ela que eu dormi lá. Mas na verdade eu vou procurar ela. 


Chego na porta da sua casa e bato levemente nela. Sua mãe abre a porta e eu pergunto de você, e ela disse que foi pra casa de uma amiga, e me mandou a localização da casa da suposta amiga. 


Foi até lá e bati na porta novamente. Uma mulher com uma criança no colo apareceu perguntei das meninas e ela disse que foram no shopping. Foi até lá e no caminho pensei na mulher com a criança, me deixou intrigada, não sei por que. Estou me sentindo mais cansada que o normal. 


O shopping que a moça disse que estavam é gigante. Não sei pra onde ir e nem onde me sentar, só sei que quando vi ela com um olhar triste me senti desabar ainda mais. Balancei a cabeça e ela não estavam mais ali, estava só imaginando. 


Continuo andando, todos me olhavam de um jeito estranho. Como se eu fosse um zumbi, não que eu não esteja parecendo. Finalmente enxergo um cabelo platinado. 


Será ela mesmo? Quando se vira... É ela. Corro até a menina, toda caindo mas ainda correndo. Abraço ela forte. 


Sinto ela paralisada e quase sem respirar. 


— Me perdoa — minha cabeça pesa e minha visão escurece — eu... Te amo — falo num fio de voz e logo minha visão escurece por completo 


Ai


Notas Finais


Onde vcs moram, q hrs ta? Aqui ta duas da manhã :³


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...