1. Spirit Fanfics >
  2. Femboy >
  3. Terminamos

História Femboy - Capítulo 33


Escrita por: e tsukiaa


Notas do Autor


Oie gnt q acompanha e tals. Eu sinto q ninguém vai ligar pra isso mas eu quero dizer... Eu to me sentindo horrível. Acho q sou um peso pra todo mundo e que eles se esforçam mto pra falar comigo. Q falo mta coisa desnecessária. E minha mãe, sinto q ela só viu anime comigo por que eu pedi e ela n gostaria de me ver assistindo sozinha. To meio triste com isso mas não vou parar de mandar cap aqui até pq é uma das coisas que mais amo e essa fic eu tmb amo. Obrigada quem leu

Boa leitura 💖

Capítulo 33 - Terminamos


Aiko on

Estou voltando pra casa, na verdade combinei de ir na casa da skii. Nós já voltamos a conversar melhor e vamos sair hoje. Estou muito animada!

Como a casa dela é longe da casa do ycaro então decidi pegar um uber. Conversamos sobre a vida e a moça me deu conselhos amorosos caso eu precisasse e umas balinhas 7belo também. Nos despedimos e trocamos números pra conversar mais tarde.

Bato na porta e quem a abre é sua mãe.

— Ingrid querida! A Fran esta no quarto

— Obrigada — dou um sorriso de orelha a orelha

Vou até o corredor e bato na porta branca e logo entro no quarto. Me sinto triste logo quando entro, ela está... Beijando outra menina? Ela afasta a outra bruscamente me fazendo tomar um susto.

— Porra por que fez isso?! — se levanta percebe minha presença — E-Espera amor. N-Não é o que ta pensando ta?

— Eu nem sei o que pensar — é verdade, elas estavam se beijando ou a menina tava beijando a Fran?

— Ai meu deus. Vai embora! Vai logo! Você não Ingrid.

A menina sai correndo do quarto e a Fran chega perto de mim e segura minhas mãos.

— Ela que beijou ok? Eu não queria, e realmente não quero. Me desculpa se achou outra coisa ta? — me abraçou — Eu te amo

Eu ainda não processei o que aconteceu então se devolvi o abraço. Mas ela ta falando a verdade? Mas e se elas tivessem se beijado mesmo e até quando eu estava aqui? Não mas a skii me chamou pra cá. Que assustadora essa sensação.

゚ *:;;:* *:;;:* ゚

Já estou em casa faz uma hora. Skii tinha dito que precisava sair e era urgente, aproveitei e saí também. Minha mãe me pediu pra comprar pão pra jantar já faz... Foi agorinha na verdade, ainda estou reunindo forças pra levantar. O que aconteceu mais cedo me deixou triste e desconfiada.

Isso não me faz ciumenta né? Todos nós temos ciúmes, mesmo quando não queremos, acho que todo mundo teve isso até agora. Me levanto, coloco sapatos e saio da casa – estava na sala.

Na volta eu tive que escolher dois caminhos, um escuro e mais ou menos perigoso, ou, o mais claro e perigoso. Eu fui pelo mais claro, lá tem uma balada então o segurança dela pode ajudar se eu estiver por perto.

Vou andando e percebo que fiz uma merda gigantesca. Ela... Por que eu vim por aqui?... Outra... A outra era melhor... Eu sou tão besta. Esse era o compromisso urgente dela? Ir em uma balada? E estar quase se comendo com uma outra menina? A mesma que estava lá na casa dela? Pego meu celular e abro o contato dela. Começo a digitar...





- Me desculpa

- Mas... Ta acabado



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...